Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Noticia Do Jn De Hoje [13/04]!

Recommended Posts

opa eu de novo........

tava vendo aki globo e ta passando o jornal.......

um maluko ai eskeceu a criança dentro do carro trancada.....por mais de 5 horas....e a criança morreu jah com keimaduras de 1 grau............

o reporter.....q fez a noticia levou em consideraçao...o film escuro..

segundo ele ngm conseguia ver a criança dentro do carro por causa do insu-film.........

praticamente kiz dizer o segunte: o film foi culpado e nao a falta de responsabilidade do pai da criança...

A PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!! AGORA Q FODEU TUDU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sempre assim.. qdo alguem mata bandido eh a mesma coisa.. mataram um cidadao e nao um marginal q roba.. mata e tudo mais..

fazer o que uns pagam pelos outros

Compartilhar este post

Link para o post

como um pai esquece um filho...sem comentarios...e ainda mais esquecer por 5h...

prende esse filho da puta...

obs:o film protege contra raios solares...logo penso...demora mais pro carro ficar muito quente lah dentro...

então era pro muleque morre em 2h e não em 5h...

interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q um pai esquece um filho dentro do carro por 5 horas ???

q q esse cara foi faze??

Compartilhar este post

Link para o post

No Japão existe até um termo especifico para estes casos (esquecer o filho no carro)....... não vou lembrar o nome correto........ mas sei, que as "peruas" lá, vão em lugares (jogatinas, tipo nosso bingo, e outros) e largam filhos no carro....... ae morrem por asfixia, etc...........

No caso ae, o cara é beeeeeeeeeeeem desleixado hein........ não viu, nem lembrou do filho dentro do carro?!?!!!?.....

Compartilhar este post

Link para o post

desviando um pouco o assunto do topic ..+ acho q essa aqui foi + esquecida q essa criança hein

http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006...t34u152283.jhtm

Mulher morre vendo TV e só é encontrada três anos depois

LONDRES, 13 Abr (AFP) - O corpo de uma mulher morta há três anos foi descoberto em seu apartamento em Londres rodeado de presentes de Natal fechados e diante de uma televisão ligada, informou nesta quinta-feira a polícia da capital britânica.

O corpo de Joyce Vincent, de 40 anos, foi encontrado em janeiro passado.

A mulher teria morrido de causas naturais no início de 2003, com base, entre outras coisas, no prazo de validade dos alimentos encontrados na casa.

Os dirigentes da associação que tinha oferecido o apartamento a Joyce Vincent - vítima de violência conjugal - alertaram as autoridades sobre o grande número de meses de aluguel sem pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
desviando um pouco o assunto do topic ..+ acho q essa aqui foi + esquecida q essa criança hein

http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006...t34u152283.jhtm

Mulher morre vendo TV e só é encontrada três anos depois

LONDRES, 13 Abr (AFP) - O corpo de uma mulher morta há três anos foi descoberto em seu apartamento em Londres rodeado de presentes de Natal fechados e diante de uma televisão ligada, informou nesta quinta-feira a polícia da capital britânica.

O corpo de Joyce Vincent, de 40 anos, foi encontrado em janeiro passado.

A mulher teria morrido de causas naturais no início de 2003, com base, entre outras coisas, no prazo de validade dos alimentos encontrados na casa.

Os dirigentes da associação que tinha oferecido o apartamento a Joyce Vincent - vítima de violência conjugal - alertaram as autoridades sobre o grande número de meses de aluguel sem pagar.

eita po***..........

q coisa de loko...

cheia de presente.....deve c alguem q nao teria coragem de interra-la ou sei la..

medo de nunk mais ve-la...

ca*****..embaçado ein..imagina o fedo!!!

e como o corpo jah tava..nervoso ein c eu visse num ia dormi durante 5 anos uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Aff q pai retardado

de boa da mulher ai naum acredito, tv ligada? na inglaterra naum pisca energia e o corpo naum entre em decomposiçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Que o film escuro também foi responsável, É FATO.

Afinal, se alguém tivesse visto a criança lá dentro, ela não teria morrido. Verdade seja dita.

