Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Meitruix

Alguem Dá Um Poco De Conhecimento Ae?

Recommended Posts

Postado em

:pirou:

Impedância

Amplificador

Drivers fernólicos e titanicos? :pirou:

Eu to pensando em nontar um som novo, mas comm tão pouco conhecimento e lendo tanta coisa que não se descomplica fica díficil.

Eu tava pensando em algo pqno tipo

Woofer 12" 300W RMS (graves)

Woofer 8" 125W RMS (médio)

2 sup tweeter 75W RMS (agudos...)

isso era td projetado em 8ohms

mas dai eu comecei a ver negócio de driver se quer voz (médios imaginos) e me embananei na hora de ver amplificadores com x potencia pra 4ohms...

Dai comecei a ler os negócio q em ligação paralela de tal jeito e ligação em série dava otro cálculo.... :pirou:

E pra dexar o cara + loco [o_] perguntas de como serão os cortes..... Pelo pouco q intendi eu tava planejando um Divisor de frequencia 3 vias da selenium né....

Somado a falta de conhecimento qntos litros seria essa caixa do meu tal projeto =/

De td q li até agora intendi uma coisa só perfeitamente !!! CABOS RCA !

Bom alguem dá uma luz ae por favor ! Se puder pelo menos me inidica um amplificador para uma caixa assim

Woofer 12" 300W RMS (graves)

Woofer 8" 125W RMS (médio)

2 sup tweeter 75W RMS (agudos...)

isso era td projetado em 8ohms

e como ficam as lilgaçõs no amp por exemplo?!?!
Postado em

Vou dar 2 dicas báaaaasicas:

1 - Abra tópicos no geral, não aqui, a não ser que seu objetivo seja saber algo específicamente relacionado a esta sala.

2 - Leia os artigos da autosom. Medite bastante, procure tutoriais na internet... depois vc vai fazendo perguntas específicas sobre suas dúvidas, lá no geral.

Postado em
Vou dar 2 dicas báaaaasicas:

2 - Leia os artigos da autosom. Medite bastante, procure tutoriais na internet... depois vc vai fazendo perguntas específicas sobre suas dúvidas, lá no geral.

o-o-o-o-o-o-

Medite bastante!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahuaha

gostei dessa.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...