Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Procurando Par De Tweeter Pra Subsitutuir Os Meus

Recommended Posts

Postado em

Putz... realmente... é o mesmo que não ter nada tocando...

Mas tiba... pelo visto vc sobreviveu a ontem... hauhauhau. Mandei msg no seu cel, mas acho q vc deve ter apagado os acontecimentos de ontem da memória...

Segundo a Andrea, ela nunca tinha te visto naquele estado...  o-o-

alll of meee, why not take alllll of me?!

hahaha rapaz, acordei no sofá da sala! aguentei subir a escada não! Bonito, viu... Bonito!

Andrea, vixi... Que mais ela disse?!? Vi sua mensagem hoje só ehehe Mas acho que mandei uma antes, não!?

Meu deus, salve este ser!!

Isso pq eu não disse o q a Andrea me contou, e eu não quis falar aqui... disse que o menino tava agarrado com um tal "Léo"... ela foi embora pq não suportou a cena. Depois diz que não come strogonoff... o-o-

Postado em

Putz... realmente... é o mesmo que não ter nada tocando...

Mas tiba... pelo visto vc sobreviveu a ontem... hauhauhau. Mandei msg no seu cel, mas acho q vc deve ter apagado os acontecimentos de ontem da memória...

Segundo a Andrea, ela nunca tinha te visto naquele estado...  o-o-

alll of meee, why not take alllll of me?!

hahaha rapaz, acordei no sofá da sala! aguentei subir a escada não! Bonito, viu... Bonito!

Andrea, vixi... Que mais ela disse?!? Vi sua mensagem hoje só ehehe Mas acho que mandei uma antes, não!?

Meu deus, salve este ser!!

Isso pq eu não disse o q a Andrea me contou, e eu não quis falar aqui... disse que o menino tava agarrado com um tal "Léo"... ela foi embora pq não suportou a cena. Depois diz que não come strogonoff... o-o-

Ainda bem que o Leo não foi hahah E que a Andrea acabou de ligar aqui....

Perdeu a chance, mané :P

E domingo, tá de pé?!

Postado em
Dá uma olhada neste site

http://www.precomania.com.

Lá se faz a cotação de produtos eletrônicos, dando o menor valor e a loja que o tem nos EUA. A maioria permite compra internaciol. :legal:

Alguém já comprou algo por este site ??

Então, já comprei uns lances pelo Ebay.... utilizei o pay-pal....

Agora, tem que vir para cá como "gift" ... < que $50 (ñ lembro se conta o frete).... porém, às vezes eles nem querem saber e abrem a encomenda....

Todas as coisas que recebi, estavam com aparência de " vasculhados " ....

Aconteceu 2 vezes com um colega meu..... a primeira vez ele teve que ir no correio em sampa para pagar o imposto e retirar o produto..... da outra vez, sem change.... mandaram um telegrama avisando que já era !!

Outra, se vier dos States, não pega tanto.... agora, veio da Europa, Ásia e etc, eles normalmente bloqueiam !

<_<

Postado em
Vifa da série XT, da uma olhada na Madisound :legal:

Bom você ir conhecendo mesmo!!!! Pq mais pra frente vai ter que me ajudar nuns esquemas aí!! aheuahue []-[]

Postado em
Já ouviu? Ou seria um palpite apenas?

Acho que nem um dos dois. Se eu não tivesse comprado o OW1, eu teria ido de um vifa XT que saiu agora, custa 32 USD cada, tem a mesma construção do XT 25 alguma coisa.

Bem diz a lenda que a turma estava insatisfeita com o alto custo do TW scan speak (aquele de 450 USD cada), aí os engenheiros da Vifa fizeram uma "cópia" deste scan speak, a um custo bem inferior, coisa de 63 USD cada.

O XT 25 é muit bem conceituado nos foruns por aí fora e "acho" que toca muito bem pelo que custa, mas neste caso mesmo a gente tem que ouvir antes mesmo, mas como não dá , temos que ir na coragem mesmo.

Espero ter ajudado.

Postado em

Para quem tava interessado no VIFA D26NC55, eu comprei na Madisound e chegou em cerca de 1 semana. O investimento total com impostos e frete saiu na casa dos R$ 310,00.

