Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Comprei, Ta Chegando, Fiz Bom Negocio?!

Recommended Posts

Postado em

Se deu bem já que pagou barato pelo amp. Faz como disseram ai...vai usando esse e veja o que acha, ai mais tarde você pensa no UP e deixa o Pyramid só pras cornetas e ST (coisa que esse amp toca muito bem) e pega um RF veinho pra tocar os subs.

Postado em
Então, esse era o preço que um cara no ML pedia.... de 60 a 80 contos... e, ele sempre dava preferência ao Pyramid..... perguntei sobre um banda 2.4 ou 3.0 e ele "saiu de finhinho" na resposta !!! :huh:

Fora que o cara era de BH e eu moro no interior de sampa.... Já imaginou + o frete de ida e volta ?!?!? :pirou:

PUTZ.... bem abaixo do que eu esperava.... pelo jeito irei comprar um Pone para empurrar meu UXP mesmo.....

Vou aproveitar o tópico.... alguém tem um Pone usado para vender ??? MP para mim !!

;)

aki em BH é realmente o que mais tem é essas pyramids "turbinadas" eu particularmente não acredito em milagres , não acho que deva vale a pena mandar turbinar naum!!

Postado em

Bom, motor turbinado dura bastante ??

o-o-:rolleyes:

Bom brother...

Depende só de 3 coisas...

- Prepardor

- Estado do motor e manutenção rigorosíssima!

- Motorista

Se o preparador for bom... isso já é garantia de que vai durar um bom tempo

Se o motor estiver tudo ok e vc fizer manutenção PREVENTIVA e CORRETA, + um fator q aumenta a vida do motor...

Motorista... se o cara andar SEMPRE com giro em 7.500RPM... não tem como motor algum aguentar...nem de F1 aguenta as vezes (e olha q foram projetados para tal)...

Agora qnt ao amp....

Turbinar... O problema é que vc irá levar os componentes ao limite... é o seguinte... todo equipamento tem uma tolerância... tanto para + qnt para -... isso significa que dentro de uma faixa o componente nao estragará, caso respeite a vida útil dele não será prejudicada.

Agora... esses amps (Pyramid) posssuem componentes de baixissima qualidade (capacitores por ex)... e com certeza a pessoa que pegar deveria trocar esses componentes que serão forçados a trabalhar no limite... (por isso q o pessoal troca embreagem, freio, e cambio de carros turbo)...

Abçs ae brother!! :legal:

Relaxa e bota teu amp para tocar!!!! []-[]

Postado em
O boss c1000 nos testes que o pessoal fizeram aqui no forum ele deu na faixa de 350w rms por cada bridge.

Bem abaixo dos 600 rms que o povo costuma dizer.

Mas mesmo assim ele é um modulo muito bom, eu tenho um tocando um uxp 12" 400w rms e um par de 6x9 100w rms cada e ta show.

Ele tem filtro passa baixa, passa alta, volume do sub e uma opção de bass boost para um par de canal.

Se você tivesse pegado o C1000 ao invez do pyramid teria ficado melhor mesmo, mas mesmo assim ficaria fraco para o que você quer.

Com relação ao modulos pyramids diz nos artigos da autosom para levar em consideração apenas metade da potencia declarada, então o seu deve da em torno de 200 a 250w rms cada bridge mesmo.

Ae cara, no site dizia 2x 1000W, no caso, eu sei que é 50% é igual os RMS, por isso que disse 2x 500RMS.....mas quando ainda tinha o modulo no site era 2x 1000W !Todo Pyramid que falar tipo 4x 200W é na verdade 4x 100RMS, mas como o pessoal disse, deve dar ate menos....vou ver se o cara da loja que vou montar o som tem a moral de fazer medição de RMS...

Postado em
PUTZ.... bem abaixo do que eu esperava.... pelo jeito irei comprar um Pone para empurrar meu UXP mesmo.....

Vou aproveitar o tópico.... alguém tem um Pone usado para vender ??? MP para mim !!

;)

Cara, o pone também so da 360w. O c1000 e o pone são praticamente iguais. A grande diferença é o tamanho deles e o preço. C1000 chega a ser uns 200,00 mais barato.

Eu tenho um C1000 tocando um uxp e ta show. Só compraria um pone se realmente não tivesse espaço pra botar o c1000.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...