Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Civic Ex 1995 - By Magaof

Recommended Posts

ai kcete........................

assim o eric me mata aki no pc.........

eu achei loko d+......mudaria pouca coisa no interior..deixando tudu preto mesmo..................

puta do kct vai......

meu Deus...

Q O MEU VENHA LOGO PORRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

<_< ........... :pirou:

AHAHAHAHAHAHHA

Q Q FOI MANCOOO???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita pra faze a popragranda,

se alguem souber se alguem q ker comprar um EX 98 MT,

to vendendo o meu...

valeu [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

eu achei loko d+......mudaria pouca coisa no interior..deixando tudu preto mesmo..................

puta do kct vai......

meu Deus...

boa sorte na aquisicão...

e ve se não se mata...

hmmmm

ah velho...

não curti os detalhes desse xivico..

tiraria as lanternas, o volante, as manoplas, essas travas porcas, e colocaria uma ponteira mais amena...

Compartilhar este post

Link para o post

Com bom gosto os Civics ficam shows.

Já até pensei em comprar um desses 95 mas é complicado de se achar conservado por aqui.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Naum curti muito naum!!! Acho que a pitura naum combina com o Coupe!! O Vti fica mais legal!!

E o choque dianteiro achei meio estranho essas barras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

puta do kct vai......

meu Deus...

boa sorte na aquisicão...

e ve se não se mata...

hmmmm

ah velho...

não curti os detalhes desse xivico..

tiraria as lanternas, o volante, as manoplas, essas travas porcas, e colocaria uma ponteira mais amena...

nao to entendendo q sempre q eu falo q talvez eu va pega um civic....

os cara fala isso hahahahaha..........

mas firmeza..

vlw ae huhu

agora eu tava vendo..a primeira foto ta bem loka...foi combinada neh? hahauhauhaauhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem as fotos do civic para postar denovo?? fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

as fotu não querem abrir...

alguem....resvolve ai pra nos.....

vlw...

abraços......

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa ae viu?

Sei lá...

O que tem de mais ae?

Um parachoques e ponteira de gosto duvidoso, rodas engraçadas e.... interior modificado...

Sei lá...

Eu num gostei...

A cor eu acho iraaada...

mas já virou bunda...

outro dia desses eu vi um FUSCA com duas faixas prateadas, toooodo pintado de preto fosco...

=/

Pneu original, motor falhando, interior meia boca, mas tava lá, a telona de DVD no meio dele, e o cara arrastaaaaaaaaando no chão...

Bandido meeeeeesmo!

uhauhahuaauh

Sei lá...

Num curti 100%...

estas cristais saum pior que bunda...

:+1

.... ahuaHAUhaUhauHAhaUAHUAHU vão me matar.... maaassss....

PREFIRO MEU GTS XD

Sem comentarios...

tinha esquecido que o GTS é o melhor carro do mundo....

Po sullivan... o dia que eu bater o carro 1 vez por semana vou querer ter um gts igual ao seu!!!

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mto lokow, só deixaria as lanternas todas vermelhas, o resto curti bastante

Valeu

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Alguém tranca o tópico antes que o Sullivan Xilique plz!

XD

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tranca o tópico antes que o Sullivan Xilique plz!

XD

Pq trancar o tópico brother? Não entendi hehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Pq eu sou malandro e não gosto que comparem o modelo do meu carro com outros modelos de carro... ae, morô?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

Kikker

SE VOCE VERIFICAR, eu coloquei isso a EXATAMENTE 5 MESES, logo quando comprei meu carro, e se eu bato ou não o carro o PROBLEMA é meu, não é vc que banca meus gastos, naquela sexta feira que eu fui no posto EU conversei com todos e expus os problemas e falei que não estaria mais causando e NEM falando mais nada do tipo... se vc ñ estava la, só lamento pra ti, ja não sou mais bem vindo... uma pa de gente falou que aqui não é meu lugar...

...Não venha com comentários infantis ok???

...EU NUNCA falei de vc ou do teu carro... fica de boa ae então.

... " não cutuque o Leão, para não ser atacado..."

SEM MAIS!

