Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blue.belt

Videos: Soundigital 2300 + Eros 815 Sds + Vectra

Recommended Posts

Postado em

ois eh xtrem....

falei q conseguiram me xingar os nego q tavam laaahhh uns 300 metros pra frente... mas eles tb ato de implicancia... nao fui lah pra ouvir como ficava.... mas hoje tava falando c/ uma colega "po... tu viu o q os caras inventaram!?" e ela, q tava dentro da sala no condominio a uns 500m "ai andre.... mas parecia q tu tava aqui embaixo...." kkkkkkkk... mas na boa... nem levo feh... heahueaha

eh engracado.... pq d longe o cara ouve muuuuito alto..... e de perto nao eh nenhum abesuuuurdo..... nao atenua tanto c/ a distancia....

roberto.... de qualidade estah muito satisfatorio p/ tocar apenas graves...... com essa potencia em modulo digital..... desce muuuuuito bem.... pra rua estimo d ouvido q desce ateh 30Hz c/ alguma atenuacao.... mas eh 40Hz ainda eh foooooorrrteee!!!! e dentro do carro.... parece sub....

meu antigo modulo classe AB, megacharge 1500 2ch mandava menos potencia.... dah pra chutar lah seus 1200w total.... pq supostos 1500 sao a 14.4v.... e com esse modulo AB e baixa os eros tocam medio grave com muuuuuuita qualidade.... realmente nao precisa de medio grave nessas condicoes!!!! com modulo digital ele tah batendo muuuito mais grave.... mas ainda nao consegui botar medio-grave de qualidade....... mesmo reduzindo a sensibilidade do modulo p/ potencia "equiparavel" ao antigo modulo AB...

com certeza meu ideal de projeto eh abusar dos eros nos graves e colocar uns mg de verdade pra tapar o buraco..... mas enquanto nao tenho.... preferia estar c/ o AB, mesmo q nao fosse um gravao de arrasar...... mas era isso... oportunidades veeemmmm... e vaaoooooo..... hehehe

e cara............ ainda nao vi fotos ou videos do teu projeto.... nao tem ou eu q passei batido? hehe

falo caras... abraaaaaco....

Postado em

falei.... falei... e nao conclui roberto... ehauaeh.....

apesar dessa diferenca percebida entre o antigo amp AB e o digital, o digital toca com muuuuuita potencia e qualidade dentro da frequencia cortada... o porem eh apenas ter q restringir o corte pra ele nao se perder, quando mando os 2300w... hehe

mas bate bem... bate forte.... distingue muito bem todas as notas dentro da banda q ele tah tocando e bate rapido.... estacas e bumbos duplos tira d letra.... ;)

acho q era isso... falo d novo....

Postado em

e o feriadao chegooooouuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se der eu faco videos com o megacharge p/ mostrar o q eu dizia sobre os eros cobrirem os meeediosss...... mas como nao to c/ o amp na mao... vo ve se arrumo.... ;)

feliz pascoa ai galera.... ateeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhh...........

[]-[]

Postado em

ola!, tenho um VCD tb, estou querendo montar um triozim, estou na duvida dos eros sds e oversound 15" 800, a litragem do SDS é bem maior né? essa caixa vai ate o fundo da mala? preciso de espaço pq vou usar 2 eros 312L e 2 D450 pretendia deixar o grave no fundo da mala, os 312l a frente e a bateria de cornela logo a frente, e montar o PA na hora da brincadeira...

Tem umas dicas ai?

Parabens pelo som!

Postado em

dai gutao.... windows movie maker... vem c/ o windows... ;) e se nao tiver tu baixa no site da microsoft ou em sites d downloads... nao to c/ link na mao e to c/ mto trabalho... hehe... se nao encontrar dah um toque d novo ae...

e bigs,... as caixas vao ateh o fundo sim, inclinadas exatamente junto c/ o banco e abusando do espaco interno no fundo e nas laterais.... sobram apenas uns 22cm dos woofers ateh o painel.... era isso ai.... ainda nao ouvi over... apenas desejo... hehe

falo veio... abs

Postado em
dai gutao.... windows movie maker... vem c/ o windows... ;) e se nao tiver tu baixa no site da microsoft ou em sites d downloads... nao to c/ link na mao e to c/ mto trabalho... hehe... se nao encontrar dah um toque d novo ae...

e bigs,... as caixas vao ateh o fundo sim, inclinadas exatamente junto c/ o banco e abusando do espaco interno no fundo e nas laterais.... sobram apenas uns 22cm dos woofers ateh o painel.... era isso ai.... ainda nao ouvi over... apenas desejo... hehe

falo veio... abs

valew manoooooooo !

Postado em

Valew Amigo, assim que eu instalar providencio uns videozin pra galera, aqui é cidadezinha do interior nao temos muita dificuldades pra ligar som, aqui a festa rola até na porta da delegacia! rs

Parabéns pelo som! deu pra eu ter uma ideia do que é uma caixa de 100L no vectra!

PS. Vc é membro do Vectra Clube?

Postado em
naum to conseguindo fazer o download pasmafaute

dai veio... dei uma conferida e ainda estao no ar... o rapidshare eh cheio de esquemas...

bom... seguinte.... adicionei links dos videos hospedados no google... ve lah.... mas sinceramente nunca rodei... entao nao sei se o google comprimiria o video e poderia reduzir a qualidade... bom... era isso... falooo... []'s

Postado em

ta massa o som, mas nao tem mtu Xmax eles ne? é mais medio grave mesmo pelo q deu pra ouvir no som né?

Ha, pelo som q deu sem as corneta axo q tua caixa ta com alguma ressonancia, dentro ela ta toda vedada com massa plastica? obs: Só "pareceu" isso...

