Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Fodeo... Alguem Me Ajuda Por Favor!

Recommended Posts

Fala galera....

Minha mãe tem um Mx-3 com 49 mil km... o carro começou a falhar faz uma semana... ai oq eu fiz... troquei as velas, pois eram originais ainda... bom até ai blz.. aproveitei troquei o oleo e o filtro.

O carro fikou bom.. parou de falhar.. massssss toda vez que vc ta andando com o carro e coloca ponto morto a rotação fica mtoooo mas mtooooo baixa.. tipo 100rpm fica quase no 0.... se acelerar ela sobe... mas as vezes ele morre... da minha casa até o trampo da menos de 1,5km o carro morreu 5 vezes....

Oq pode ser??? a velha vai pra facu amanha preciso da um jeito nisso ainda hj!

Ah... qnd fui trocar as velas.. eu deixei a bateria desconectada a noite toda... falaram q isso zera a ECU... sei la....

Bom toda ajuda é bem vinda!!!

VAleu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra minha scenic ta com problema assim.. as vezes a rotaçao fiak alta e as vezes mto baixa... depende se ta calor ou nao.. no frio fica alto e no dia quente fika mto baixa.. carro quase morre.. mas ja foi trocado o sensor de marchalenta e melhoro mas volto o problema.. pode ser q seja o mesmo.. ou tenta por as velhas velhas de volta..

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera....

Minha mãe tem um Mx-3 com 49 mil km... o carro começou a falhar faz uma semana... ai oq eu fiz... troquei as velas, pois eram originais ainda... bom até ai blz.. aproveitei troquei o oleo e o filtro.

O carro fikou bom.. parou de falhar.. massssss toda vez que vc ta andando com o carro e coloca ponto morto a rotação fica mtoooo mas mtooooo baixa.. tipo 100rpm fica quase no 0.... se acelerar ela sobe... mas as vezes ele morre... da minha casa até o trampo da menos de 1,5km o carro morreu 5 vezes....

Oq pode ser??? a velha vai pra facu amanha preciso da um jeito nisso ainda hj!

Ah... qnd fui trocar as velas.. eu deixei a bateria desconectada a noite toda... falaram q isso zera a ECU... sei la....

VAleu!

Pega o carro agora e vai dar uma voltinha... normalmente 8 a 10km resolvem. Isso é normal qdo vc reseta a injeção.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera....

Minha mãe tem um Mx-3 com 49 mil km...  o carro começou a falhar faz uma semana...  ai oq eu fiz... troquei as velas, pois eram originais ainda...  bom até ai blz.. aproveitei troquei o oleo e o filtro.

O carro fikou bom.. parou de falhar.. massssss  toda vez que vc ta andando com o carro e coloca ponto morto a rotação fica mtoooo mas mtooooo baixa.. tipo 100rpm fica quase no 0.... se acelerar ela sobe... mas as vezes ele morre...  da minha casa até o trampo da menos de 1,5km o carro morreu 5 vezes....

Oq pode ser???  a velha vai pra facu amanha preciso da um jeito nisso ainda hj!

VAleu!

Pega o carro agora e vai dar uma voltinha... normalmente 8 a 10km resolvem. Isso é normal qdo vc reseta a injeção.

mas esses 8 ou 10km tem q ser como??? estrada?? cidade?? pé no fundo?? de boa??

que procedimento eu tenho q fazer depois q eu zero ela na hora de religar a bateria oq eu tenho q fazer depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera....

Minha mãe tem um Mx-3 com 49 mil km...   o carro começou a falhar faz uma semana...  ai oq eu fiz... troquei as velas, pois eram originais ainda...  bom até ai blz.. aproveitei troquei o oleo e o filtro.

O carro fikou bom.. parou de falhar.. massssss   toda vez que vc ta andando com o carro e coloca ponto morto a rotação fica mtoooo mas mtooooo baixa.. tipo 100rpm fica quase no 0.... se acelerar ela sobe... mas as vezes ele morre...  da minha casa até o trampo da menos de 1,5km o carro morreu 5 vezes....

Oq pode ser???  a velha vai pra facu amanha preciso da um jeito nisso ainda hj!

VAleu!

mas esses 8 ou 10km tem q ser como??? estrada?? cidade?? pé no fundo?? de boa??

que procedimento eu tenho q fazer depois q eu zero ela na hora de religar a bateria oq eu tenho q fazer depois?

dexa a chave ligada uns 30 seg, depois pisa no acelerador e dexa mais uns 15seg(isso com a chave ainda ligada), depois tira o pe e liga o carro.

responde ai o que deu, eu usava muito isso pra estabilizar lenta de gol mi, tem outro carros que funcionava tb, eu fazia antes de passar o carro no scaner, isso aprendi com um professor, se funciona realmente nao sei, mais varios carros ficava bom.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...