Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Comprei, Ta Chegando, Fiz Bom Negocio?!

Recommended Posts

Se deu bem já que pagou barato pelo amp. Faz como disseram ai...vai usando esse e veja o que acha, ai mais tarde você pensa no UP e deixa o Pyramid só pras cornetas e ST (coisa que esse amp toca muito bem) e pega um RF veinho pra tocar os subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, esse era o preço que um cara no ML pedia.... de 60 a 80 contos... e, ele sempre dava preferência ao Pyramid..... perguntei sobre um banda 2.4 ou 3.0 e ele "saiu de finhinho" na resposta !!! :huh:

Fora que o cara era de BH e eu moro no interior de sampa.... Já imaginou + o frete de ida e volta ?!?!? :pirou:

PUTZ.... bem abaixo do que eu esperava.... pelo jeito irei comprar um Pone para empurrar meu UXP mesmo.....

Vou aproveitar o tópico.... alguém tem um Pone usado para vender ??? MP para mim !!

;)

aki em BH é realmente o que mais tem é essas pyramids "turbinadas" eu particularmente não acredito em milagres , não acho que deva vale a pena mandar turbinar naum!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, motor turbinado dura bastante ??

o-o-:rolleyes:

Bom brother...

Depende só de 3 coisas...

- Prepardor

- Estado do motor e manutenção rigorosíssima!

- Motorista

Se o preparador for bom... isso já é garantia de que vai durar um bom tempo

Se o motor estiver tudo ok e vc fizer manutenção PREVENTIVA e CORRETA, + um fator q aumenta a vida do motor...

Motorista... se o cara andar SEMPRE com giro em 7.500RPM... não tem como motor algum aguentar...nem de F1 aguenta as vezes (e olha q foram projetados para tal)...

Agora qnt ao amp....

Turbinar... O problema é que vc irá levar os componentes ao limite... é o seguinte... todo equipamento tem uma tolerância... tanto para + qnt para -... isso significa que dentro de uma faixa o componente nao estragará, caso respeite a vida útil dele não será prejudicada.

Agora... esses amps (Pyramid) posssuem componentes de baixissima qualidade (capacitores por ex)... e com certeza a pessoa que pegar deveria trocar esses componentes que serão forçados a trabalhar no limite... (por isso q o pessoal troca embreagem, freio, e cambio de carros turbo)...

Abçs ae brother!! :legal:

Relaxa e bota teu amp para tocar!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
O boss c1000 nos testes que o pessoal fizeram aqui no forum ele deu na faixa de 350w rms por cada bridge.

Bem abaixo dos 600 rms que o povo costuma dizer.

Mas mesmo assim ele é um modulo muito bom, eu tenho um tocando um uxp 12" 400w rms e um par de 6x9 100w rms cada e ta show.

Ele tem filtro passa baixa, passa alta, volume do sub e uma opção de bass boost para um par de canal.

Se você tivesse pegado o C1000 ao invez do pyramid teria ficado melhor mesmo, mas mesmo assim ficaria fraco para o que você quer.

Com relação ao modulos pyramids diz nos artigos da autosom para levar em consideração apenas metade da potencia declarada, então o seu deve da em torno de 200 a 250w rms cada bridge mesmo.

Ae cara, no site dizia 2x 1000W, no caso, eu sei que é 50% é igual os RMS, por isso que disse 2x 500RMS.....mas quando ainda tinha o modulo no site era 2x 1000W !Todo Pyramid que falar tipo 4x 200W é na verdade 4x 100RMS, mas como o pessoal disse, deve dar ate menos....vou ver se o cara da loja que vou montar o som tem a moral de fazer medição de RMS...

Compartilhar este post

Link para o post
PUTZ.... bem abaixo do que eu esperava.... pelo jeito irei comprar um Pone para empurrar meu UXP mesmo.....

Vou aproveitar o tópico.... alguém tem um Pone usado para vender ??? MP para mim !!

;)

Cara, o pone também so da 360w. O c1000 e o pone são praticamente iguais. A grande diferença é o tamanho deles e o preço. C1000 chega a ser uns 200,00 mais barato.

Eu tenho um C1000 tocando um uxp e ta show. Só compraria um pone se realmente não tivesse espaço pra botar o c1000.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...