Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Filme No Parabrisa

Recommended Posts

Ae galera.

Está chegando a hora do meu manco receber o tão esperado film nos vidros, desde que comprei quero colocar mas não tive oportunidade ainda.

Como o carro é preto com certeza será G5 pretão mesmo, nada de espelhado, nem acinzentado, nem smoke e outros que tem por ai.

Mas a grande dúvida é quanto ao parabrisa. G50 ou G35???

Tenho algum receio quanto a dirigir a noite ou com chuva, por isso queria o depoimento da galera. Às vezes aparece uns caras andando de bicicleta no escuro e tenho medo de atropelar alguém por causa do filme.

Fica muito ruim ou é possível ir na boa?

Se tiver como postarem fotos também pra eu ver como fica eu agradeço.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao brother seguinte.....

eu ando com g5 HP dos lados e g20 atraz......

c eu colocasse film na frente ia fik fo**......do mesmo jeito q fiko sem film na frente e eu tive q troca o la de traz pra g20...

mas c vc keh por mesmo...

como teu carro vai fik no g5 em tudu....eu colokaria g35 na frente.....como o carro vai ta no g5..

o prorpio g35 vai fik mais escuro jah..

entendeu???

Compartilhar este post

Link para o post

Nakelas .... G5 .... depois de um tempo vc meio q acostuma mas no começo pra quem tá acostumado a anda de aquário é fo** ...... mas mesmo depois q acostuma ... se a iluminação das ruas por onde vc anda não for muito bem iluminada vc tem q ter muito cuidado pra num atroplear ninguém mesmo ..... agora parabrisa colocaria G35 ...mas não sei não tenho film no parabrisa ..... mas parece q qualquer film q vc colocar no parabrisa em dia de chuva vai se meio fo** parece q embassa pacas ...... isso não sei te afirmar ..... as quanto a transparencia G35 é sussa pra anda a noite

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, meu irmão "tinha" nos lados e atrás G5 e no para-brisa G20, mas um que por fora é muito escuro, e por dentro nem parecia que tinha insulfilm, era muito bom... Não tenho certeza, mas parece que o filme é denomindao como de Alta Performance, ele instalo no TMD, vou ver se consigo o telefone e o endereço da loja e depois eu posto aqui, mas meu, aquele filme era muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tempos andei num carro de um amigo com g5 em tudo e 50!!! na frente e ja não tava conseguindo enchergar nada.

Acho que pra voce colocar 35 ou até mesmo 50 seria bom melhorar os farois pra nao ter perigo de em ruas escuras atropelar alguem.

Ta aih a minha dica :]

Compartilhar este post

Link para o post

na boa???? coloka 70% na frente.... ótima estética..... seu carro ja eh preto.... e c o interior tb for preto ah visibilidade d quem ta fora pra dentro vai ser quase zero...soh ve suas maos praticamente uhaahuahuauhahuhau......

Falo isso por experiencia propria... ja tive ateh 20% no parabrisa.... eh horrivel.... o 50% anoite ja d auma impressao q ta nublado e vai chover :vts

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

G50 nem da graça.

G35 é a pedida perfeita para o parabrisas.

G35 na frente + G5 dos lados e atrás, lacra o carro animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei G5 em tudo, e nada na frente... vc acostuma numa boa, mas em chuva sempre é fo**. Não curto filme na frente pq atrapalha MUITO, especialmente se vc pega estrada à noite. Chuva então, fode tudo.

Em carro preto eu usaria uma G20 normal e por cima (atrás) uma G20 smoke. Fica pouca coisa mais escura que a G5, e de quebra ainda dá um efeito muito legal qdo bate sol... um amigo tinha assim e eu achava interessante. Mas sai MUITO mais caro, e se o cara não aplicar legal, pode dar problema de descolamento da segunda camada. A do meu amigo em 2 anos ficou perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas opniões galera.

Quanto ao filme estou acostumado, já tive g35, g20 e por dois anos g5. Mas nunca usei no parabrisa.

Não preciso que fique black total (senão os PM já vêem de longe), mas que não possibilite ver dentro do carro de dia.

Quanto à iluminação o carro tem milhas também, talvez já ajude um pouco.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está dificil escolher.

Queria um visual mais ou menos assim, pode até ser um pouco mais claro.

tempra127.jpg

Que filme será que esse Tempra usa no parabrisa?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda está dificil escolher.

Queria um visual mais ou menos assim, pode até ser um pouco mais claro.

tempra127.jpg

Que filme será que esse Tempra usa no parabrisa?

Falowz.

G5 dos lados, e provavelmente G35 ou G20 na frente.

Eu tinha um vizinho que tinha G5 no carro todo, e G20 na frente... parecia q tinham pintado todos os vidros... meio dia, debaixo de sol, vc enfiava a cara no vidro e não via nada refletindo lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee...o meu tah com g5 atras e nas portas de tras, g20 nas portas da frente e g35 no parabrisa....olha ae como tah...

Frente.JPG

LateralEsquerda.JPG

DSC02430.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

G5 dos lados G nada na frente

P1010029.jpg

minha manca!

Compartilhar este post

Link para o post

coloca pretão dos lados e 50porcento na frente pra ter segurança ao dirigir, mais que isso é muito ruim a noite!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O do Kidbombom ficou legal com G35. Acho que o G50 será bem mais claro mesmo.

Valeu pelas fotos galera, estou quase decidido pelo G35 mesmo.

Se tiverem fotos com G50 na frente só pra ter uma base podem postar. :D

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso g5 no meu todo e g35 na frente acho bom mais para dirigi de noite não e muito fácil principalmente quando vc tem que olhar pela janela do lado e quando vai dar ré na garagem que não tem iluminação boa ai tem que abri a janela e colocar o rosto para fora do carro nos dias de chuva tb e complicado mais nos dia de sol e um maravilha o carro não fica quente rsrs e o sol que incomoda no final da tarde aquele sol no rosto tb não incomoda rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas opniões galera.

Estou praticamente decidido pelo G35, de resto é só ter atenção a noite.

Última dúvida: onde vocês colam o adesivo da troca de óleo? uhauahauauha

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

adesivo? tem dessa? ueheuheuheuhe eu so troco o oleo normal... eu mermo troco!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente adoro filmes escuros...

Exemplo.... no meu eu tenho um Metalizado g35 e por cima dele um g5 preto (menos parabirsa...) Não vê nada nem de dia nem de noite....e eu vejo normalmente de dia, e de noite um pouco mais difícil, mais nada de chegueira....mais dia de chuva a noite, dae fica F*****

E nos brisa, tenho um preto g35, mais to querendo trocar pro g20 já.....to achando meio claro....

Tenho um golzinho bola....

falows.....

Se fosse vc ia de g35 preto...

abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

G50 na frente

montana015iz.png

Vale salientar que uso G35 PAP no restante, logo se vc for colocar G5 no restante, ficará sensivelmente mais escuro que isso. Na minha opinião, no máximo G50 na frente, mais que isso atrapalha... mas isso é bem individual...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

tenho g5 PAP nos lados e na traseira e G20 PAP no parabrisameu carro eh trancadp vc num ve nada dentro indepedente do horario....e por dentro eh sussegado pra dirigir soh na chuva a noite q requer um pouco mais de atençao....e fiko um visu legal

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...