Mas ficou legal, deve tocar tipo os wpu né? vi um video do SD com wpu pareceu identico rs rs

Tenta bota no RTA pra ver qto bate! :)

vlw ai

Postado em
ta massa o som, mas nao tem mtu Xmax eles ne? é mais medio grave mesmo pelo q deu pra ouvir no som né?

Ha, pelo som q deu sem as corneta axo q tua caixa ta com alguma ressonancia, dentro ela ta toda vedada com massa plastica? obs: Só "pareceu" isso...

Mas ficou legal, deve tocar tipo os wpu né? vi um video do SD com wpu pareceu identico rs rs

Tenta bota no RTA pra ver qto bate! :)

vlw ai

dai veio... bom... em video eh dificil parecer muita coisa neh... hehe...

a excursao dele eh grande ateh, pra woofer...

comparacao c/ os wpu? bom, se comparar c/ wpus em caixas picudas sim, a diferenca eh a minha mais plana.... mas se eu "picar" ela, vai embora...

caixa ressonando? nao.... ela tah firme p/ burro, colada c/ pasta d serragem e massa por dentro... dos varios entendidos do assunto q viram tocando e tentaram observar alguma ressonancia tb nao houve qualquer percepcao disso...

rta eu ponho qdo rolar algum campeonato aqui por perto... ;)

video d sd+wpu eu soh vi no golfzinho do juliano fechado... nao tem como comparar se alguma coisa parece ou nao parece...

e ele nao eh p/ medio-grave, eh p/ graaave.... se ha algo q se pode dizer é q ele nao eh para sub-grave... inclusive uso um high-pass bem alto pra ele, jah q o negocio eh pra fora.... 40hz em quarta ordem... mas como eh chaveado as vezes dah na telha de deixar um pouco mais macio e desço um pouco... ainda nao me decidi o q gosto mais, hehe....

mas pra dentro... ele desce bastante.... ateh chutei simulacoes c/ meu porta-malas como se ele fizesse uma bp, hehe... claro q nao ha precisao alguma... mas deu pra imaginar como q a mala me daria ganho em frequencias mais baixas... ;) bom... pode ser pura bobagem o q falei... mas o fato eh q desceee... e subgraaave... e subgraaave... ateh soh sentir vento na nuca... haehueh

to sem amortecimento interno.... ainda nao testei sintonias diferentes na pratica... dah pra tirar mais leite deles :rolleyes:

qdo ocorrer campeonato aqui por perto eu vou botar p/ ver qto dah.... faloo

Postado em

ha massa! é q pelo som dos videos pareceu ser bemm seeco saca? Ate dentro do carro pareceu ter só batida seca..

Por ex, o Batistaka da Hinor, tem 1000wrms, e o som é MUITO SECO.. eu ja vi varios tocando.. o wpu e o space tb.. secos.. o unico q nao é seco q eu vi ate hj é o live, mas ai ja é woofer de grave/sub grave..

Eu to saindo dessa de woofer, vendi os meus, vo exagerar agora no spl.. encomendei um daqueles de 3600rms.. 2 medio de 10", ja bolei a instalacao na cabeca, só falta troca o carro ehehheoaaeho..

tens aquele cd de frequencias? no site da Realofexcurssion, tem algumas frequencias, pega todas de spl, e testa, ai da pra vc saber o pico deles, e qual a frequencia minima, por ex meu live só se mexe dos 30hz em diante.. meu ex-evolution com 10/15hz ja se mexia.. (claro, sem ouvir nada) e tem q usar o volume em 30%..

vlw

Postado em

ignorante esses eros,,, meu irmão ta querendo monta o mesmo que vc,,

axu q simm

esses tem 800rms neh?

qtu tu pago por cada alto falante ?

avisa por e-mail,, andynandy@ibestvip.com.br

manda pra esse e-mail pq to na empresa e aki hotmail num pega,,

abraço velho

Postado em
ha massa! é q pelo som dos videos pareceu ser bemm seeco saca? Ate dentro do carro pareceu ter só batida seca..

Por ex, o Batistaka da Hinor, tem 1000wrms, e o som é MUITO SECO.. eu ja vi varios tocando.. o wpu e o space tb.. secos.. o unico q nao é seco q eu vi ate hj é o live, mas ai ja é woofer de grave/sub grave..

Eu to saindo dessa de woofer, vendi os meus, vo exagerar agora no spl.. encomendei um daqueles de 3600rms.. 2 medio de 10", ja bolei a instalacao na cabeca, só falta troca o carro ehehheoaaeho..

tens aquele cd de frequencias? no site da Realofexcurssion, tem algumas frequencias, pega todas de spl, e testa, ai da pra vc saber o pico deles, e qual a frequencia minima, por ex meu live só se mexe dos 30hz em diante.. meu ex-evolution com 10/15hz ja se mexia.. (claro, sem ouvir nada) e tem q usar o volume em 30%..

vlw

soh mais uma coisa.... q resolvi rever o "seco" q tu falava no video de dentro... e realmente nao consegui entender... afinal... mesmo c/ bancos fechados, janelas e teto solar abertos e a camera do lado de fora o microfone satura facilmente.... o q avaliaste como "seco"? apenas a batida da musica q se apresentava curta e a caixa c/ delay plano reproduzia c/ fidelidade o som, sem embolar c/ atrasos em frequencias mais baixas, como costuma acontecer em caixas picudas... :huh:

:vts

Postado em

cara vo t fala eu tava uzando sondigital em 2 oversond de 18 sub. tava tocndo muito mas ele ñ tinha controle tambem clipava d+, coloca ele num crossover corte no maximo 200, e ergue toda frequencia do amplificador vc vai ver muita potencia daii!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...