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Steel Car

Gnv

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Fala galera. Negócio é o seguinte, meu irmão passou o carro dele pra

GNV, mas acontece que o carro ficou muito fraco no gas, o mecanico

da convertedora recomendou que ele trocasse, vela, cabo, filtro de ar,

rotor e tampa do distribuidor, feito isso o problema persiste, o carro ta

"prezo" no gas, quando afunda o pé ele demora pra subir o giro e

parece que fica dando umas "travadinhas, leves engasgos quase insensíveis"

tive agora a tarde uma informação de um amigo que tem um carro a gas

que se deve adiantar pouca coisa o ponto de ignição do carro.

O carro é uma Parati g3 2001 1.8.

O kit de conversão é da marca LANDIRENZO.

se alguém manja de gnv da uma força pro parcero aqui!

Valeu!!!!! :legal:

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Sim... tem que mudar o ponto...

 

Se o cara que instalou o kit não cuidou destas coisinhas, então é melhor procurar outro mecânico.

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Seguinte meu brother...

 

Meu polo tem um kit desses... o Landirenzo fechado... foi o kit todo... até as mangueiras... e vou te dizer q meu carro nao perdeu praticamente nada!!! se ligar o ar-cond... ai sinto.... senao...

 

o meu tem emulador da po*** toda... rs rs rs... até de playstation tem... rs rs rs... brincadeira...

 

O teu tem emulador de sonda???

 

pede para regularem de novo... e PODE ser a mangueira q tem o GAS q está sendo estrangulada....

 

O meu tava lerdo d+... era a mangueira q tinha fechado... resultado? o carro nao andava nada!!!! foi trocar e ficou tudo ok!

 

é aquela mangueira que tem a válvula... q regula o quanto de GNV entra....

 

Abçs,

 

Rapha

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bem, como eu tenho GNV no carro e já passei alguns problemas... vamos láh.

 

A mangueira que sai do redutor e vai pra admissão, ela tem uma válvula no meio. Essa válvula pode ser tupi um parafuso ou ela pode ser um motor de passo. Se vc puder parafusa-la com a mão, ótimo.

 

Acelere o carro à umas 3.500 ou 4.000rpm e vá fechando essa válvula até vc sentir o motor mais forte. SIM, VAI FECHANDO, ISSO MESMO. F E C H A N D O a válvula até vc sentir o motor mais forte.

 

pra regular a marcha lenta, tem um parafusinho no redutor.... daí a mesma coisa, carro ligado, sem acelerar, vai fechando ou abrindo aquele parafusinho até o carro parar de bater igual uma batedeira. Até ficar rígido....

 

Se o consumo aumentar muito, fique feliz, sinal que o carro tá andando mais tb. Afinal, Cavalo anda, cavalo bebe !

 

Espero tê-lo ajudado !

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po***, tu gastou num Landi-Renzo e não gastou num variador de avanco ???

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pd colocar emulador de sonda, variador de avanço e td mais....

mas o msm desemepenho da gasolina vai ser dificil vc conseguir....

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po***, tu gastou num Landi-Renzo e não gastou num variador de avanco ???

tem tudo amigo emulador de bico, sonda e variador de avanço.

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Problema solucionado, foi so adiantar um pouco o ponto.

valeu a ajuda.

Botaram o variador de avanco a não adiantaram o ponto ??? O variador serve justamente pra isso ... devem ter esquecido de apertar o "power".

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Hoje vi um negocio que me deixou preocupado , Um golf em cima de um guincho com os vidros estourados e a parte interna totalmente queimada e parte da lataria tambem , mas o porta malas estava intacto , com o cilindro de Gnv inteirinho.

O bagulho esplodiu , e o negocio estava todo certinho com vistoria e tudo , tava numa officina que faz conversão aqui pertinho de casa.

 

Até desanimei , fui la pra fazer o orçamento do kit pro santanão. :(

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Olha, provavelmente o coletor de plástico do Golf estorou por "back fire" e algo no capô pegou fogo. Uso GNV há 8 anos, em Uno(1.0), Gol(1.0), Marea(2.0) e Omega 4.1(o melhor disparado) e nunca tive problemas.

Como qualquer intervensão mecânica, mão-de-obra e produtos de qualidade são fundamentais. :huh:

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