Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasbvieira

Wharf Audio Amps...

Recommended Posts

o 4.6x eu acho hoje o melhor custo x beneficio do mercado.. 300,00 voce compra um por ai e se for instalado em um sistema ajustadinho hmmmmmm faz bonito em

Pra mids leves (mbq por exemplo) eu até concordo contigo, mas pra coisa mais parrudinha fica complicado dar tudo do mid com a pouca dinâmica e headroom do 4.6x.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mids leves (mbq por exemplo) eu até concordo contigo, mas pra coisa mais parrudinha fica complicado dar tudo do mid com a pouca dinâmica e headroom do 4.6x.

sim... mas mesmo para uns kits mais fortinhos usando ele em bridge ja da pra ficar muito interessante... e outra... bi-amp tambem é um bom negocio.. a nao ser que o mid tenha 500rms e o tweeter 200rms ne.. ai fica fora de questao.. mas se for um kit normal.. MB, Diamond, enfim... da para usar sim..pelo menos eu usaria.. hoje nao pagaria 800 em um Clean ou 700 em um JVC 7300... nao pagaria nem a pau.. so se eu tivesse rico e queimasse eles so pra ver a cor da fumaça

Compartilhar este post

Link para o post
Huummm.. ouvi falar que o Wharf Flat era bem melhor que o Clean... E agora? =)

um dia me falaram que a Ana Maria de doce de leite era melhor que a de chocolate com baunilha, nao gostei !

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o flat e o clean, sou mais o clean. (Não ouvi os modelos novos, só os antigos).

Tive um flat por uns 4 meses, acabei jogando ele pro nar antes de vendê-lo.

Já a Ana Maria, sei não hain... Nomezinho comum demais :P

Compartilhar este post

Link para o post
Já a Ana Maria, sei não hain... Nomezinho comum demais :P

ahhhh a de chocolate é como se fosse um JVC 6700 e a de doce de leite é como se fosse um Tojo 2080 hahaha pego a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Huummm.. ouvi falar que o Wharf Flat era bem melhor que o Clean... E agora? =)

Ixe... sem condições... o clean pelo menos é mais "limpo"... o hiss quase não aparece... hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

kleber... respondi sobrre os Full Sony blz.. qualquer coisa me da um toque

Compartilhar este post

Link para o post
Ixe... sem condições... o clean pelo menos é mais "limpo"... o hiss quase não aparece... hehehehe.

Mas que trocadilho cretino, hain. Tens de ser mais criativo na tua área! hehehe

Animal, quando tiver um tempo dá um toque, temos de testar os amps... Botei o 200ix pros mids e isso que é amp pra grave. Tem de ver só se a velocidade e timbre do morpheus não compensam, porque o que tá descendo o mid parece piada. Se eu usasse com full ou 3way, não pensava 2 vezes.

Voltando, acho o clean mais encorpado. Flat é muito xoxo, além de lerdo e artificial nas altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo.

Analisando como sistema alta fidelidade de entrada(claro...), dinamica e headroom não vão ser problema com o 4.6x.

Eu ligava um canal do meu 4.6x em cada sony branquinho no pezinho, e o bagulho espancava. Meros 30W @ 4ohms.

Descia p/ kct, falava alto, tinha pegada e a articulação era boa.

Ou seja, é meramente uma questão de ver o que vai espetar no módulo.

Com mid na porta provavelmente deve ficar meio xoxão msm, mas com pezinho não é caso para se reclamar de falta de dinamica não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Animal, quando tiver um tempo dá um toque, temos de testar os amps... Botei o 200ix pros mids e isso que é amp pra grave. Tem de ver só se a velocidade e timbre do morpheus não compensam, porque o que tá descendo o mid parece piada. Se eu usasse com full ou 3way, não pensava 2 vezes.

Voltando, acho o clean mais encorpado. Flat é muito xoxo, além de lerdo e artificial nas altas.

ca*****... isso eu quero escutar! hehehehe.

Quanto ao 4.6... bem, aqueles 30W pra mim já dão SPL demais! Já dá pra fadigar fortemente os ouvidos... hehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao 4.6... bem, aqueles 30W pra mim já dão SPL demais! Já dá pra fadigar fortemente os ouvidos... hehehehehe.

Era só ter ligado no cel, eu tava na Asa Sul agorinha hehe Sério, corpozinho engraçado. Os rfs de fato tem as primeiras harmônicas mais cheias.

Bem, tanto pra ti quanto pro crasher: os mids que vocês usam(vam) são leves, uá! O teu principalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Era só ter ligado no cel, eu tava na Asa Sul agorinha hehe Sério, corpozinho engraçado. Os rfs de fato tem as primeiras harmônicas mais cheias.

Bem, tanto pra ti quanto pro crasher: os mids que vocês usam(vam) são leves, uá! O teu principalmente...

Hehehehehe. Bom... até 1:30 eu tava "offline"... saí de casa ainda agora pra achar algo pra comer. Se soubesse q vc tava por aqui, já dava uma conferida no fosgate.

Aliás... falando em algo pra comer... tava com saudades do Dom Bosco... mas eles fecharam pra reforma... :( Aquele lugar reformado????? Não... me recuso a aceitar... Era bom pq era trash!

Falando em mids... sei não... possíveis mudanças de projeto... poderá aparecer um line array na minha porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo ajuda é só gritar! Ricardo ligou e queria armar algo pra amanhã. Que achas?

Eu preciso refazer a cara da caixa hehehe Aguento mais ver os pituíbas calados não! :P

Dom Bosco e Careca são dois lugares que só prestam porque de fato são imundos! Sei como é que ficam depois de um banho mesmo não...

Compartilhar este post

Link para o post
Querendo ajuda é só gritar! Ricardo ligou e queria armar algo pra amanhã. Que achas?

Eu preciso refazer a cara da caixa hehehe Aguento mais ver os pituíbas calados não! :P

Dom Bosco e Careca são dois lugares que só prestam porque de fato são imundos! Sei como é que ficam depois de um banho mesmo não...

Olha aí me coloquem na parada, se não vai ter o massacre da tico-tico elétrica :vts

Até mais

CH

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pra comprar 2 wharfs...

Clean + 666b

nao vou pra iasca mto menos ficar pobre em gastar 3mil em um ampli novo top de linha...

os meus atuais sao BANDA 4.8 pra mono, AB4100 pra stereo...

concerteza estou melhorando mto o sistema !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...