Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Meitruix

Amplificadores Como Fica?!? 8ohms !

Recommended Posts

Caramba to de novato aki vejo umas aparelhagem MTOOO potente, mas quando vou ver alto-falantes a potência eh maior ainda !!!

Como fica então para dar potÊncia em caixas 3 vias com total de 700W RMS 8ohms cada???

Vai um amplificador (módulo de potência?) na bunda de cada e recebem som do receiver??!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pooooo a princípio eu q so o novato né cadÊ alguem que entende do assunto pra dar uma ajuda? =/ Bom qlquer coisa vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

é que ninguem entendeu sua duvida.... se puder reescrever/traduzir o que voce disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom oq eu procuro são Amplificadores Stereo com 600W RMS de saída por Canal a 8 OHMS (q é a impedância...).

Queria marcas, lugares, valores. Se puderem ajudar Vlw !

Compartilhar este post

Link para o post
Bom oq eu procuro são Amplificadores Stereo com 600W RMS de saída por Canal a 8 OHMS (q é a impedância...).

Queria marcas, lugares, valores. Se puderem ajudar Vlw !

Na verdade acredito que você queira um amp forte que permita ligação de woofers de 8ohm. Se vc tiver 2 falatens de 8 ohms, você pode ligar em paralelo e resultar nos 4ohms (no amp)...e assim vai.

Amp que libere 600W RMS a 8 ohms.....talvez os amp de PA.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz dá uma forcinha ae intendo poco de som =/

assim oh eu tava planejando uma caxa de alto-falantes selenium com

1 woofer 12" 300W RMS

1 médio 8 " 125 W RMS

2 sup tweeter 70W RMS

td a 8ohms

diz ae se tá meio torto, se eles se acompanham e q amp precisa para 2 caixas assim? Em potência ideal =/

to recem entrando nessa área de som e to bem perdido

Dá uma força ae vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...