Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

Ajuda Rápida..na Instalação Do Farol De Neblina...

Recommended Posts

Postado em

Fala ae Galera!!!

Hj fui tentar instalar o farol de neblina no GOL QUADRADINHO.... só que... não consegui!!!!

Não consegui retirar o para-choque dianteiro do carro... as laterais eu sei q basta puxar para frente... q sai... só a parte frontal (farol, grade, etc) fica presa... como eu faço para tirar???

Amanhã quero estar de farol de neblina :P

Já estou aguniado!!! heheheh.. farol, chicote, tudo ok... só falta tirar o para-choque... ahuahuauhahu []-[]

Conto com a ajudinha de vocês....

Postado em

eu ACHO que nao tem parafusos nao...acho que sao umas travinhas....

a grade vc aperta pra baixo uns pininhos que tem na parte superior dela, da uma leve puxada pra frente pra desencaixar da estrutura do carro e puxa pra cima a grade intera q sai....

o farol tem 4 porcas por traz...(por dentro).....ai sai o conjunto todo..ate akela moldura....

mas acho q nao precisa tirar nada disso pra instalar o farol de milha ein....o irmao do meu amigo tem no maximo uns 13 anos e instalou sozinho na parati dele...recortou o choque no local mesmo.....

Postado em

Da para fazer no lugar mesmo........ já têm o lugar para prender....... no máximo é soltar os 4 parafusos (2 de cada lado) que prende a lâmina do para-choque a longarina do carro e descer o choque, a partir dae é só dar uns tapas na curva do parachoque com a roda para frente do carro para ele "correr" no trilho que ficar preso em cada paralama dianteiro.

Cuidado, por que as vezes ele desprende muito rápido e te pega de surpresa e a "aba" lateral sobre podendo riscar o carro..........

Postado em

Zangão...

O meu parachoque é todo inteiro... de plástico... do Gol GL 93...

Seguinte... nas laterais tem 2 travinhas.... descobri se eu deslizar o parachoque para frente (puxando - eu de frente para o carro) ele solta... só que fica preso no para-choque propriamente dito (barra metálica abaixo do farol)... queria tirar pq como vou prender o farol de milha? Aquelas travinhas? os parafusos, etc?

Vou tentar retirar amanha d novo... senao conseguir... vai no local mesmo.... :(

Abçs,

Rapha

Postado em

Dá uma olhada por dentro do cofre do motor , bem no canto perto dos soquetes do pisca , tem dois parafusos de cada lado . É soltar eles.......

Postado em
Zangão...

O meu parachoque é todo inteiro... de plástico... do Gol GL 93...

Seguinte... nas laterais tem 2 travinhas.... descobri se eu deslizar o parachoque para frente (puxando - eu de frente para o carro) ele solta... só que fica preso no para-choque propriamente dito (barra metálica abaixo do farol)... queria tirar pq como vou prender o farol de milha? Aquelas travinhas? os parafusos, etc?

Vou tentar retirar amanha d novo... senao conseguir... vai no local mesmo.... :(

Abçs,

Rapha

tem sim PARAFUSOS...

e são 4!!!!

vc abre o capo, e ve um...... olha essas imagens...

aonde e marquei de vermelho.... no meu gol eram dois parafusos de cada lado...

este eh do lado do passageiro, dah uma procurada q vc acha do lado do motorista tbm... blz???

golcl1894028wy.jpg

goldorafael060ax.jpg

goleta41jv6xs.jpg

voyagebranco96dv.jpg

ai eh soh vc tirar estes QUATRO parafusos e puxar o parachoque pra frente...

pronto....

Postado em

Caraca!!!!

Valeu Fabinhoooo!!!!

Cara eu tava achando q isso fosse o parafuso da buzina... (lado do carona)... do motorista vou ter q fazer uma marabalismo... pq tem o Redutor do GNV ali na frente....

Valeu mesmo!!!! amanha vou tirar fotos de tudo!!!! Valeuuuuuuu

Abçs,

Rapha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...