Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassiouru

Dntre Estes Kickers Qual é Mais Forte?

Recommended Posts

Para ficar canhão mesmo era bom arrumar um kicker zr 1000 ou dois com certeza ai vc ia ver o que é som para spl......vi num carro dois l5 com um zr1000 e ficou bem forte naum dando para ficar dentro de tanta pressão sonora coisa de louco.....

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ficar canhão mesmo era bom arrumar um kicker zr 1000 ou dois com certeza ai vc ia ver o que é som para spl......vi num carro dois l5 com um zr1000 e ficou bem forte naum dando para ficar dentro de tanta pressão sonora coisa de louco.....

MarcusFT

As especificações dele eram boas!?

Auhauhauha, desculpa, não resisti!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um solobaric S12L7 com um ZR600 e toca muito, apostaria no L7 de 15 mesmo, mas acho q 2 seria muita cavalisse, mas isso depende de vc...

ah, antes desse solobaric eu tinha 2 extremes de 15, eu perdi presença, mas ganhei bastante em qualidade e os extremes tinham um atraso q me irritava

Compartilhar este post

Link para o post

é mais eu tava pensando aki e ia ser muito dinheiro investido no meu primeiro som mais fodao.

eu andei pensando em otra coisa que sempre gostei, mas nunca peguei pq queimava muito, é parece q ja sabem de quam eu to falando hehe o Bicho papão.

fikei sabendo q fizeram uma versao nova q nao queima nem a pau, mas procurei no site da bomber e só achei o evolution, tem 650 rms, nao tem uma versao q nao queima do de 800rms??

pq se tivesse seria otimo, todo mundo diz q é ignorante pra dentro e bem bom pra fora.

e ai tem uma versao q nao queima dos de 800rms ou so tem o evolution de 650 mesmo??

dizem ai o que vcis achan deste bp.

Compartilhar este post

Link para o post
é mais eu tava pensando aki e ia ser muito dinheiro investido no meu primeiro som mais fodao.

eu andei pensando em otra coisa que sempre gostei, mas nunca peguei pq queimava muito, é parece q ja sabem de quam eu to falando hehe o Bicho papão.

fikei sabendo q fizeram uma versao nova q nao queima nem a pau, mas procurei no site da bomber e só achei o evolution, tem 650 rms, nao tem uma versao q nao queima do de 800rms??

pq se tivesse seria otimo, todo mundo diz q é ignorante pra dentro e bem bom pra fora.

e ai tem uma versao q nao queima dos de 800rms ou so tem o evolution de 650 mesmo??

dizem ai o que vcis achan deste bp.

maluco tem sim a versão de 800 nova

é a super... tem no site da bomber sim!

procura la por papão o nome começa com s... é o segundo (de 15")

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ai cara vo da uma olhada nos preços, vo botar ele mesmo, andei dando uma olhada nos topicos ai e vi q esse novo bp ta fo**. vlw a todos que ajudaram ok?

hand26hand26:vts

ps: qual modulo usar???

Compartilhar este post

Link para o post

se tah abandonando o L7 e tem problema c/ o carinha dos street bass tu pega os 1600 mangos dos 2 L7 e pendura 8 street bass 12" num soundigital d 2 ohms... ;)[-]

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu nao tenho nenhum problema com ninguem com street, so falei akilo pra demosntrar q seria massa quebrar com 2 street usando kickers.

mas pra eu colocaria 8 street bass, nao tenho um caminhao :blink: . e mesmo assim se eu quisesse abafa street bass eu usava woofers cone seco, eu quero som interno com um pokim de presença pros churaskim no fim de semana []-[]

mas ja tenho certeza sobre os bp, olhei varios topicos aki, digitei bicho papao no peskisar e ta cheio de gente falando bem desses novos q nao queimam, entao vou botalos.

só uma perguntinha..

qual modulo usar pros dois BP de 15"super de 800rms??

e mais uma coisinha, caso alguem com dois street bass queira me abafar quem venceria o duelo com a mala aberta?

eu com os bp super ou ele com os street??

ehauheuaheu nao tenho richa com ninguem aki nao, mas é q todo mundo aki usa street entao caso alguem queira me tira pra lock bp neles

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

bah tche.... nunca vi nitro nem bp rendendo pra fora... na praia tinha um celtinha q nao tocava absolutamente NADA c/ 4 bp d 12".... nada meeeesmo.... eu sou do trio.... e pra um sedan, c/ wooofers.... tah rendendo beeem ateh... mesmo p/ spl... d repente nao descarte essa opcao.... eu tenho meus eros... nunca ouvi over, mas jah vi falarem das boas descidas... o guto falou q tomanorris tb desce bem.... tah certo q nenhum vai tocar os 30Hz igual a um sub.... gosto d spl mesmo.... mas d subgrave pra dentro jah to de sobra.... na boa... gosto d spl... mas meu equalizador do player fica em -6 e ainda sooooobra muuuuuuito grave.... claro... to falando de ouvir musica dentro do carro... nao de sair ressonando por ai e "competindo" no carro fechado... sei lah neh tche..... prefiro mala aberta mesmo apesar d gostar d spl... mas os secos estao descendo satisfatoriamente... :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei como é meu pai tb tem uns woofers q tocam bem pra dentro mesmo estando totalmente na caixa e alimentação errada.

mas eu quero os bp mesmo, sempre gostei deles, mas é que queimava dai eu nao comprava, ams agora q nao queima..

e quanto a esses q vc vio conzerteza deviam estar em caixas erradas e mal alimentados, pq geralmente neguinho com 2 bp de 15" apavora pra fora( nada comparado a woofers, mas pra sub é otimo o jetio q ele toca pra fora).

mas eu acho que os bp ganha dos street sim, pq sao 800w rms e 92 db. num sub de 15", isso ae em dobro pq sao dois subs, deve arrebenta com street, mas nao sei neh, pro isso queria sabe se dava corinho nos street??

da??

Compartilhar este post

Link para o post

depeeende do carro........ numa saveirinho c/ cacamba fechada... ateh 2 street 12 dum amigo meu num pyramid apavoooram.... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

lllolololololololll, mas vlw entao galera, eu ja me dicidi quanto aos bp.

mas so falta eu saber qual modulo usar..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc so quer som pra abrir e mala e fazer bonito neh? pelo que entendi.

entao pega dois woofer 15, vai sair beem mais barato e vai bater pra fora de maneira q nenhum sub consegue tocar. Mas logico, vc nao tera subgraves. saca? mas pra fora eh muito show

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...