Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

Me Ajudem, Corsa Fazendo Barulho Na Roda

Recommended Posts

Ae galera, beleza?

Então, faz uns 2 meses eu troquei os pneus do corsa, e os caras da borracharia trocaram a ordem das rodas. Não alinhei nem balanciei.

Logo depois disso começou a ter um atrito na roda dianteira esquerda, toda vez que eu freio parece q o carro ta se arrastando no chão de tão fo** q é o atrito.

Eu não manjo nada nada dessa parte, o que pode ser? Andei olhando o disco dessa roda e está todo marcado enquanto o do outro lado está normal

Será que é pastilha de freio?

É somente a dianteira do lado esquerdo, o que pode ser? Quanto fica para arrumar?

E uma outra coisinha, meu escapamento caiu, só fico a metade no carro, quanto +- deve ficar para arrumar isso também?

Se puderem me ajudar, agradeço muito.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira a roda e verifica se a pastilha rá bem presa, ou se derrpente não tem algo preso entre o disco e a pastilha...

Qual parte do escape que caiu? Abfador traseiro? Intermediário?

Compartilhar este post

Link para o post
Tira a roda e verifica se a pastilha rá bem presa, ou se derrpente não tem algo preso entre o disco e a pastilha...

Qual parte do escape que caiu? Abfador traseiro? Intermediário?

O abafador intermediário ainda tá lá.....caiu o abafador traseiro...tem idéia de quanto fique?

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de 100 reais, pouco pra mais pouco pra menos dependedo do modelo e fabricante, e local onde vc comprar... Se for colocar um esportivo, tipo JK por ex. vc acha até mais arato, mas vai precisar de uma ponteira tbm...

Esse abafador da Vanzin é original pra Corsa, tava 120 reais a ultima vez que eu ví...

pcorsa40159xq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho em casa o abafador que vai atrás, tem como apenas soldar ele de volta?

Ele deve ta zuado por dentro, mas eu não tenho grana, fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda tenho em casa o abafador que vai atrás, tem como apenas soldar ele de volta?

Ele deve ta zuado por dentro, mas eu não tenho grana, fazer o que?

Em casa de escapamentos eles fazem esse trampo, normalmente eles retiram a parte da conexão que tá zuada, e soladam um pedaço de cano novo que seja compátivel com a medida do escape, e colocam de volta o abafador...

Compartilhar este post

Link para o post

Pastilhas foram pra cucuias......... normal acontecer isto primeiro do lado esquerdo (onde sempre é mais pesado por causa do motorista)......... pode ter solução nos discos dando um passe neles.

Quanto ao escapamento, até dá para soldar, só que não dura lá gandes coisas........

Compartilhar este post

Link para o post
hummm será que foram as pastilhas então?

O escapamento acho que compensa comprar então.

Vai logo ver os freios, antes que vc estrague o disco!

Pastilhas pro corsa, vc acha SYL e outras mais baratinhas entre 20 e 40 reais o jogo (LE e LD). ão de obra é coisa de mais ou menos 30 reais, dependendo da oficina. Paguei 45 pra trocar as minhas, mas eu moro num lugar onde até pra se respirar se paga caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pastilhas pro corsa, vc acha SYL e outras mais baratinhas entre 20 e 40 reais o jogo (LE e LD). ão de obra é coisa de mais ou menos 30 reais, dependendo da oficina. Paguei 45 pra trocar as minhas, mas eu moro num lugar onde até pra se respirar se paga caro.

Po vo ver isso esse fim de semana se conseguir grana, í falo pra vocês o que era realmente o problema.

Valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

Po vo ver isso esse fim de semana se conseguir grana, í falo pra vocês o que era realmente o problema.

Valewwww

Então deixa o carro parado. Se vc fizer um sulco nesse disco, só vai ter 2 saídas... ou tentar dar um passe nele, pra ele ficar liso, ou ~então trocar o disco. Se o sulco for profundo, é adeus pro disco. O meu só não dançou pq a pastilha pegou naquele "ombro" que sobra qdo o disco vai gastando.

Compartilhar este post

Link para o post

Valewwww

Então deixa o carro parado. Se vc fizer um sulco nesse disco, só vai ter 2 saídas... ou tentar dar um passe nele, pra ele ficar liso, ou ~então trocar o disco. Se o sulco for profundo, é adeus pro disco. O meu só não dançou pq a pastilha pegou naquele "ombro" que sobra qdo o disco vai gastando.

eu tenho impressão que é alí também que a pastilha ta pegando no disco do corsa :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...