Compartilhar este post

Link para o post

ta passando uma materia sobre esses assunto no canal 22...agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, se alguém tivesse visto a criança lá dentro, ela não teria morrido. Verdade seja dita.

c acha que alguem ia quebrar o vidro pra tirar a criança de lá?

duvido

ia morre do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho isso...

o culpado foi o irresponsavel q deixou a criança no carro sozinha...

com ou sem film esse FDP com ctza deveria pagar pela mer** q ele fez....

Compartilhar este post

Link para o post

isso...fica usando droga...

esquece tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP um pai esquecer um filho trancado num carro, o film teve uma parcela de colaboracao, mas mesmo assim o FDP deve pagar por isso

Compartilhar este post

Link para o post

prende o pai...vai ser burro assim lá no inferno

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho isso...

o culpado foi o irresponsavel q deixou a criança no carro sozinha...

com ou sem film esse FDP com ctza deveria pagar pela mer** q ele fez....

É claro q tem que pagar... foi irresponsabilidade mesmo.

Agora, que o filme impediu um possível salvamento, isto impediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Impedir um possível salvamento? Nao acredito. Mesmo que nao tivesse nada, que fosse o vidro original, o máximo q neguim ia ver era uma criança vermelha chorando. Só que eu duvido que alguém fosse capaz de chamar a polícia pra conferir o q tava se passando, quanto mais quebrar vidro ou arrombar carro pra tirar o moleque.

Compartilhar este post

Link para o post
Impedir um possível salvamento? Nao acredito. Mesmo que nao tivesse nada, que fosse o vidro original, o máximo q neguim ia ver era uma criança vermelha chorando. Só que eu duvido que alguém fosse capaz de chamar a polícia pra conferir o q tava se passando, quanto mais quebrar vidro ou arrombar carro pra tirar o moleque.

Pelo menos aqui onde eu moro, as pessoas são mais espertas... com certeza abririam o carro sim, ou chamariam a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falava da mesma reportagem, mas eu vi um hj que o pai tinha esquecido um bebe no carro tb, no estacionamento da academia onde ele trabalhava, mas falaram que o carro NÃO tinha insulfilm e que a criança morreu depois de 5 hrs com queimaduras de 1º e 2º grau...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se falava da mesma reportagem, mas eu vi um hj que o pai tinha esquecido um bebe no carro tb, no estacionamento da academia onde ele trabalhava, mas falaram que o carro NÃO tinha insulfilm e que a criança morreu depois de 5 hrs com queimaduras de 1º e 2º grau...

É o mesmo caso.

Sem contar que o cara saiu mais cedo do trampo porque não estava passando bem (talvez já previa algo de ruim), senão a criança ia ficar mais tempo ainda no carro.

Isso foi uma fatalidade, claro que o cara tem culpa, mas condená-lo teria que ser um caso a se pensar muito.

Dificil resolver.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

este cara mora aqui perto de casa...

nào vou dizer que o cara é irresponsavel pois não o conheço a fundo, só o vejo passar...

só sei que... muitas vezes, a nossa mente nos prega uma peça bem feio, principalmente quando vc tem uma rotina, e a quebra por algum motivo alguma mer** vai dar...

e isso acontece comigo direto... e se for reparar bem, com todos vcs tambem

mas concordo que se nào tivesse o film, não aconteceria isso, nào por alguem ver a criança la e quebrar o vidro... e sim o proprio pai ver a criança la dentro... ele esqueceu, saiu do carro bateu a porta, com certeza ele veria a criança e se tocava

Compartilhar este post

Link para o post

O film não teve culpa de nada... jamais um pai deve esquecer um filho em qualquer lugar. Esquecer a carteira ainda vai, mas um filho?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
isso...fica usando droga...

esquece tudo...

usuarios de drogas não podem ter filhos...

maledeto... tem que morrer... tranca ele no carro... e quebra os braços e as pernas... quero ver ele sair do carro.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
O film não teve culpa de nada... jamais um pai deve esquecer um filho em qualquer lugar. Esquecer a carteira ainda vai, mas um filho?? :huh:

Ué... se o pai não esquece o filho e o filme não tem culpa... como diabos o moleque morreu?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...