Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Villy

Meus Carrinhos ...

Recommended Posts

Postado em

Toyota Supra

supra12qt.th.jpg

supra20np.th.jpg

supra36ii.th.jpg

Dodge Magnun 22" ( carro dos meus sonhos .... )

dodge12tj.th.jpg

dodge25pn.th.jpg

dodge30bn.th.jpg

dodge42cc.th.jpg

E pra terminar e aproveitar o topico postar 1 foto da Dakota q eu peguei a umas 3 semanas ... q naum postei foto ainda ... e dps coloco melhores ...

dakota7px.th.jpg

Postado em

Esse Magnum é meu sonho de consumo ... só comprei ele nos EUA . pq tava igual ao que eu sonho em ter tamanho real ;)

tirando as portas ... q são meio desnecessarias ...

e quanto ao Aero do Supra ... eu gosto bastante ! faz o estilo drift mesmo ... pelo menos pra mim ! ;)

Postado em

São sim !

Minha Namorada troxe o supra a uns 2 / 3 anos ... e o magnum comprei agora em Janero !

Gosto muito dessas minuaturas da Jada , acho muito bem feitas !!

Se tivece com grana , eu tinha trazido pelo menos mais umas 3 ... :huh:

Tinha um Camaro preto fosco lindo d+ ... mas a grana tava cusrta ( final da viagem ... )

Postado em

Paguei 39 dolares ...

a 2 anos minha namorada pago 29 ...

ridiculo mesmo era ver essa miniaturas normais ... q vende aki em qlquer loja de brinquedo por 160 / 200 reais por 14 dolares !

Pt Cruiser ,New Beattle , mercedes ... etc ... 14 dolares cada ... Muito barato ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...