Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Meu Scoop Na Oficina

Recommended Posts

Fala galera. Meu scoop já está colocado no capô mas ainda falta acabamento, pintura, etc... Tirei umas fotos para vcs verem como está ficando.

E tipo, quem não curte tuning, por favor me poupe de comentários do tipo "acho horrivel esse scoop", "isso é muito feio", "pinta de verde e joga no mato", "odeio carro com coisa pendurada", "carro pra mim é só chão e roda", entre outros... Não curtiu, opine com inteligência sem agredir, ou não opine.

Obrigado.

Seguem as fotos:

scoop0014de.th.jpg

scoop0027kt.th.jpg

scoop0030dy.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal!

O serviço parece ter sido bem realizado.

Quando tiver pronto ou mais adiantado poste + fotos

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

parece ta sendo bem feito

mais nao da pra ter mt ideia de como vai ficar sem o capo estar no carro

vamos esperar pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, essa foto eu tirei ontem, portanto hj já fica pronto. Aí amanhã vou lavar o manco e colar o adesivo da SCBR no parabrisa, depois tiro novas fotos. :legal:

Queria aproveitar e perguntar uma coisa, minha próxima meta é dar uma abaixadinha nele, só alguns centímetros, sem socar no chão. O que é mais indicado uma susp de rosca ou a ar? Não quero andar baixo, pq em SP é complicado, quero poder abaixar e levantar quando bem entender. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

o capo é vazado pra baixo?

quanto a suspenção, a ar é mais pratico, mas dizem q acaba com o alinhamento e cambagem dos pneus. mas é muito louco. rosca num é nada pratico, mas é algo mais profissional.

se é mais "tuning", vai de suspenção a ar.

Compartilhar este post

Link para o post
quanto a suspenção, a ar é mais pratico, mas dizem q acaba com o alinhamento e cambagem dos pneus. mas é muito louco. rosca num é nada pratico, mas é algo mais profissional.

se é mais "tuning", vai de suspenção a ar.

Entendi... e de preço, a de rosca é mais barato, não?

Sobre o capô, não entendi o q vc quis dizer... tipo, eu mandei o funileiro fazer um buraco lá, para que o scoop tb seja funcional, refrigerando o motor. Seria essa sua pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

T[a ficando bom hein!

Como vc já disse uma vez que não curte correr, que gosta de andar mais sussa, eu iria numa suspensão ar mesmo que é beeeeem prática!

Compartilhar este post

Link para o post
T[a ficando bom hein!

Como vc já disse uma vez que não curte correr, que gosta de andar mais sussa, eu iria numa suspensão ar mesmo que é beeeeem prática!

É, pela praticidade eu estou quase optando pela susp a ar, meu único receio é que dê problemas, ouvi dizer que a de rosca é melhor e não dá dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o melhor jeito de decidir é você ir a uma oficina boa que trampe com suspensão, e pedir pra andar em um carro com suspensão a ar e um com rosca, e ver os dois sistemas ao vivo mesmo pra ter uma boa noção...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, o melhor jeito de decidir é você ir a uma oficina boa que trampe com suspensão, e pedir pra andar em um carro com suspensão a ar e um com rosca, e ver os dois sistemas ao vivo mesmo pra ter uma boa noção...

DRIFT, TEBAO, etc..

Que carro é?

Compartilhar este post

Link para o post

no brian.... quando eu via vc falando do scoop eu pensava que ia ser algum coisa do tipo um scoop discreto pequeno, estilo aqueles que os caras pegam o gol com bolha no capoo e aber a bolha e tals, hueheuheehuhe tu me poe esse treco gigante ae manow, tomei ate susto quando vi as fotos!

ta ficando bom o trampo maninhow... aonde vc ta fazendo o serviço?

poe ae depois umas fotos quando tiver tudo pronto pra gente ter uma ideia de como fica mesmo... pq fora do carro é dificil!

Compartilhar este post

Link para o post
ta ficando bom o trampo maninhow... aonde vc ta fazendo o serviço?

Tô fazendo na minha oficina mesmo, eu tenho uma oficina de funilaria e pintura em Perdizes. Compro só a peça e não gasto nada de mão de obra. [-]

Pode deixar que até segunda posto umas fotos dele pronto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
DRIFT, TEBAO, etc..

Que carro é?

Gol bola.

a rosca deve sair por volta dos R$ 700,00

e a ar por volta dos R$ 2000,00...

Compartilhar este post

Link para o post

sabe o q eh fo**... eu odeio suspencao a rosca pq eu raspo pra ca*****... eu prefereria uma a ar por causa disso... levantar qnd precisa... o assoalho coitado do meu carro q o diga... porem o fo** da suspencao a ar eh q naum me parece algo seguro acima duns 110km/h... algo q ja escutei de alguns proprietarios...

Compartilhar este post

Link para o post
sabe o q eh fo**... eu odeio suspencao a rosca pq eu raspo pra ca*****... eu prefereria uma a ar por causa disso... levantar qnd precisa... o assoalho coitado do meu carro q o diga... porem o fo** da suspencao a ar eh q naum me parece algo seguro acima duns 110km/h... algo q ja escutei de alguns proprietarios...

Acima de 110 não é seguro? Então nem rola... não que eu goste de correr, mas na rodovia dos bandeirantes por exemplo eu ando a 120...

A de rosca não tem como levantar e abaixar o carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Acima de 110 não é seguro? Então nem rola... não que eu goste de correr, mas na rodovia dos bandeirantes por exemplo eu ando a 120...

A de rosca não tem como levantar e abaixar o carro?

logico que tem brian! hueheuehuhe so que demora mais... tipo com um macaco hidraulido e paciencia de jo pra ficar girando a chavinha da susp vc levanta o carro em 20min

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de suspenção aar ser insegura em alta velocidae, eu não sei até que ponto e verdade. Já ví um pacote de carro, alguns até turbo rodando num pau com suspensão a ar ... O Vectra Tuning do Reynaldo da Auto Som & Tuning por exemplo, lembro da reportagem da expedição a argentina que ele foi com o vectra dando altos paus nas estradas do merco sul com a suspensão a ar socado, e boa... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse assim buzao com suspensao a ar nao andava a 120km/h direto nas BR OpO

Compartilhar este post

Link para o post

susp a ar q não da segurança nenhuma, só as de fundo de quintal q usa bolsa de ar de banco de caminhao, hhuahua.

as de marca mais famosa (agora eu esqueci os nomes) são tudo blz. mas não é algo pra performançe, é mais tuning msm.

preço, é complicado, a ar é beeem mais caro msm. mas se colocar rosca, é quase certeza q vc vai abaixar e levantar umas 4-5 vezes, depois deixa ele numa altura só. a ar vc usa direto, todo dia, o dia todo, hehehe.

o capo, era isso msm q tava perguntando. se era vazado pro cofre. legal ele funcionar pra refrigerar o motor, mas toma cuidado com a agua q pode entrar pelo buraco do capo. povo fala q motores novos num podem ver agua, né?!.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...