Abraço

Postado em
Para quem tava interessado no VIFA D26NC55, eu comprei na Madisound e chegou em cerca de 1 semana. O investimento total com impostos e frete saiu na casa dos R$ 310,00.

Abraço

Poxa, acho que vale muito a pena pra quem vai fazer um DIY.

VirtuHal, tem como você detalhar qual foi o preço de cada coisa (preço, imposto, frete, etc)?

Postado em

Poxa, acho que vale muito a pena pra quem vai fazer um DIY.

VirtuHal, tem como você detalhar qual foi o preço de cada coisa (preço, imposto, frete, etc)?

Como o pessoal da Madisound declarou só metade do valor, o imposto saiu mais em conta:

- Tweeter = US$ 57,80 = R$ 133

- Frete = US$ 39,00 = R$ 90

- Imposto = R$ 82,00

Total = R$ 305

Abraço

Postado em
Eu tinha detalhado mas bugou.

Produto:US$ 57,80 = R$ 133

Frete: US$ 39,00 = R$ 90

Imposto: R$ 82

Total R$ 305

E ae, vai plugar o bicho no Xover do PCE?

Pretendo fazer algo parecido com isso no futuro, porém com o RCE. Sabe que de cara o que me anima mais nem é a qualidade do tw, mas sim o ponto de corte, o qual vou baixar MUITO e o midbass no pug 206 é muito mal direcionado, ou seja, melhoraria o palco infinitamente.

Mas tem o esquema da impedância desses tws... hunf

Postado em

Pretendo fazer algo parecido com isso no futuro, porém com o RCE. Sabe que de cara o que me anima mais nem é a qualidade do tw, mas sim o ponto de corte, o qual vou baixar MUITO e o midbass no pug 206 é muito mal direcionado, ou seja, melhoraria o palco infinitamente.

Vai direto no xover do PCE mesmo, que já foi construido pra tweeter de 6 ohms tbm. ;)

Postado em

Vai direto no xover do PCE mesmo, que já foi construido pra tweeter de 6 ohms tbm. ;)

Pois é... o RCE é 4 homens. Vou jogar o bicho lá, o que acontece? AHUEhAUEHUAHE

Postado em

Igor que tal esperimentar este aqui [¨]

Vifa XT25SC50-04 Ring Radiator tweeter

EDITADO: Faltou as aspecs

Duan Concentric Textile Ring Dome

Neodymium magnet

Phase Plug

Ring formed absorption chamber

Heat sink

Gasket

4 Ohm

Fs 950

92.5dB

Outside diameter 65mm

Cut out 46.2mm (47mm max!!!)

Depth 21mm

post-26-1145413795.jpg

Postado em

Pois é... o RCE é 4 homens. Vou jogar o bicho lá, o que acontece? AHUEhAUEHUAHE

Vai soar com voz fina...

Postado em

Neodymium magnet

Phase Plug

Heat sink

Gasket

4 Ohm

Fs 950

92.5dB

Outside diameter 65mm

Depth 21mm

Então... esse é o de 57 dólares?

Pow... eu poderia dar um jeito da minha amiga trazer... o fo** é a entrega... meu único cartão internacional era o Amex, e eu cancelei, pq toda vez q vc precisa ele tá fora do ar... hauhauhauhauhau. Teria q pensar em alguma forma, mas como o endere;o de entrega é diferente, aí o bicho pega...

Postado em

Neodymium magnet

Phase Plug

Heat sink

Gasket

4 Ohm

Fs 950

92.5dB

Outside diameter 65mm

Depth 21mm

Pow... eu poderia dar um jeito da minha amiga trazer... o fo** é a entrega... meu único cartão internacional era o Amex, e eu cancelei, pq toda vez q vc precisa ele tá fora do ar... hauhauhauhauhau. Teria q pensar em alguma forma, mas como o endere;o de entrega é diferente, aí o bicho pega...

Não Kleber, de 33.40 Doletas.

Postado em

Neodymium magnet

Phase Plug

Heat sink

Gasket

4 Ohm

Fs 950

92.5dB

Outside diameter 65mm

Depth 21mm

Não Kleber, de 33.40 Doletas.

Hmmmmm... se eu fizer algum tipo de transferência, será q eles não entregam direto pra ela? Tem q ser cartão mesmo? Se eu pedir pra comprar no da minha mãe, vai começar o velho discurso... hehehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...