Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Grand Blazer

Recommended Posts

Dae Galera

Bah muito massa

só que tem uma coisa

meu pai tem a outra

que existe só 2 no rio grande do sul

mas nao eh tão mexida

mas eh muito fo** tbm

entao eh isso

flw

até mais

Tu se cadastrou e ressucitou um tópico de 2006 pra dizer q seu pai tem um carro "exclusivo"?? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu se cadastrou e ressucitou um tópico de 2006 pra dizer q seu pai tem um carro "exclusivo"?? :banghead

nao creio que vc veio me julgar!?! veio essa caminhoneta nao existe muitas no brasil nao

somente 2 que eu conhesso e que vi no RS enteiroo!!

entao se vc nao tem uma entaoo laarga a mao de me julgar pow!!

desculpas se ofendi alguem !!

Sds :pirou:<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Kra... vou dar minha opnião sincera... achei horrivel... o cara conseguiu acabar com o carro... caminhonete, principalmente desse porte, p mim tem ser caminhonete, robusta... o cara acabou o carro... sem contar o acabamento tosco de algumas coisas, o volante, a manopla, os tapetes, e pra terminar de queimar o carro por completo, esse som... sei que a maioria gostou mas... eh minha opniao...

pow cara tu é do tipo tiozão? em deixar tudo orginal! eu heim aparece kda um! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

haushduhas essa foi fods ein, alegro meu fim de dia !

Agora comentando, não tá do meu gosto. Só salva as Rodas e a Air Suspen.

edit:E oque que são aqueles dois milhas? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...