Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McGRADY

E2k X Pioneer Ts-w 306c

Recommended Posts

tenho ctz q em SPL n vai dar nem pro cheiro pro Pioneer... E2K eh forte e tem o grave durão, Pioneer eh mais igual ao UXP...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende pra qual sistema ele precisa, se for um sistema misto pioneer com certeza, SPL ai vai de e2k, mas lembrando que precisa de uma potencia razoável pra fazer tocar bem..

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

O Pioneer TS-W306C vai tocar mais alto que o Endurance, tem que ver esse lado galera não é chegar e empurrar de cara o Endurance não, o Endurance é muito parrudo em subgraves e precisa de muita potência <_< ! O cara só vai sentir terremoto dentro do carro, já o Pioneer 306c é mais misto(Subgraves e SPL).

Compartilhar este post

Link para o post

e2k mais eu sou suspeito pra falar =)

Mas especifique melhor o que voce quer =]

Compartilhar este post

Link para o post
e2k mais eu sou suspeito pra falar =)

Mas especifique melhor o que voce quer =]

E2k na cabeça !!.... mais tbm sou suspeito para falar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

velinho vc tem foto do seu som ou algum videozimnhu to quase comprando um so pra testar no meu carro mais to com medo d nao ser o que eu quero to querenu um som tipow pra dispara alarmes aki na minha todo mundo usa bp ta por fora ser mais um na lista ne to querenu inovar e impressionar da sua opiniao ae valew!

Compartilhar este post

Link para o post
velinho vc tem foto do seu som ou algum videozimnhu to quase comprando um so pra testar no meu carro mais to com medo d nao ser o que eu quero to querenu um som tipow pra dispara alarmes aki na minha todo mundo usa bp ta por fora ser mais um na lista ne to querenu inovar e impressionar da sua opiniao ae valew!

Pra impressionar a galera que já têm a bomba em SPL aí sim eu renovaria com Endurance 2k, para deixar eles de queixos caídos, dois Endurance 2k de 15" D2 num SD2300 a 2ohms! Aí sim vc teria terremotos a uma distância de 300 mts, seus compadres iriam passar maus, mas um detalhe: só não ligaria essas crianças de mala aberta que vc iria passar vergonha, Endurance somente pra som interno!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer o que o dudu disse, meu Deus.

Boa sorte para os seus ouvidos e de quem tive por perto hieaohieaiaeohiea

Brincadeira.

Vai ficar MTOOOO forte.Vai da pra ouvir de looooooooonge (de mala fechada).

Pode ir fundo que vai ficar da hora =)

Compartilhar este post

Link para o post
O Pioneer TS-W306C vai tocar mais alto que o Endurance, tem que ver esse lado galera não é chegar e empurrar de cara o Endurance não, o Endurance é muito parrudo em subgraves e precisa de muita potência <_< ! O cara só vai sentir terremoto dentro do carro, já o Pioneer 306c é mais misto(Subgraves e SPL).

Tenho 01 par dos Pioneer numa 1200d! Tá muito forte com a mala fechada!

Concordo com o Dudu! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...