Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Filme No Parabrisa

Recommended Posts

O significado da palavra eu não sei te falar também, mas é aquele refletivo... vale salientar que é diferente do metalizado.

É esse aqui ó...

montana7rj.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal esse film, tem um efeito bem loko.

Por ele ser reflexivo nem parece que é G35, tampa tudo igual ao G5.

Nem sei se tem por aqui, quase não vejo carro com esse tipo de filme na cidade.

Mas vou do tradicional pretão mesmo.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

esse metalizado , espelhado etc ... pode usar na boa ? pois o escuro normal , os gambé nem reclamam mais []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui colocar o cara falou que poderia usar de boa, desde que não coloca-se no parabrisa. Foi o que eu fiz, coloquei o normal no parabrisa e o PAP no restante. Já passei em várias "blitz" e até hj nunca deu nada.

Apesar que esses tempinhos atrás sairam algumas noticias que irão começar a fiscalizar mais severamente a aplicação de películas no vidro. Mas isso é vale para todos os tipos de films que ultrapassarem o máximo permitido (que é baixíssimo por sinal). Mas não sei se isso vai pegar mesmo.

E vale lembrar que o PAP é diferente do metalizado... O metalizado é mais "brilhante" e atrapalha mais os outros motoristas com a incidência do sol.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

"Apenas" quase um ano depois de criar o tópico, finalmente coloquei o bendito film.

Tarda mas não falha. [-]

Apesar de não ser mais o carro do tópico, o Tempra, hoje o Palio ficou mais invocadinho.

G35 no parabrisa e G5 no resto. :legal:

Impossível ver dentro do carro de noite e difícil de dia. Acho até que podia ser mais escuro no parabrisa, mas aí é complicado passar despercebido.

O cara da loja apostou comigo que não dura nem um mês até a polícia mandar arrancar, vamos ver até quando aguenta.

Depois de indas e vindas, segue as fotos.

Ainda está sujo de talco que usam para colocar film, em breve fotos com ele limpinho.

Com calota, talvez eu tire mais para frente.

000_5833.jpg

Traseira, sem as plaquinhas com os símbolos do carro.

000_5831.jpg

Finalmente, o parabrisa.

000_5832.jpg

Sinceramente, estava esperando ficar BEM pior para dirigir à noite, é tranquilão mesmo.

Agora acho que vou tirar as calotas para ficar todo pretão. :vts

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa abriu o sarcófago ... hauhauhauhauhauah

bonito palio, só ta altoooooooooooooooooooooo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso G35 na frente, e PM nenhum nunca falou nada. É tranquilíssimo... ótimo pra dirigir de dia (tenho enxaqueca... a luz multiplica o sofrimento, e como tenho astigmatismo, óculos escuros causam mais cansaço visual) e praticamente imperceptível pra dirigir à noite. Já ando pensando em G20 na frente... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...