Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

3o Recife Street Cars - 09 Abril De 2006

Recommended Posts

Postado em

varios vectras baxos ai hein...

esses pelo menos pensam hehe..

os outros em vez de compra um, torram o dinheiro picando e colando um carro de menor valor...

ainda se ficasse bom ne...?

Postado em

apesar de o tuning não ser do meu gosto, tem carro ai muito show, serviços muito bons msm...mais tbm tem cada bahianagem ai ein....gostei da pajero preta e outro carro preto q ta com a roda igual a pajero...socadão... :vts

Postado em

No geral muitos carros bonitos mesmo!!

Os Vectras novos então :rever1:

To de cara com uma coisa, aquele Fox simplesmente ta igual a Saveiro do Ranni!!

Mesma cor, mesmo capo e mesmo choque!!!! o kra deve ter vista e copiou ou então fez no mesmo lugar! :pirou:

Postado em
No geral muitos carros bonitos mesmo!!

Os Vectras novos então :rever1:

To de cara com uma coisa, aquele Fox simplesmente ta igual a Saveiro do Ranni!!

Mesma cor, mesmo capo e mesmo choque!!!! o kra deve ter vista e copiou ou então fez no mesmo lugar! :pirou:

:+1 verdade....será que o cara teve a cara de pau de copiar a Saveiro do Ranni!? :blink:

Postado em

Aff.. Essas últimas fotos meu pai eim..

Gostei do Opala preto, do Corsa branco (aparentemente sem molas), do Civic e do Vecta novo.. O resto ou tudo alto ou árvore de natal..

Postado em

Brasil tá fo**... Ou o cara coloca só rodas e soca, ou o cara exagera e pendura de tudo no carro...

Eu curto tuning, mas tuning de verdade, com harmonia, sem exageros... Enfim nada de extremos, nem simples de mais e nem "sapecado" de mais hehe... ;)

Postado em

To vendo isso aqui agora galera.. pelo visto.. deve ter sido "inspirado" no meu carro mesmo.. pois o parachoque o capo é igual sim, risos... vamos usar inspirado.. soa melhor.

Outra coisa.. concordo com o que muitos falaram a respeito do nivel dos carros.. uns muito bons.. outros horriveis.. com citaram o vectra amarelo que nem sei se é um lancer evolution.. mas podemos perceber que o cara que trabalhou nesse carro é um fenomeno.. pois as curvas ficaram boas e muitas curvas.. muito trabalho.. o cara q fez é muito bom.. o gosto de quem mandou fazer é duvidoso. Tuning muitas vezes é igual a desfile de moda.. ninguem usa uma roupa daquelas no dia-dia.. mas o que vale é um corte diferente.. a costura de um tecido novo.. essas coisas.. mesmo assim tá valendo os comentarios.

Outra coisa que eu como Bahiano, acho engraçado.. ja postei algumas fotos aqui de carros da bahia e todos gostaram, irei postar mais algumas em breve.. deixa eu ter tempo..assim como em todo lugar, temos carros bons. e outros parecendo carro do spectroman.. é normal isso galera. Temos muitos carros aqui inclusive a nivel gringo, possa acreditar.

mas é isso aí.. abraço a todos!!

Postado em

Cara, na boa, nao vejo mais graca nesse tipo de evento !!!

Alem de ser sempre os mesmos carros, os caras estao fazendo (a meu ver) carros cada vez piores, aquele Vectra Amarelo, pelamor de deus, coisa feia !!

Eu acho que hj em dia esse negocio de Tuning esta muito denegrido, pra mim o negocio e roda e chao, parachoques, aeros e tals nao me atraem mais !!!

Postado em

Caramba, cheguei no final da tarde perdi alguns carros...

Realmente, os novos vectras boratam muito quente!!!

Marcelo, tem um carro que eu vi lá que vocÊ não tirou fotos. Estava no stand da Delu... Um Eclipse dos "novos" vermelho com as R19 pretas iguais a desse Vectra (o qual eu vi colocando couro bege, e toda a instalação de som bem de pertinho, a qual achei fraca pro nivel do carro) :P

Eu fui mais pra encontrar o pessoal do CeltaClube. Quando cheguei todo mundo já tinha ido embora. Não tirasse fotos deles não? :( Tou esperando receber um vídeo de um trio de Celtas Turbos espirrando que nem uma sinfonia! :vts

Acreditem se quiser, o Vectra amarelo era mt pior quando era verde. Mesmo assim, continua muito feio. Ai ai, o pastor não emplaca mesmo hein!

Faltou foto de uma réplica de Porsche com motor AP.

Aquele new beetle era o nb rosa? E o cara resolveu pintar de novo? Pelo menos está com as mesmas S5 R20 de antes.

Aquele vectra prata.. o cara colocou um PC dentro do carro! Tela de 17" e td mais.

Ah, aquele Kicker L5 do pugzinho parecia falsiê... Sei lá, o cone estava muito estranho. Deveria ser mais parecido com o meu CVR...

E o som daquele Fiesta xuning era todo Explosound imitação de Sony. Puts! Que treco nojento!

Postado em
DSC04458.jpg

DSC04460.jpg

O CrossFox inspirado na Saveiro do Ranni ganhou 1º lugar vejam mais fotos Aqui

Marcelo esses xuning que vc postou, o pessoal nao tem senso de ridiculo o-o-o-o-o-o-

DSC04218.jpg

Esse F4000 sempre vejo aki em maceio, esse simbolo de audi por cima do simbolo da Ford é o mais ilario ahushuahsuhuahs :pirou:O.O

Postado em
Acreditem se quiser, o Vectra amarelo era mt pior quando era verde. Mesmo assim, continua muito feio. Ai ai, o pastor não emplaca mesmo hein!

Puts... tava aki pensando se esse amarelo era o verde... poota merd@! hahaha, haja bom gosto!

Postado em

É o seguinte:

Como o dono do vectra tem uma loja TUNNING, eu acho a posição correta dele ao fazer um carro DEMO(SHOW). ele tem que aproveitar o momento tunning pra ganhar uma boa grana... pois essa moda vai passar em breve. eu entendo o lado comercia da coisa!!! claro que 90% das pessoas acham aquele carro ridiculo. mais tem muito neguinho por ai enterrando dinheiro nesses carros xuning´s.

Tem a POWER TUNNING e a JL som e tuning fazendo macaquisses em recife. Xunando os carros!!! dou valor pelo lado comercial da coisa... mas, que é feio é, ! Ja vivi outras modas em carros que passaram... essa é a hora de ganhar R$ com o Xuning... depois neguinho tá lascado pra vender aerofolio, bory kits e etc.

acho que a parte ligada aos antigos, hot-roads, DUB´s e SUV´s ainda vao crescer muito no brasil... espero...

pois é isso que eu acho...

Postado em

o conjunto...

Rodas + susp rebaixada + som e motor... nunca vai sair de moda...

o problema do tunning que vira xunning é a poluição visual...

tem que haver harmonia... integração do conjunto... esse é o problema...

a maior dificuldade que eu vejo é o pessoal conseguir equilibrar o conjunto... neguinho se empolga tanto com o jogo de roda, querendo colocar o aro maximo no carro... que fica desproporcional com o tamanho do veiculo...

por ex: eu mesmo acho que o aro ideal pra um gol é o 16"... pois com ele vc consegue socar o carro no chao... to vendo ja alguns com 18"... daqui a pouco tem neguinho colocando 19"... e termina que o carro fica alto e com aqueles rodas monstros...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...