Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VOGEL

O Que Toca Mais?

Recommended Posts

olha!! eu tinha 4 street de 12''.... mas o grave mais absurdo q eu vi até hoje na minha vida foi 4 WPU 1505 4Ohm na GRAND BLAZER de Novo Hamburgo RS, e na Van da POCHMMAM de LAGEADO RS......na van eles estão em caixas band pass...agora a grand blazer ABAFA!! naum sei q magica ele uso nakelas caixas heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[]-[]

Eu iria de 8 street, mas se vc tiver espaco iria de 8 street de 15"..que sera meu projeto no meio do ano para minha montaninha...

8 street 15" ligados num SD 2300 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

caraio..bando de retardado..kkk

tem um cara em Barra Velha que tem uma montana com 8 street de 12"...nao sei os modulos pois nao conheço o cara..mas tava tocando horrores no carnaval!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO QUE TO ME CONVENCENDO A IR COM 8 STREET DE 15 MESMO.... :pirou: DAI VAI FICAR BALUDO [-]

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[]

Eu iria de 8 street, mas se vc tiver espaco iria de 8 street de 15"..que sera meu projeto no meio do ano para minha montaninha...

Copião.

Queria tanto montar o meu antes da copa, falta só street, cabos, baterias e instalação, kkkkkkkkkk.

To vendo aki se consigo.

Vamos ver se os 8 street tocam mesmo né?

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[]

Copião.

Queria tanto montar o meu antes da copa, falta só street, cabos, baterias e instalação, kkkkkkkkkk.

To vendo aki se consigo.

[]-[]

Tambem queria....mas antes tenho que vender a paratosa e comprar a montana...Enquanto isso fico com meu som "ambiente" da parati...

Danilo, sera que eu compro uma montana 2004 por uns 27.000, completa?

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[]

Copião.

To vendo aki se consigo.

[]-[]

Tambem queria....mas antes tenho que vender a paratosa e comprar a montana...Enquanto isso fico com meu som "ambiente" da parati...

Danilo, sera que eu compro uma montana 2004 por uns 27.000, completa?

2004?

Aqui em Brasília, pelo menos, compra!

;)

Fácil, fácil!

Compartilhar este post

Link para o post
olha!! eu tinha 4 street de 12''.... mas o grave mais absurdo q eu vi até hoje na minha vida foi 4 WPU 1505 4Ohm na GRAND BLAZER de Novo Hamburgo RS, e na Van da POCHMMAM de LAGEADO RS......na van eles estão em caixas band pass...agora a grand blazer ABAFA!! naum sei q magica ele uso nakelas caixas heheh

Mágica nenhuma, hehehe...

Solta uma boa grana na minha mão e o mesmo equipamento que ele tem pra ver se não tiro o mesmo resultado ou até mais, rsrsrs... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Mágica nenhuma, hehehe...

Solta uma boa grana na minha mão e o mesmo equipamento que ele tem pra ver se não tiro o mesmo resultado ou até mais, rsrsrs... [¨]

sandro vc acha que o gravew de 8 street de 15 é mais violento que de 4 wpu 1505? o que vai bater mais e mais longe? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

meu equipamentos:

1 banda ice 1800

1 banda voxer 1000

6 D-305

4 ST 350

4 Bateria the best power 850

CD PLAY SONY MOD. CDX-M 8800

ja tenho tudo

só falta decidir com que falantes eu vou, 4 wpu 1505 ou 8 street bass de 15?

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficaria pensando não, iria de 8 street de 15" de olho fechado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Streeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet !!! :D

coloca umas caixas boas ae hein!!! q os bixim manda bem !!!

como o sandro disse, "UNIDOS VENCEREMOS" ...

:P

Compartilhar este post

Link para o post

cara.... pra quem viu a D20 dum chapa meu em atlantida....

4 wpu 1805 fizeeeram o senhooooorrrr estrago... tudo num VX ICE!!!!!!!!!!

mas queria ouvir a parede do sandro..... pq os streetzinho, mesmo os 12... impressionam mesmo.... c/ pouca potencia... gosto d street....

e pra quem tah falando mal dos "pesadoes"... eh importante q tu vai cortar ele soh pra graves mesmo... teus mg estao bem cobertos.... mas realmente... 8 street atiça o cara... hehe... falo ae... abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

sara que eu ñ preciso usar nada entre os street e as corneta? posso eliminar os pw3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...