Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Já tive E2K e ouvi UXP.

E2K é mais FORTE, ou seja, no quesito "grave" (mto genérico diga-se de passagem...) ele leva.

Agora musicalidade e qualidade (enteda-se velocidade), UXP na cabeça.

Ambos tem respostas muito parecidas também, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um kit duas vias da bravox um par de 6x9 da bravox,com dois destroyer de 6 como pezinho e um mid range no meio do painel.

Resumindo ja tem voz até demais agora so falta a sub como ja tenho muita voz entao quero so batida ai pra esse objetivo gostaria de saber qual o melhor o bvx ou o e2k.

espero que respondam para que eu possa montar meu som com urgencia estou depedendo de opiniao de quem entende

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vc ainda não disse com que amp pretende empurrar os subs, e quanto pretende gastar?

se for de e2k prepare ai grana pra pegar um sd de 1000 ou um roadstar digital de 1200.

se for de uxp ....

depois termino de escrever tô indo pra casa!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
To com um kit duas vias da bravox um par de 6x9 da bravox,com dois destroyer de 6 como pezinho e um mid range no meio do painel.

Resumindo ja tem voz até demais agora so falta a sub como ja tenho muita voz entao quero so batida ai pra esse objetivo gostaria de saber qual o melhor o bvx ou o e2k.

espero que respondam para que eu possa montar meu som com urgencia estou depedendo de opiniao de quem entende

obrigado

decida-se

primeiro vc disse UXP e agora BVX

Compartilhar este post

Link para o post
To com um kit duas vias da bravox um par de 6x9 da bravox,com dois destroyer de 6 como pezinho  e um mid range no meio do painel.

Resumindo ja tem voz até demais agora so falta a sub como ja tenho muita voz entao quero so batida ai  pra esse objetivo gostaria de saber qual o melhor o bvx ou o e2k.

obrigado

decida-se

primeiro vc disse UXP e agora BVX

desculpa é uxp...

Compartilhar este post

Link para o post

E2k tem mais subgraves, desce mais e é bem mais forte, mas precisa de amplificador parrudo para levar ele a contento...

UXP é um pouco de tudo, tem um bom timbre, é rápido, e funciona bem mesmo com potências abaixo da nominal, mas não desce tanto como o E2k, e não da aquele subgrave "animal"...

Se quer SPL, vai de E2k... se for um som mais equilibrado para a diária, o UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não tem como comparar os 2, cada 1 é bom em uma coisa..

se vc quer SPL mesmo, vai de E2k q vc não vai se arrepender tenho 1 é muito animal!!!!

Agora se quiser qualidade e não quizer gastar muito com modulo, vai de UXP!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...