Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassiouru

Dntre Estes Kickers Qual é Mais Forte?

Recommended Posts

qual destes kickers é mais forte pra dentro. (fazer o carro se desmanchar)

2 Kicker L7 15"

2 Kicker L5 15"

2 Comp VX 15"

2 Comp VR 15"

36 Solox 18" ( heuaheuaheuaheu foi brinks)

a duvida é so messo entre os otros, o solo x é muiiiiito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 L7 com certeza.

Mas espero que você tenha mala para tudo isso, pois cada sub desses, para tocar bem, precisa de uma caixinha de uns 120L dutada...

Pode ser selada, mas eu acho um crime usar um sub desses nela.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi no realmofexcursion ali as caixa q os americano uso é tuo diferente, tem o sub q fica em cima da caixa, na parte da frante da caixa nao tem nada, e no cantinho tem uma entrada de ar dakelas retangular bem comprida, por que eles fazem isso fica mais forte??

Compartilhar este post

Link para o post
eu vi no realmofexcursion ali as caixa q os americano uso é tuo diferente, tem o sub q fica em cima da caixa, na parte da frante da caixa nao tem nada, e no cantinho tem uma entrada de ar dakelas retangular bem comprida, por que eles fazem isso fica mais forte??

nao passa de uma caixa dutada, so q com duto retangular. Tenho um L7 modelo antigo no meu carro em umca caixa selada de 26lts com 600rms aplicados nela e toca bem, mas recomendo mesmo a dutada...

Compartilhar este post

Link para o post

se dinheiro n eh problema 2 L7 neh?

mas vai uns 2500 so d sub.. precisa ver se vale a pena pra vc... eu investiria em um custo beneficio melhor

Compartilhar este post

Link para o post

q modulo usar? vi os preços dos modulos da kicker e entrei em coma...

oq posso usar para alimenta-los e q nao custe mais q 1500 reais cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

o Noisesteel ta vendendo um MTX1501D usado nos Classif por 1300... amp q dispensa comentarios... se vc fechar seus subs em 2ohms pega q vai cair como uma luva ae

senao 2 Roadstar 1200D poderiam mandar bem...

n se eskeca q vc precisa d boa alimentacao pra isso ae hem

Compartilhar este post

Link para o post

cara na boa seria um crime voce colocar 2 kicker e liga-los num 1200D

nao que o roadstar seja ruim mais ele vai fornece no maximo uns 750rms pro kicker e o kicker aceita bem mais que isso

pod coloca um soundigital 2300 tocando os dois que vai bomba

e pq voce nao pensa em um custo beneficio melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

nao que o roadstar seja ruim mais ele vai fornece no maximo uns 750rms pro kicker e o kicker aceita bem mais que isso

por isso eu disse 2 hehe... 1 pra cada (duh eheh)

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu disse 2 hehe... 1 pra cada (duh eheh)

hehehehe entendi so que mesmo assim os kicker podem render bem mais apenas num soundigital. mas tanto num quanto no outro vao toca pra ca*****

Compartilhar este post

Link para o post

n acredito q 1 soundigital renda mais q 2 1200d... palavra d inexeperiente com SD, mas d quem ja oviu mta gente migrande d 1200d para SD e n foi esse mundo d diferença assim nao...

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja vi muita gente falando mal dos 1200d e ninguem falando mal dos sounddigital, mesmo q nao seja um mundo de diferença é melhor.

e quanto ao custo beneficio, pensem nisso.

vou compralos no paraguay, entao chega aki em casa por 780 cada um entao da + ou - 1500 pros dois.

agora vejam isso.

aki onde moro o maximo q tem é streest bass, ai eu to ouvindo meu sonzinho beeemmmmm baxinho com o porta malas fechado. ai vem akele marrento com 2 street bass de 12" fazendo akele pummmm pummmm pummmm cheio de marra e pinta de fodao me tirando pro pega num SPL ai eu pergunto, qual é o teu som po bixo to com 2 Street Bass de 12" (o cara ainda fala com pinta de americano) ta batendo pra c******!!! duvido quem tem som mais forte, ai o cara pergunta e qual é teu som ahahahah 2 6x9 ai eu respondo 2 KIKER l7 15" 1000rms cada ta bom pra ti?

cinceramente vale a pena pagar 1500 nos dois

2x kicker L7= 1500 reais.

fazendo marrento ficar de quexo caido com os quadradão parrudo dos l7 dando um coro bunito nos street bass = nao tem preço.

agora qual bateria deo usar??

qual diametro dos cabos de energia e do cabos do som??

como vai ser no porta malas de um carro sedam prescisa reforçar a mala com alguma coisa?? prescisa reforcar mais o que??

