Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertão

Kit 3 Vias Eclipse 8701 Planar

Recommended Posts

Postado em

Nunca ouvi, mas parece ser legal. Li em algumas Som & Carro um marea e outro carro com esse kit.

Esse falante planar eh uma membrana com 2 placas móveis, que reproduz o audio acima de 400hz. Pode ser colocado abaixo do painel, na altura do joelho, subindo o palco consideravelmente.

Soh me preocupa o timbre. Sera que eh parecido com um driver :blink:

[]s

Postado em

Já peguei esse kit aí nas mãos.

Tem uma loja lá em gyn que tem esse kit aí. O cara da loja tá pedindo 3k, mas como o cara é careiro eu acho que no mercado normal deve estar valendo no máximo 2k.

Segundo divulgação e revistas que ouvi falar, esse kit consegue reproduzir fielmente todos os sons e faixas de freq, literalmente e em 0db, o que é uma piada, pq se fosse assim seria o melhor af do mundo.

Mas que é interessante para po*** é!! Eu iria testar ele, mas como mudei para Palmas acabou não tendo jeito.

abraços

dj_vini

Postado em
Já peguei esse kit aí nas mãos.

Tem uma loja lá em gyn que tem esse kit aí. O cara da loja tá pedindo 3k, mas como o cara é careiro eu acho que no mercado normal deve estar valendo no máximo 2k.

Segundo divulgação e revistas que ouvi falar, esse kit consegue reproduzir fielmente todos os sons e faixas de freq, literalmente e em 0db, o que é uma piada, pq se fosse assim seria o melhor af do mundo.

Mas que é interessante para po*** é!! Eu iria testar ele, mas como mudei para Palmas acabou não tendo jeito.

abraços

dj_vini

O preço que o cara te deu era salgado mesmo.

Vi esse Kit zero por $ 1.500,00.

Agora resta saber se presta.

Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...