Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcomanho

Um Bom Receiver Para Estéreo!

Recommended Posts

Pessoal, estou cogitando a idéia de usar os mids do paulo ramos + full Fostek ff85k pra montar um som decente no meu quarto, estéreo mm, e estou precisando de idéias qto a receivers. Inicialmente poderia ser só estéreo, mas depois até poderia pensar num upgrade pra 5.1...

Precisava de algumas alternativas com bom custo, até uns 300, 400 reais, pra poder pensar na viabilidade disso.

Outra coisa seria o crossover disso, sairia mto caro? Não precisa ser nada top, tendo em vista q o projeto td seria mediano.

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver pensando em um integrado stereo, pra depois partir para um receiver 5 canais, tem chances de ser downgrade.

Junta grana pra um integradinho que é mais jogo

Compartilhar este post

Link para o post

E algo só estéreo? Pq eu duvido que eu parta pra um 5.1, só levantei uma hipótese...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer somente estereo um bom integrado fará a diferença...

O problema é o preço de um bom integrado de qualidade... um rega brio custa mais de mil reais... mas toca que é uma beleza...

É bom vc pensar até onde quer chegar para não gastar dinheiro em upgrades... Se eu fosse vc, teria paciencia e comprava os falantes e começa a desenvolver as caixas, e vai juntando dinheiro para comprar o integrado...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Marco,

A combinação de Receiver + Fostex é ruim, já testei aqui. Você vai ser muito mais feliz com um integrado... Pode até ser um usado antigo, vintage, depois você vai modificando, ou não ;) . Mas é melhor do que receiver.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...