SeaL

to aprendendo com vc SeaL... ahUAHUAHAUhuaHAU mas eu aprendo, e como não me querem por perto.... eu fico na minha....

Sendo que agora nem falo/comento mais nada por aqui...

graaaande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Kikker

SE VOCE VERIFICAR, eu coloquei isso a EXATAMENTE 5 MESES, logo quando comprei meu carro, e se eu bato ou não o carro o PROBLEMA é meu, não é vc que banca meus gastos, naquela sexta feira que eu fui no posto EU conversei com todos e expus os problemas e falei que não estaria mais causando e NEM falando mais nada do tipo... se vc ñ estava la, só lamento pra ti, ja não sou mais bem vindo... uma pa de gente falou que aqui não é meu lugar...

...Não venha com comentários infantis ok???

...EU NUNCA falei de vc ou do teu carro... fica de boa ae então.

... " não cutuque o Leão, para não ser atacado..."

SEM MAIS!

SeaL

to aprendendo com vc SeaL... ahUAHUAHAUhuaHAU mas eu aprendo, e como não me querem por perto.... eu fico na minha....

Sendo que agora nem falo/comento mais nada por aqui...

graaaande abraço!

Se a 5 meses vc ja tava arrogante assim por conta desse seu carro, imagina agora que acha que ta andando de ferrari.... pior ainda...

O mais cego é aquele que naõ quer enxergar só hoje recebi uns 2 telefones dizendo o quao bao era minha resposta no topico...... Olha a sua volta e veras que o unico sullivam que era mais ou menos legal era o mesmo que entrou no começo do forum quando vc ainda naõ tinha nem mer-da no cu pra cagar... ai vc enriquceu e conseguiu seu proprio dinheiro e ai vc deu pt na fiola, bateu o marea e depois comprou o ''puro sangue do gts'' ai segura... nossa... vc ate se cadastrou no forum ''mamae, tenho o melhor carro do mundo'' e depois disso passou a ficar cada dia mais metido...

Fora a mancada do dia do churras, comigo e com o ZED, que vc sabia que o carro dele tava zuado e mesmo assim vc fez ele te buscar no shoops e depois vcs foram pra casa da minha vo isso que vc se comprometeu a chegar cedo e não foi pq vc disse que o carro tinha quebrado, o que era mentira sua.. vc apenas queria trocar o painel, ou seja, o que vc se comprometeu a fazer não fez para trocar o painel.... se não ia da pra fazer, pra que se comprometer...

Mas blza... eu que sou errado e implico com vc.... continua assim.... dauqi um tempo vc ser vc e seu ''destemido gts'' no mundo inteiro....

T+

PS: respondendo a mp...

Sullivam

... as consequencias dos meus atos SOU EU QUE BANCO, se fiz ou deixei de fazer alguma coisa, o PROBLEMA é meu, não é vc que comprou meu carro, não é vc que pagou pelos meus erros, eu to pagando por eles...

Não fui eu que paguei pelo seus erros, não sou eu que banco... pq naõ me do a chance... mas infelizmente um amigo meu vai pagar pelo seu erro pela resto da vida dele com uma cicatriz no braço... por sua irresponsabilidade... e vc nao da a minima por isso....

HAHAHHAA PS2

NÃO CUTUCA O LEAO PRA NAÕ SER CUTUCADO?

SE VC É O LEAO EU SOU O ELEFANTE E TE ESMAGO COM UM SIMPLES PISAO RS AUHAUAHUA.....

Compartilhar este post

Link para o post

bom, meu nome foi citado numa MP q acabei de ler......não vo responder agora pq só me veio baixaria pra falar....

Mas aviso uma coisa, o Kikker alem de amigo, fez e faz muito pela SCBR como muitos outros.....me defende e defende os outros como irmão mesmo......

afee....depois comento isso ou fecho

Compartilhar este post

Link para o post

[""]

Caracas Kikker!!! Pessoal te liga pra falar isso!!!! Q falta de ter oq fazer hein?!?!?!!?

hauhauahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma...meu silencio no dia do posto, não foi minha aprovação de desculpas, pq ninguem é obrigado a "levar um tapa na cara" e depois aceitar desculpas....aquilo foi um direito de resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...