Compartilhar este post

Link para o post
duvido quem tem som mais forte, ai o cara pergunta e qual é teu som ahahahah 2 6x9 ai eu respondo 2 KIKER l7 15" 1000rms cada ta bom pra ti?

cinceramente vale a pena pagar 1500 nos dois

2x kicker L7= 1500 reais.

fazendo marrento ficar de quexo caido com os quadradão parrudo dos l7 dando um coro bunito nos street bass = nao tem preço.

Sabe que pode ser que os L7 acabe apanhando pros 2 Street né?

Compartilhar este post

Link para o post

claro neh! pra fora...

mas seu eu kisesse som pra fora eu colocava dois over 18" mais algo pros medio.

mas ja que o negocio é pra dentro, pra q mais q kicker l7 sei q os mtx 9515 toco mais que o kicker, mais tb custa mais e eu axo mais massa akeles quadradao excursionando na mala.

ps: uma cosia q nunca soube, a pancada do kicker tem qualidade, pq a pancada deles no videos é diferente da pancada dos outro subs, tipo o som sai diferente.

pq??

Compartilhar este post

Link para o post
claro neh! pra fora...

mas seu eu kisesse som pra fora eu colocava dois over 18" mais algo pros medio.

mas ja que o negocio é pra dentro, pra q mais q kicker l7 sei q os mtx 9515 toco mais que o kicker, mais tb custa mais e eu axo mais massa akeles quadradao excursionando na mala.

ps: uma cosia q nunca soube, a pancada do kicker tem qualidade, pq a pancada deles no videos é diferente da pancada dos outro subs, tipo o som sai diferente.

pq??

Aí concordo....apesar que usar L7 pra matar os Street no SPL interno é até exagero kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe deve ser legal o cara levando coro de street pra fora, ehuaheuah imagina o cara gasta uma pa de grana com os kicker ai vem um loko com 2 street de 12" de 250 reai cada ligado em qualquer coisa ai dando paulera nos kicker huaehuaheuahue é melhor eu nem me meter a aumentar o volume com a mala aberta :blink:

mas quanto as pergiuntas ali:

qual bateria deo usar??

como vai ser no porta malas de um carro sedam prescisa reforçar a mala com alguma coisa?? prescisa reforcar mais o que??

e poruqe o som dele é diferente nos videos, a pancada dele é ruin ou a camera do cara que é podre???

Compartilhar este post

Link para o post
hehe deve ser legal o cara levando coro de street pra fora, ehuaheuah imagina o cara gasta uma pa de grana com os kicker ai vem um loko com 2 street de 12" de 250 reai cada ligado em qualquer coisa ai dando paulera nos kicker huaehuaheuahue é melhor eu nem me meter a aumentar o volume com a mala aberta :blink:

mas quanto as pergiuntas ali:

qual bateria deo usar??

e poruqe o som dele é diferente nos videos, a pancada dele é ruin ou a camera do cara que é podre???

Levando em consideração que deverá usar um puta de um amp pra tocar os 2 L7 de 15', uma bateria de 150A/h é muito bem vinda; se necessário (mais pra frente) um capacitor de uns 3F pode ajudar. Cabeamento de no mínimo 21mm (eu já chutaria tudo e colocaria um de 50mm [¨] desde o alternador até a bateria auxiliar); para os subs, no mínimo 2x4mm.

Reforçar o porta-malas...percebi que você quer chamar atenção com o grave, portanto, não use nada.

O tipo do grave dos Kicker L é mais pancada mesmo, mas com certeza nos vídeos o microfone das câmeras saturam e deixam o grave bem feio. Importante vai ser o projeto da caixa (inclusive se quer dutada ou selada) pra não chorar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

ahan ehauheua mas a caixaeu ja sei o nosso amigo ali disse antes, de 120l dutada.

e modulo eu vou botar um sounddigital 2300.

ehuaheu parece estranho neh, 2 kicker num SD mais de começo vai ser ele mesmo , mais pa frente quando sobrar grana colo coisa melhor.

mas se eu nao colocar nada pra refoçar a minha mala nao vai desmanchar :blink:

tinha otro cara em otro forum com 2 eclipse nao sei o modelo ligados num modulo q dava 2k de rms pra cada e a malas do cara simplemente quebrou completamente a parte q segura a placa, ele ficou andando com a placa do carro pendurada por uma corda.

se eu nao reforçar nao vai dar akelas vibrações horríveis??

