Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio-Gol

Qual A Diferença Das Turbinas?

Recommended Posts

Ae pessoal, qual a diferença das turbinas, bi pulstivas ???a pegada e mais rapida??

 

Um carro com a mesma regulagem, um com bi pulsativa e outro com Pulsativa?? qual a diferenca??? A pegada apenas, ou o carro e muuuito mais forte????

 

E o pra que serve o coletor no "FAROL"??? tbem pra pegada mais rapida, ou tbem muda a força do carro ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já rolou um tópico sobre pulsativa e monofluxo:

 

Turbinas

 

Agora coletor no farol eu queria saber tb o que seria,pq nunca entendi ao certo o que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletor no farol nada mais é do que um coletor de escapamento em que a turbina fica deslocada, a entrada da caixa fria fica logo atrás do farol. Muito usado na arrancada, tira-se o farol e a captação de ar fica excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...