Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Asclus

Instalado Sd1000 + Upgrades (com Foto Hehe)

Recommended Posts

Galera venho aqui deixar meu relato de como estou feliz !!!!

já tive vários sons, vários boosters... os hinor de 12 q ate hoje me acompanham no meu quarto ....

e agora to de SD 1000.1 4 ohms... e 2xUpgrades que eram de um amigo do fórum !!!

Simplesmente show de bola !!! o amp eh muito forte... tenho ate dó dos upgrades.. como me foi dito pelo DEED q acabou queimando o upgrade dele no ice " o upgrade é bem transparente quando esta no limite"

pois eh acho que os meus estão huHAUAH... eles chegam a um ponto q escuto um barulho de papel desmanchando de tanta potencia que estão recebendo...

ainda não consegui fazer um teste de potencia neles.. pq quando liguei meu multímetro tabajara na saída do amp não mostrou voltagem nenhuma ( que isso juliano ?) mas se tiver jeito vou acabar fazendo..

uma coisa que reparei nele em comparação com o grave que eu ouvia nos upgrades no power one...

me parece que no power one q tinha ,,, regulado com osciloscópio e taltal,, tinha força ( 1/2 ou 1/3 do tenho hoje ) só que com certeza era um som todo clipado !!!!

me disseram pra deixar o som clipar, pra ver como eu ganho SPL em som clipado, mas eu acho que nem precisa... já to ficando meio surdo... ta muito forte... e bem mais limpo que minhas antigas batidas.... agora escuto "coisas" nas musicas que antes nunca havia reparado

tenho ate medo de deixar o bicho clipar com força !!!

SHOW DE BOLA O AMP RECOMENDO

quero só ver quando colocar algo bruto na saída dele !!! to na mesma duvida do nosso amigo,, entre BP/Matador,, nitro eu axo que nao me interesso nao !!

e.... Parabéns a MIM !!! ehhh fiz caixa... puxei fio... instalei amp , !!! sou 10 d+ !!!!

e obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma !!!!

Soundigital 1000.1 4ohms

Bomber Upgrade BS2 ohms

Clarion Db 355mp

Cabo25mm,

Bateria de 70a

Videozinho.....

Isso com somente uma bateria de 55a q nao ta muito boua...

o video foi feito anoitecendo... entao a imagem nao ta muuuito boua nao

http://rapidshare.de/files/19392537/Asclus...SD1000.wmv.html

1000786low2gy.jpg

1000787low8us.jpg

1000788low9ah.jpg

1000789low8rj.jpg

1000790low9wi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e.... Parabéns a MIM !!! ehhh fiz caixa... puxei fio... instalei amp , !!! sou 10 d+ !!!!

Não esquece de se dar uns tapinhas nas costas e falar para si mesmo "Bom trabalho"! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara !!!

Qualquer dia vou aí ver esses upgrade tocando...

Não sabe o qto fico ansioso para comprar logo meu SD 2300D...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Valeu !!!!!

Eu irei ver o SD 2300 dum amigo esses dias...

e espero ver o seu tocando o Trio Pancadão !! com a ajuda do meu Ex-Pone ne !! hauuaha

Ps. Galera upgrade com barulho tipo de papelao eh excesso de potencia ? ou mais provavel q seja os plasticos.. as porcarias q tem na mala do meu carro

negocio eh testar fora do carro ne ?

quando eu tiver muuuito animo vou fazer esse teste !!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q é judiação dos upgrades....

afinal... 1.000wrms é mto para 2 upgrades...

Apesar de eu já ter usado um ICE para um papão de 550wrms... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

eae kenga men.....

teu amp vai só segunda vo usa ele este fds ahushaushas

ai te garanto q ta funfanu mesmo

e parabéns cara pelo som......

daki uns tempos vc faz um upgrade pra 2 de 18 igual eu

to quase tirando eles du carro e metendo um BVX de 12 ahsuahsuas

o e2k n me satisfaz mais!

os de 18 melhoraram mto

mas vamu v oq acontece com o bvx

q dó do gol vai intorta td a lataria nova ahsuahsa

flow zé chupeta kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Asclus !

Tirar um classe AB, colocar um classe D e ainda ouvir mais coisas que com o classe AB é bom heim.

Se a qualidade esta boa assim, comenta o que achou da eficiencia, consumo e aquecimento, porque eu havia falado que esse amp era um dos mais eficientes e o pessoal achou ruim, ele esquenta ou não ?

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Asclus!!!!

Ae velho parabéns pela sua aquisição.

Aki, dessa vez vc não instalou o som com fio de telefone não né velho??? hahahaha

Brincadeira!!!

Abraços e Parabéns novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
eae kenga men.....

teu amp vai só segunda vo usa ele este fds ahushaushas

ai te garanto q ta funfanu mesmo

e parabéns  cara pelo som......

daki uns tempos vc faz um upgrade pra 2 de 18 igual eu

to quase tirando eles du carro e metendo um BVX de 12 ahsuahsuas

o e2k n me satisfaz mais!

os de 18 melhoraram mto

mas vamu v oq acontece com o bvx

q dó do gol vai intorta td a lataria nova ahsuahsa

flow zé chupeta kkkkk

Vamo ve se essa birosca de amp ta funfando 100% mesmo em No_Tilangas...

se nao tiver tu vai pagar os 4 fretes que vou ter gasto com ele hauuahuahua

e me responde uma coisa.. tu ja viu o BVX ? ele nunca teria mais pressao que seus 2x 18 nao seu doido.. pra que tirar eles.. deixa eles la hauuhaa.. tipop o bvx eh mais forte que o e2k vc quiz dizer ne ? nao que seja mais forte que os 2x18 genericao !!!

huahuaa t+

Compartilhar este post

Link para o post

eu to achando que eh judiacao sim... hehe por isso tenho de vende-los rapido . antes de queimar .. pq senao vai ser fo**... mandar arrumar.. nao vai ficar igual...

me diz uma coisa. .. seu BP durou muito ?

pq eu penso em colocar 2x bps de 15 550 rms bobina 4+4 porem fico meio receoso ...

apesar de no meu caso estaria casando potencia 1000 do SD pra 1100 dos 2 bps...

Aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Asclus!!!!

Ae velho parabéns pela sua aquisição.

Aki, dessa vez vc não instalou o som com fio de telefone não né velho??? hahahaha

Brincadeira!!!

Abraços e Parabéns novamente.

NAAAAAOOOOOOO

agora eh fio 25mm ate os 2 amps...

disjuntor dos pretinhos fuleragem ( que irei trocarpelos branquinhos... nao sou racista ta !! huauahua)

cabo de 4mm pros upgrades...

tem muito fio passando tem 4 cabos Y ..

mas tudo muito bem planejado ( ta zoneado mas ta planejado )

t+

Compartilhar este post

Link para o post

eu to achando que eh judiacao sim... hehe por isso tenho de vende-los rapido . antes de queimar .. pq senao vai ser fo**... mandar arrumar.. nao vai ficar igual...

me diz uma coisa. .. seu BP durou muito ?

pq eu penso em colocar 2x bps de 15 550 rms bobina 4+4 porem fico meio receoso ...

apesar de no meu caso estaria casando potencia 1000 do SD pra 1100 dos 2 bps...

Aguardo..

o Bp do rapha até hoje tá vivo.. aquele nunca mais queima.. serie ultra special edition.. aguentou ice, SD, road 1200d , banda expert.. e mais alguns.. foi muito judiado e nada de nem cheiro.. passou do rapha, e passou da minha mão, o falante é bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Tá tocando assim só com a bat de 70Ah???

]

Show heim!!

Olha... eu testei ele com a bateria de 70a ficou muito bom , mas tem um porem... minha bateria de 70a ta sambada !!!! eu percebo isso pq ultimamente.. quando eu bato na chave do carro ele nao roda tao forte o motor como era antigamente... e sempre pisca o CD player... ( mesmo sem estar ligado )

coisa que quando a bateria era nova e com o Power one ligado num volume razoavel nem acontecia.

o carro pegava e o cd player nem piscava

agora com o carro ligado.. fiz alguns testes com meu multimetro tabajara.. e a tensao nao caia de 12V com o carro ligado ele marca 13.4 Volts.

e tenho o boss REV q ta tocando 2 drivers em 1 bridge..

Eu por precaução criei uma ligacao pra uma bateria auxiliar atras do banco.. e no momento tem uma bateria de 55A do meu primo que ele nao utilizava ....

Edit. bem que eu achei q tinha errado com precalção.. so que na hora nao tinei

Compartilhar este post

Link para o post
Blz Asclus !

Tirar um classe AB, colocar um classe D e ainda ouvir mais coisas que com o classe AB é bom heim.

Se a qualidade esta boa assim, comenta o que achou da eficiencia, consumo e aquecimento, porque eu havia falado que esse amp era um dos mais eficientes e o pessoal achou ruim, ele esquenta ou não ?

Abs !

Juliano.

Mas eh serio !!!

tem algumas coisas no som q eu NUNCA tinha reparado no Power one...

alguns sons, algumas coisas...eu nao sou bom pra explicar...

Os upgrades estao bem mais controlados do que anteriormente... porem eu acho que tem algo de errado com minha caixa ou com os ups.... em poquissimos casos agora eles nao batem sincronizados... mas ta batendo em muito mais sincronia que antes com o pone por estarem com mais potencia aplicada e sem musica clipada..

Bebendo... como eu disse ali encima ... quando estava somente com a bateria de 70a sambada, com o carro ligado nem dava problema.. nao caia muito a tensao e tocava muuuito.. agora q to com uma de 55 aux nem da problema, mesmo com o carro desligado toca muuuito...

ate agora so vi ele mornando ..e muito pouco mesmo..

talvez role uma festinha em casa esse FDS dai ele vai ficar tocando durante muito tempo . dai eu poderei falar se ele chega a esquentar bem.. ou se ele BEBE muito...

Vou ver se testo ele em wooofers e em falantes mais pesados pra ve no que da !!!

eu to adorando os upgrades no SD, bem seco porem mais definido o som.... so nao ta mais forte pq regulei o ganho pras musicas de grave q gosto nao cliparem.. agora em algumas outras .. da uma piscadinha de leve .. nada de assustador hauahuhua

Uma pergunta q eu deixo....

eu ontem dei uns roles por ai e sempre com o som em volume alto .. nao no maximo para o qual regulei ele.. porem alto.

um cheiro de leve tipo plastico queimado algo assim.... surgiu em um momento..eu abaixei o volume e coisa de 1 minuto depois achei um lugar pra parar com seguranca e dar uma olhada...

so que na mala nao tinha cheiro de nada diferente.. NADA.

pode ser o falante? pq normalmente quando o pessoal fala que queima.. fica fedendo semanas.. nunca o cheiro sai rapidamente assim.

pode ser q esta QUASE queimando ??

heh tenho de vender eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Blz Asclus !

Abs !

Juliano.

opa, e quanto sai um desses??? to com um L7 12" parado aqui em casa a espera de um bom amp....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara blz???? por um acaso vc comprou na net se comprou ond por gentileza! ou entao vc ou alguem sabe ond encontro na net

esta loja www.somcuritiba é confiavel????

desde ja obrigado!obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...