Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfcamuce

Meu Kicker L7 Rasgou O Cone

Recommended Posts

Postado em
Poooo tive a infelicidade de ver semana passada q meu kicker novinho rasgou o cone...

alguem sabe se posso trocar o cone ou algo do tipo, aqui no Brasil?

Abraços

como você conseguiu essa proeza? como você conseguiu rasgar um cone rigido como o do l7? tira uma foto e posta ae!

Postado em
Poooo tive a infelicidade de ver semana passada q meu kicker novinho rasgou o cone...

alguem sabe se posso trocar o cone ou algo do tipo, aqui no Brasil?

Abraços

como você conseguiu essa proeza? como você conseguiu rasgar um cone rigido como o do l7? tira uma foto e posta ae!

:+1

Postado em
ahah foi uma coisa meio bizarra mesmo....a lateral com modulo caiu em cima do sub...

Vou postar fotos mais tarde...

Mo M....

baaaahh...

Postado em

O que fazer?

Chorar!! :banghead

rsrsrs

como se rasga o cone? o cone dele é do q??

Postado em

O que fazer?

Chorar!! :banghead

rsrsrs

como se rasga o cone? o cone dele é do q??

enfia uma chave de fenda no cone q ele vai rasgar..... o-o-:rolleyes: esperiancia propia.... agora só uso philips ;)

tira as fotos ai.... vc é doido..... tava solta a lateral? :pirou::banghead

Postado em

vish a minha lateral é de fibra msmo... só de uma madeira de 10mm pra da fixação pro modulo e ainda é preza por 4 parafusos.... além de pegar na borracha............... o pior é se vc for mostrar seu som pra alguém e vc abre o portamala e ve seu sub rasgado.... desanima pra caramba..

Postado em

kra mto dificil isso ter conserto... sua melhor aposta seria importar dos states uma calota nova e rezar pra fazer um servico bem feito...

senai liga em 110v e grava pra galera ver o bixinho derreter hehehe

Postado em
kra mto dificil isso ter conserto... sua melhor aposta seria importar dos states uma calota nova e rezar pra fazer um servico bem feito...

senai liga em 110v e grava pra galera ver o bixinho derreter hehehe

:+1

Que merd.... meus sentimentos :(

Postado em

PQP, vai ser fo** de concertar isso ai.... Se vc conseguir encontrar um reparo nos EUA pode encomendar, pois no BR nunca ouvi falar que tenha...

Meus pesames. Boa sorte ai.

Postado em

Sei lá, eu tentaria tirar o cone e fazer um tipo de "solda" com cola + plástico por dentro. Perfeito não fica, mas pelo menos dá pra ir levando sem maiores problemas.

Postado em

KCTTTTT!!!! O.OO.OO.O

eu pensei que tinha sido um furinho.....vc arrombou o sub!!!!!!

sei que é fo** assimilar isso...mas acho que teu sub ja era!!! Se fosse um NAR de 150 conto nao acontecia essas coisas.... :banghead

Postado em
Sei lá, eu tentaria tirar o cone e fazer um tipo de "solda" com cola + plástico por dentro. Perfeito não fica, mas pelo menos dá pra ir levando sem maiores problemas.

isso!

eu faria isso, alinha essa parte rasgada com o resto, e faz um remendo por trás, pode ser com cola ou uma camada de fibra de vidro, ou o que vc achar melhor! Se não quiser e for jogar ele fora, envia pra mim que eu aceito a doação! :rolleyes:

Postado em

pqp q mer** hein veio!

tenta usar Cola Tenaz e um pouco de Cuspe !!! :legal:

:P

brincadeiras a parte... mas eu tentaria fazer q nem os cara tão falando ae... ou c não, c não esfarelou a parte que quebro, tenta colar de volta...

abs ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...