Compartilhar este post

Link para o post
ahan ehauheua mas a caixaeu ja sei o nosso amigo ali disse antes, de 120l dutada.

e modulo eu vou botar um sounddigital 2300.

ehuaheu parece estranho neh, 2 kicker num SD mais de começo vai ser ele mesmo , mais pa frente quando sobrar grana colo coisa melhor.

mas se eu nao colocar nada pra refoçar a minha mala nao vai desmanchar :blink:

tinha otro cara em otro forum com 2 eclipse nao sei o modelo ligados num modulo q dava 2k de rms pra cada e a malas do cara simplemente quebrou completamente a parte q segura a placa, ele ficou andando com a placa do carro pendurada por uma corda.

se eu nao reforçar nao vai dar akelas vibrações horríveis??

Não vai desmanchar nada não...talvez rachar painel, empenar fechaduras, quebrar limpador traseiro :rolleyes: ... Qualquer noisekiller que você usar vai diminuir o grave sentido fora do carro. E isso parece que você não quer.

Não tem nada no carro que vibre tanto quanto a placa; basta usar fita dupla face e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

aaa entao ta legals hehehe vou gastar mais dinheiro com concertos do que com os subs hehehehe.

e o amp ta bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente?! se vc conseguir arranjar na minha opinião eu iria de 2 COMP VX de 15.... da uma olhada nas especs do sub, é pra ser melhor que os L7.... teoricamente.

Amp eu apostaria no SD2300. Bom amp custoXbeneficio.

Bateria uma de 150ah + a do cofre.

Cabos, 25mm no mínimo. 50mm ideal.

caixa ai depende muitoooo do tamanho da sua mala. A dutada pra 2 L7 de 15 não é nem um pouco pequena não.

[]'s

ps.: não precisa escuta de mala aberta não... ou deixa só baixinho mesmo, só fica com a mala aberta pra faze uma moral hehauhauhaua. Mas de mala fechada, esgaça e deixe os outros ficarem de boca aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

L7 concerteza, pode ir sem medo, num ampli cavalo e uma alimentação bem feita, vai toca muito...

Compartilhar este post

Link para o post

compra um jackhammer intao... se quer desmontar o carro :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ta dando pra entrar no site da kicker. Acho que ta fora do ar, mas consegui pegar alguma coisa sobre ele no e-bay.

comparativo VX x L7

VX:

new 2006 model 15ý Comp VX

Loudest series of round subs ever made by kicker!!

Uses similar technology to its big brother (the L7 series)

2000 watts max power handling

1000 Watts RMS power handling

92.3 DB sensitivity

frequency response: 18 - 500 K

mounting depth: 8 1/4, 20.9

cut out diameter: 13 7/8 35.2ý

sealed box volume: 1.8 - 5.20 cubic feet

vented box 3 - 5 cubic feet

Solokon 1 piece cone

Cast aluminum basket

Santoprene rubber surrounds

High Temperature Coils (this sub will never burn out!)

L7:

new 2006 model 15ý solobaric

2000 watts max power handling

1000 Watts RMS power handling

89.4 DB sensitivity

frequency response: 180 - 100 K

mounting depth: 8.5ý

cut out diameter: 14-1ý

sealed box volume: 1.5 - 6.00 cubic feet

vented box 3 - 6 cubic feet

Square design gives more surface area than a normal round sub (this will sound like an 18" sub) a

Solokon 1 piece cone

Cast aluminum basket

Santoprene rubber surrounds

High Temperature Coils (this sub will never burn out!)

Pena que não consegui pegar o manual de cada. Lá tem os parametros de cada um. E pelo que vi acho que os VX são um pouco superiores aos L7.

Mas do mesmo jeito o L7 é fuderoso demais, já tive um S15L7 num fosgate power 1100a2 e sei do que ele é capaz. Sub é fo** mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...