Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rog3r

Soundigital Ou Banda?

Recommended Posts

Postado em

Galera qual das 2 potências é a melhor?

Tem um SOUNDIGITAL2300wrms com o preço R$300,00 a mais que um BANDA ICE 1800wrms, vale a pena pagar a diferença por este Soundigital? ele consome muito? ele é digital?

aguardo as opiniões !

abrço :huh:

Postado em

Meu amigo...sem duvida nenhuma é Soundigital na cabeça....qualidade, potencia e preço, alem de tudo vc vai ta valorizando o trabalho de um companheiro de forum...

o amplificador é muito bom, ainda to juntano pra comprar o meu...mas um amigo ja comprou e t garanto...é ótimo...muito bom...potencia animal, qualidade ótima...

pode comprar sem medo...

Lucas

Postado em

como vc pode ver no nome... SounDIGITAL ... ele só toca MONO ... somente frequencias "baixas"...

os dois amp. são muito bom!!! mas depende mtu do que vc esta querendo tocar... e da impedancia dos seus falantes ...

abs

Postado em

SD com certeza. Sem dúvidas na categoria é o melhor amplificador no mercado nessa faixa de preço, e até melhor que muitos mais caros também. hehehe

Postado em

O banda tbm é "digital" (classe d)

Principais diferenças

Soundigital tem filtro subsonico variavel (20-50)

Ice é fixo (30hz)

Soundigital tem 500Wrms a mais

Soundigital tem led de clipping (muito util na minha opniao)

Soundiigtal aparenta ter uma construção mais caprichada e mais qualidade

Postado em
O banda tbm é "digital" (classe d)

Principais diferenças

Soundigital tem filtro subsonico variavel (20-50)

Ice é fixo (30hz)

Soundigital tem 500Wrms a mais

Soundigital tem led de clipping (muito util na minha opniao)

Soundiigtal aparenta ter uma construção mais caprichada e mais qualidade

:+1

apesar de o Banda ser um otimo amplificador eu fico com o SD pelos motivos citados acima

Postado em

valeu galera! vou de SD mesmo! Agora falta o principal, o R$ vou juntar grana agora para comprar um.

ele casa com 2 BP de 800wrms 4+4ohms?

Postado em

casa sim !

compra um de 4Ohms...

(4//4) + (4//4) = (2) + (2) = 4 Ohms

"//" indica a ligação em paralelo.

ligando em paralelo as bobinas de um subwoofer, fazendo o mesmo com o outro sub e por fim, ligando em série os dois subwoofers.

(copiei e colei) hehehe

:legal:

Postado em

www.somcuritiba.com.br vende! da uma olhada no preço

agora uma coisa é certa , SD tem que ter alimentação correta bateria de 150 ah só p/ ele , cabo beeem grosso , alternador grande, senão nem compre!!!!

ser digital nao tem relação com ser mono, e ele é mono pq só tem uma saida, quando voce conseguir fazer um estereo com uma saida só me avise...

banda ice eh dito digital mas é classe H... nao me pergunte a diferença que eu nao sei.

Postado em
www.somcuritiba.com.br vende! da uma olhada no preço

agora uma coisa é certa , SD tem que ter alimentação correta bateria de 150 ah só p/ ele , cabo beeem grosso , alternador grande, senão nem compre!!!!

ser digital nao tem relação com ser mono, e ele é mono pq só tem uma saida, quando voce conseguir fazer um estereo com uma saida só me avise...

banda ice eh dito digital mas é classe H... nao me pergunte a diferença que eu nao sei.

Ou melhor, ele é dito como classe "h" mas é classe "d"

=D

Postado em

Pretendo usar com 2 BP 800wrms. Tenho que comprar 2 Baterias para alimentar só módulo? Pq tenho um roadstar 840, 2 cornetas e 2 tweeters. Como fica a alimentação das cornetas,tweeters e o Roadstar840?

Postado em
Pretendo usar com 2 BP 800wrms. Tenho que comprar 2 Baterias para alimentar só módulo? Pq tenho um roadstar 840, 2 cornetas e 2 tweeters. Como fica a alimentação das cornetas,tweeters e o Roadstar840?

Eu recomendo, para módulos acima de 1500Wrms uma bateria extra de 100ah pelo menos...

Acima de 2000Wrms uma de 150ah extra...

+- assim

Banda ICE 1800Wrms = Bateria extra de 100ah e no cofre de 80ah (180ah)

Isso é uma media pra tocar bem, mas o que importa mais é os minutos de reserva de cada bateria, não use baterias velhas, elas "sugam" a energia da outra bateria

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...