Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchô

Trocar Maçaneta De Gol Caixa Pela Do Santana

Recommended Posts

Olhando as fotos do encontro vi uma foto de um Gol caixa com a maçaneta do Santana (eu acho), gostaria de saber se ela funciona normalmente e se é difícil de realizar este serviço. Valeu.

DSC00230.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu troquei as minhas de gol G2 pelas do gol G3. foi "plug and play". tirar uma e colocar a outra...

acho que deve ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Na crestana & crestana vende esse ki de maçanetas de santana pra gol g1.... creio que deve ser muito facil instalar.. estilo plug and play mesmo.... e junto com as maçanetas com certeza vem o manual "faça vc mesmo"... só dar uma ligada lá... o tel eu ja naum tenhu aki...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é tirar uma e colocar outra!

só que vc vai ter uma chave pra maçaneta e outra pra ligar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mto boum em?

alguem tem ideia do preco?

qdo eu comprei meu goleta, era uma chave pra tudo... dae qbro a macaneta do motorista.... ae veio + uma chave... ae deopis qbro a do passagero, ae mais uma xave ... fui v qto ficava pra troca os segredos dela pra fica com uma xave soh, nem lembro qto era mas nao compensava... ae colokei alarme e trava eletrica e ando soh com a xave da partida! eheheh c deh alguma zica eu entro pela mala! ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu tava vendo p por no meu Voyage essas maçanetas ai..

falei com um camarada meu q tinha uma saveiro com essas maçanetas de santana, ele falou que na maçaneta G1 voce tem que arrancar aquele plastico que fica por fora, e ali embaixo tem um parafuso que voce solta e a maçaneta sai.

Ai pra prender a maçaneta de Santana tem q abrir a porta e parafusar por dentro...mas sem maiores adaptações.....

Compartilhar este post

Link para o post

falei com um camarada meu q tinha uma saveiro com essas maçanetas de santana, ele falou que na maçaneta G1 voce tem que arrancar aquele plastico que fica por fora, e ali embaixo tem um parafuso que voce solta e a maçaneta sai.

Ai pra prender a maçaneta de Santana tem q abrir a porta e parafusar por dentro...mas sem maiores adaptações.....

vc tem alguma nocao d preco d qto custa essas macanetas?

Compartilhar este post

Link para o post

Chave ñ é problema, porque eu quero colocar igual na foto, sem chave vai ficar só na trava elétrica. Se for tirar uma e colocar a outra vou dar uma volta nos desmanches daqui da região pra ver se acho. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Chave ñ é problema, porque eu quero colocar igual na foto, sem chave vai ficar só na trava elétrica. Se for tirar uma e colocar a outra vou dar uma volta nos desmanches daqui da região pra ver se acho. Valeu.

entao, to kerendo fazer isso mesmo.... dexa soh a tampa da mala caso precise em alguma emergencia!!

c vc deh uma rodada por ae, passae os precos pra galera ficar informada!

blz?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso da pra tira o milo da fechadura e coloca o original no novo, eu sei pq eu já fiz isso em um Gol G1 de um amigo... Não foi assim fácil fácil, mas tb nem foi mto dificil, só tem que toma cuidado com uma molinha pra encaixa ela certo, demais é bem sussa...

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem alguma nocao d preco d qto custa essas macanetas?

Na VW, sai a bagatela de nada mais nada menos do que R$130!!! CADA LADO!!!

Benza deus aheuhuaehaueha

O esquema é procurar em desmanches....

eu li um anuncio na Full Power uma vez (acho que era da Crestana), que dizia R$65.

Se voce for colocar, coloca as maçanetas trazeiras (nao tem buraco p por chave),

ai abre a porta soh no controle do alarme...fica chique demais ! ahueahuahe

Compartilhar este post

Link para o post

f230_eyGr8_1107091321.jpg

R$150

no crestana!

acho que dá pra por em 2 carros

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br