Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfcamuce

Meu Kicker L7 Rasgou O Cone

Recommended Posts

Poooo tive a infelicidade de ver semana passada q meu kicker novinho rasgou o cone...

 

alguem sabe se posso trocar o cone ou algo do tipo, aqui no Brasil?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poooo tive a infelicidade de ver semana passada q meu kicker novinho rasgou o cone...

 

alguem sabe se posso trocar o cone ou algo do tipo, aqui no Brasil?

 

Abraços

como você conseguiu essa proeza? como você conseguiu rasgar um cone rigido como o do l7? tira uma foto e posta ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poooo tive a infelicidade de ver semana passada q meu kicker novinho rasgou o cone...

 

alguem sabe se posso trocar o cone ou algo do tipo, aqui no Brasil?

 

Abraços

como você conseguiu essa proeza? como você conseguiu rasgar um cone rigido como o do l7? tira uma foto e posta ae!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cone mesmo!? Ou a borda da suspensão? Só com fotos mesmo pra saber o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc rasgou ou furou? pq são coisas diferentes.....

 

tira uma foto ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahah foi uma coisa meio bizarra mesmo....a lateral com modulo caiu em cima do sub...

 

Vou postar fotos mais tarde...

 

 

Mo M....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahah foi uma coisa meio bizarra mesmo....a lateral com modulo caiu em cima do sub...

 

Vou postar fotos mais tarde...

 

 

Mo M....

 

baaaahh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poooo tive a infelicidade de ver semana passada q meu kicker novinho rasgou o cone...

 

O que fazer?

Chorar!! :banghead

 

 

rsrsrs

 

como se rasga o cone? o cone dele é do q??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poooo tive a infelicidade de ver semana passada q meu kicker novinho rasgou o cone...

 

O que fazer?

Chorar!! :banghead

 

 

rsrsrs

 

como se rasga o cone? o cone dele é do q??

enfia uma chave de fenda no cone q ele vai rasgar..... o-o-:rolleyes: esperiancia propia.... agora só uso philips ;)

 

tira as fotos ai.... vc é doido..... tava solta a lateral? :pirou::banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconteceu a mesma coisa com meu mtx, a lateral soltou e foi em cima do cone, a letaral de mdf de 15 mm com um amplificador pyramid, não chegou a rasgar porém arranhou a frente cromada dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish a minha lateral é de fibra msmo... só de uma madeira de 10mm pra da fixação pro modulo e ainda é preza por 4 parafusos.... além de pegar na borracha............... o pior é se vc for mostrar seu som pra alguém e vc abre o portamala e ve seu sub rasgado.... desanima pra caramba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra mto dificil isso ter conserto... sua melhor aposta seria importar dos states uma calota nova e rezar pra fazer um servico bem feito...

 

senai liga em 110v e grava pra galera ver o bixinho derreter hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra mto dificil isso ter conserto... sua melhor aposta seria importar dos states uma calota nova e rezar pra fazer um servico bem feito...

 

senai liga em 110v e grava pra galera ver o bixinho derreter hehehe

:+1

 

Que merd.... meus sentimentos :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, vai ser fo** de concertar isso ai.... Se vc conseguir encontrar um reparo nos EUA pode encomendar, pois no BR nunca ouvi falar que tenha...

 

Meus pesames. Boa sorte ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu tentaria tirar o cone e fazer um tipo de "solda" com cola + plástico por dentro. Perfeito não fica, mas pelo menos dá pra ir levando sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KCTTTTT!!!! O.OO.OO.O

 

eu pensei que tinha sido um furinho.....vc arrombou o sub!!!!!!

 

sei que é fo** assimilar isso...mas acho que teu sub ja era!!! Se fosse um NAR de 150 conto nao acontecia essas coisas.... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, eu tentaria tirar o cone e fazer um tipo de "solda" com cola + plástico por dentro. Perfeito não fica, mas pelo menos dá pra ir levando sem maiores problemas.

isso!

 

eu faria isso, alinha essa parte rasgada com o resto, e faz um remendo por trás, pode ser com cola ou uma camada de fibra de vidro, ou o que vc achar melhor! Se não quiser e for jogar ele fora, envia pra mim que eu aceito a doação! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putaaaaa merrrrda

ahahhahaha

gritei alto sozinho aqui em casa!

ahahhahahahahha

desconsidere a risada...

mas que ré hein?

que material que é esse sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQParilaaaaa

 

:blink:

 

Sera que o Ivo não teria condições de fazer esse milagre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso prefiro falantes nacionais, pode não tocar igual um impor. mais deu mer**, vai na loginha da esquina e troca por outro :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp q mer** hein veio!

 

tenta usar Cola Tenaz e um pouco de Cuspe !!! :legal:

 

:P

 

brincadeiras a parte... mas eu tentaria fazer q nem os cara tão falando ae... ou c não, c não esfarelou a parte que quebro, tenta colar de volta...

 

abs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...