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GuardaVidasRJ21

Meu Carro Não Passa De 120

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Meu carro é acelerado e eu não sei o porque.

 

1) A rotação que deveria ficar até 950 fica em mais (Segundo a mulher do detran);

2) Eu acelero e chega um ponto que o carro não responde mais. Eu posso CRAVAR o pé no acelerador que ele não masi responde...

 

Como eu li que meu motor tem alguns sensores, (é TBi, injeção monoponto, Gol Bola 1.6 95/95 Série Rolling Stones) pensei que alguns desses sensores podem estar fufu, e por isso meu carro não rende.

 

Quem puder me ajudar pelo amor de Deus.... Ajude !

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RLP* - Seu comentário foi decisivo brother. Obrigadasso mesmo. Acho que o problema até já se resolveu.

auhAhuaHuAHUuhAuahauhuhAhauuhaAUHaHUAUHauh

hauhauhaHuaHUaUHahUhauuhauhauhahuauhahuaUHAU

HaUHAUHahUaUHaUHauhhauuhahuahuAuhaUH

 

 

 

 

o mano eh q eu nunk vi isso na minha vida.......eu tbm to indignado

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bom amiguinho o que voce tem a fazer é:

 

ir em uma boa oficina que trabalhe com escaniamento de injeçao, mandar passar o escaner de map e ver se ta tudo certo, se tiver um sensor fodido o escaniamento avisa, olhar filtro de combustivel, bomba, se os bicos estao limpos, descarbonizar o motor, limpar TBI, e por ae vai, podem ser varios fatores que fazer o carro nao render relacionadas a injeçao!

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quão mais acimas d 950 rpm ele fik? c tiver lá pelos 1500~2000 rpm é codigo de falha pra dizer q algum sensor do motor tá ruim...mas pra saber qual só indo numa oficina msm...

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Sem querer te desanimar ... mas o Gol "Bola" 1.6 ano 95 e 96 é beeeeeeeeeem manco mesmo ... coisa decepcionante. A versão 1.8 ou a 1.6 a partir de 97 (multiponto) melhora bastante. Quase todos eles ficam acelerados, e acho que não há o que fazer (meu pai teve um ano 95, que desistimos de procurar o problema). Os caras fizeram de tudo pra o motor ficar bastante economico (e conseguiram), mas não passar de 120 é sacanagem ... infelizmente creio que não seja facil descobrir o problema. Tem que ver todos os detalhes possiveis, desde velas a filtro, limpeza do bico, etc. Talvez a soma destes detalhes resolva.

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Meu carro é acelerado e eu não sei o porque.

 

1) A rotação que deveria ficar até 950 fica em mais (Segundo a mulher do detran);

2) Eu acelero e chega um ponto que o carro não responde mais. Eu posso CRAVAR o pé no acelerador que ele não masi responde...

 

Como eu li que meu motor tem alguns sensores, (é TBi, injeção monoponto, Gol Bola 1.6 95/95 Série Rolling Stones) pensei que alguns desses sensores podem estar fufu, e por isso meu carro não rende.

 

Quem puder me ajudar pelo amor de Deus.... Ajude !

Opa... to com uns problemas assim tb... mas em outro motor, um endura (ford). Se eu botar a 1a, ir acelerando, chega nos 4000 rpm, mais ou menos, e ele perde TODA a força... de primeira até dá aqueles pulos característicos... hehehehe.

 

Estou tentando arranjar um tempo pra levar no meu mecânico (longe pra kct) e deixar o dia todo. O mais provável é ser o MAP que não tá indicando corretamente a pressão no coletor... mais ou menos como acontece com carro turbo injetado, quando o "cabra" não acerta a injeção. Além disto, há possibilidade de ser a bomba tb.

 

Marcha lenta não segura tb, comigo dá umas disparadas de fazer vergonha na rua.

 

Te recomendo fortemente uma boa revisão na injeção, mas fica esperto... tem uns caras que fazer um serviço porco de só limpar os bicos, trocar as velas e passar o scanner porcamente... no teu caso, é scanner, vazão e pressão de bomba, desmontagem e limpeza de tudo...

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