Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[fotos] Relembrando Da Antiga Manca

Recommended Posts

Postado em

Essa parati deixo saudade......segue algumas fotos

suspensão fixa By Drift Suspension.... quem andou nem acreditava q era tão confortavel apesar daquela altura

VW Parati

AP 1.6T (by Motorfort)

Turbina Master Power .42

Coletor monofluxo: Turbo Anhanguera

Carburador 2E

Pressão de 0.9Kg

175cv na roda medida no Dino Day de 2005

2254997_6_full.jpg

2254997_7_full.jpg

2254997_4_full.jpg

2254997_1_full.jpg

2254997_5_full.jpg

na ultima foto a po*** do protetor de cartertava solto... sempre escapava essa porcaria......

Uma pena q não tirei mais fotos do motor montado e com bancos recaros do GTI 16V...só essa de quando fui buscar

almofadasrecarop5yb.jpg

Postado em
definitivamente o tio eric tem uma loja de rodas.. não é possivel hehehe

era uma bela manca mesmo! parati bolinha 2p preta é um dos vw mais legais que tem :D

4P manco !!... como procurei a de 2P, acho mais loka (menos familia), mas tinha acustumado ......essa Parati teve roda pra karamba mesmo....afe..... tive umas 14 preta e uma orbital 15 tb, mas não tirei foto...

Postado em

era uma bela manca mesmo! parati bolinha 2p preta é um dos vw mais legais que tem :D

era isso que eu ia falar!!!

Postado em

era o que eu ia falar...

Pra variar nunca vemos o carro do tio eric do mesmo jeito.... Cada vez tá com uma roda diferente!

:legal: Show a Parati... Assim que eu tiver $$$ pego outra hehehe (quadrada)...

Postado em

Essa Parata era do ca*****...os recaros eram maravilhosos!!!

Mas tenho saudades do carrinho de plástico hein eric...aquele lá teve história pra kct!!!Lembra em alphaville com capô preto os homi atrás dps q tu quebrou a roda numa eskina doida lá???Poe fotos dakela coisa manca tb!!!

Postado em

Ae , muito loca a manca em.....só não achei legal com as orbitais 14", e olha que sou fã de orbitais em, mais então....ficou bem mais loco com as FLY, e com as de ferro 14" coma s tampinhas....

Ps: ae Erick, sabe onde encontro essas tampinhas/calotinhas das rodas de ferro originais volks?????

valeusss.....

Postado em
Ae , muito loca a manca em.....só não achei legal com as orbitais 14", e olha que sou fã de orbitais em, mais então....ficou bem mais loco com as FLY, e com as de ferro 14" coma s tampinhas....

Ps: ae Erick, sabe onde encontro essas tampinhas/calotinhas das rodas de ferro originais volks?????

valeusss.....

estou vendendo essas calotinha q usava na parati......

se quiser...heehehe...paguei 80 reais ...muito caro, mas são dificeis de achar

dsc000531sg.jpg

dsc000549ou.jpg

dsc000556fy.jpg

Postado em

valeusss.....

estou vendendo essas calotinha q usava na parati......

se quiser...heehehe...paguei 80 reais ...muito caro, mas são dificeis de achar

dsc000531sg.jpg

dsc000549ou.jpg

dsc000556fy.jpg

ae Erick, poe um preço ae, mais por favor, cuidado com meus "zoio" hehehehehe, manda um preçinho camarada ae, quem sabe fico....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...