Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner-WRC

Drive De Compressão Muuuito Antigo...

Recommended Posts

Apareceu um maluco aqui na minha cidade vendendo 05 antigas selenium d400, que devem ter quase 10 anos de uso...(não estão com os reparos originais), se eu coloco reparos novos ela fica zeradinha ou com todo esse tempo de uso ela "desgastou" ?

O cara ta vendendo por um preço muito bom, inferior ao que eu consigo nas minhas d305.

Eu estava pensando vender minhas d305 e comprar essas, vale à pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, acho que driver vale a pena sim cara, afinal, o reparo é o que faz o som, claro se ela tem o ima e os encaixes do reparo em perfeito estado, então ela fica zero sim..

Abre ela e ve se o encaixe do reparo ta beleza, se nao tem ferrugem... se nao tiver é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se liga, pq tem reparos de certos drivers que custam 150 pratas pra lá o original....

Compartilhar este post

Link para o post
Só se liga, pq tem reparos de certos drivers que custam 150 pratas pra lá o original....

Reparo do D400 = D405 já verifiquei...

Então não custa tudo isso não...

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara por quanto o cara ta vendendo esses drives... tenho interessese ao for comprar os cinco.. to procurando drives de 2" pra comprar.. ma manda mp ou me add no msn

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara por quanto o cara ta vendendo esses drives... tenho interessese ao for comprar os cinco.. to procurando drives de 2" pra comprar.. ma manda mp ou me add no msn

Ah não.... eu vi primeiro... hehheheh

Tenho interesse tb...se eu não comprar indico para vc.

O cara ta pedindo R$ 1000 para entregar as 05 (não vende separado).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não.... eu vi primeiro... hehheheh

Tenho interesse tb...se eu não comprar indico para vc.

O cara ta pedindo R$ 1000 para entregar as 05 (não vende separado).

Meu teclado enguliu umas letras ali... eu tenho interesse em apenas 2 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tá caro demais! Arrumo d-305 zerada por quase isso...

Com garantia, nota fiscal e tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu comprei as minhas D305 por um preço semelhante a esse!

E não me arrependo!

Compartilhar este post

Link para o post

As D305 com a corneta 1450 o mais barato que eu achei foi por 285... 5 dariam 1425...

Compartilhar este post

Link para o post

As D305 com a corneta 1450 o mais barato que eu achei foi por 285... 5 dariam 1425...

Aqui em Mg deve ser mais caro mesmo...

Comprei minhas d305 com 1450 por R$ 290

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui montada por 250 com esta mesma boca.

Um dos drivers deu problema, mandei pra selenium e paguei 18 reais de envio. Depois de 2 semanas eu tava em casa com um driver novinho.

Garantia muito eficiente =)

Compartilhar este post

Link para o post

É então fica bem próximo do preço de novas mesmo...

Onde vc arranjou por esse preço cara?

Compartilhar este post

Link para o post

É "obrigado" trocar o reparo? Porque se não tá meio caro, eu aqui no meu município <_<, comprei duas d-405 com 1450, um ti e outra fenólica por 175 cada, a Ti tava com um fiozinho do reparo arrebentado, concertei e ficou beleza e a fenolica eu comprei outro reparo pois já tava meio pretinho em um canto, paguei 100 reais no reparo e ainda o cara que vendeu pra mim custou para achar, e ainda nesse preço!! E o reparo da ti era 170 facadas..... :banghead aí, lógico nem comprei!

Compartilhar este post

Link para o post

É "obrigado" trocar o reparo? Porque se não tá meio caro, eu aqui no meu município <_<, comprei duas d-405 com 1450, um ti e outra fenólica por 175 cada, a Ti tava com um fiozinho do reparo arrebentado, concertei e ficou beleza e a fenolica eu comprei outro reparo pois já tava meio pretinho em um canto, paguei 100 reais no reparo e ainda o cara que vendeu pra mim custou para achar, e ainda nesse preço!! E o reparo da ti era 170 facadas..... :banghead aí, lógico nem comprei!

To dizendo, reparo desses drivers num eh 20 merréis naum, é caro mesmo, isso se for original!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...