Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scerelhos

Jk Ou Turbão

Recommended Posts

Postado em

Antes só si falava de JK... agora aqui em SBC.. a galera anda colocando o turbão... me disseram que vc tem a nitida impressão ki a turbina ta enxendo..hehe.. alguém sabe ae qual é o melhor... dura mais... + caro.... e se possivel...qual a diferença da construção dos 2 !?.

faloxx !!!

Postado em

Eu uso turbão, mas o meu é turbo mesmo, por isso que da pra ouvir a turbina enchendo hehehe...

Mas o que ocorre é que o Turbão ressoa mais, então da impressão que ele tá soprando quando vc acelera...

O JK é um ronco mais aberto mesmo...

Postado em

Eu ja tive JK em um kadett.

No começo era uma blz aquele ronco gostoso e abafado.

Depois de um tempo o bicho gritava tanto que parecia um aviao decolando :vts

Postado em

o meu scape vém um tubo de 2" do coletorm tem um JK no meio, e um turbão no final.

O ronco é maravilhoso. O pessoal olha no sinal quando eu paro, quando acelero tenho a nótoda impressão de o carro andar melhor (e tb as marcas de borracha no chão) portanto, eu recomendaria.

Um filtroesportivo não sei se ajuda, mas eu tenho. Sem elemento filtrante, só a telinha mesmo. O bichinho assobia em alta.

O legal do carro mão é oo barulho, é a potência. Mas como eu rodo muito com meu carro (quase 1000km por semana) turbo nem pensar.

Portanto o legal é o barulho. E o meu ficou 1000

Postado em

O ronco é maravilhoso. O pessoal olha no sinal quando eu paro, quando acelero tenho a nótoda impressão de o carro andar melhor (e tb as marcas de borracha no chão) portanto, eu recomendaria.

ahhh...

intaum quer dizer que escape esportivo faz o carro andar mais???

hummmmm...

Postado em

ahhh...

hummmmm...

eh...

e da uma potencia q soh

Postado em

ahhh...

hummmmm...

eh...

e da uma potencia q soh

eh

e tanta q quase nem se percebe

Postado em

soh tive JK...

em um gol quadrado 1.8... (barulho bem agradavel, mas ABERTO...)

e em um PALIO 1.0... (e no palio ficou bem GRAVE..., e gostoso, curti... eh soh saber usar pra naum ENJOAR!!!!!!!)

Postado em
soh tive JK...

em um gol quadrado 1.8... (barulho bem agradavel, mas ABERTO...)

e em um PALIO 1.0... (e no palio ficou bem GRAVE..., e gostoso, curti... eh soh saber usar pra naum ENJOAR!!!!!!!)

opa fabinho,

o que notei no meu carro é o seguinte. TODO escape novo tem um som "baixo" e grave... depois vai ficando alto e "agudo"... parece uma tranformação de subwoofer em cornetao...

hehehehe...

todos os meus foram assim. qnd coloquei era lindo o som... depois de passar o tempo... hehehe parecia carro véio...

Postado em

To usando JK no meu, e tá um ronco discreto e diferenciado.. Pra ser sincero, discreto até demais. É claro que ainda está com a tubulação original, catalisador e intermediário.. Mas ficou legal e bonito! Sobre o turbão eu nunca usei pra opniar!

Abçs

Postado em

eu tb to nessa duvida, meu carro eh um gol turbo original......eu ja tive um chuveirinho em pick-up corsa e em um gol 16v, depois tive um JK na saveiro 1.6, e gostava pacas do JK, mas tem um que falou que turbão fica melhor em carro turbo, alguem pode explicar mais detalhadamente ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...