Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12

Recommended Posts

Postado em
opa.. boa.. tinha esquecido de comentar isso.. trabalhei com o duto de 5 cm até 40 cm.. o que menos pior ficou foi 3" x 23 cm na caixa de 70..

e na caixa de 80 litros o menos pior foi 4" x 15 cm....

E...... ai fica dificil.

Gostaria eu que eles fossem bons, seria mais uma opção no mercado.

Cade os representantes dos toma???

Edit: Ou melhor, podem ser bons, mas nao tudo aquilo que "eles" falam por ai.

Postado em

Agora só falta criar um tópico em destaque na seção trio "Tomanorris não é a 8ª maravilha do mundo. Veja o pq--->" e anexar a esse tópico pra acabar com as nojeras que aparecem por lá.

Postado em
opa.. boa.. tinha esquecido de comentar isso.. trabalhei com o duto de 5 cm até 40 cm.. o que menos pior ficou foi 3" x 23 cm na caixa de 70..

e na caixa de 80 litros o menos pior foi 4" x 15 cm....

E...... ai fica dificil.

Gostaria eu que eles fossem bons, seria mais uma opção no mercado.

Cade os representantes dos toma???

Eu tambem rapaz.. queria que me surpreendesse.. falei até com alguns do forum.. seria uma marca que estaria na concorrencia com as principais.. mas não deu .. o falante realmente deixou a desejar

Postado em
Agora só falta criar um tópico em destaque na seção trio "Tomanorris não é a 8ª maravilha do mundo. Veja o pq--->" e anexar a esse tópico pra acabar com as nojeras que aparecem por lá.

Seria bom botar esse topico em destaque pra acabar com essas gracinhas de toma de la e toma de cá

Postado em
no caso do trio pancadão onde ele teria q responder somente aos picos, ele seria uma boa opção né? colocando MG pra cobrir outras frequências, ou nem pro pancadão vc acha q ele serve?

Opa guilherme, no caso de um trio usando pelo ao menos 4 falantes desse bem alimentados e com medios cobrindo esse buraco ficaria com uma resposta interessante.. mais isso se considerados estilos de musica como hip hop, funk e qualquer outro estilo onde o bumbo sobressaia..

Postado em

Acho que tem muita gente que se decepcionou... não entenderam a postura da maioria! Não é que tacávamos o pau sem conhecer o falante! É que não podíamos admitir endeusarem um equipamento que a maioria não tinha escutado...

Mas pelo jeito não perdi nada não escutando...

Esse tópico tem que ser fixo!!!!

Postado em

mutias cameras digitais não saem o grave...

as fotos e os comentários ja são uma boa prova que o Tomahawk nao toca NADA

;)

Boa Sorte com os TMK ... e continuem abafando com o SPL de v6... (isso para os defensores)

Postado em

cara no carro do meu irmão nos montamos 4 TurboBass 15´ num SD2300 (4ohms), ficou muito bom, eu num tenho como reclamar dos toma não, e um amigo dono de loja aki tem 6 BP de 15´ num Golf (mexicano) ele viu os toma e tb gostou dos resultados, tanto q tá vendendo os BP e pediu pra mim agilizar os Toma pra ele, mas realmente respeito a opinião d todos, pois isso é um forum para trocas de experiências, e toda opinião é valida.

Postado em

Pra ser menos musical que o nitro, deve ser uma bost@ mesmo [¨]

E continuam os argumentos: "O primo do vizinho do meu cunhado tinha 36 BP de 15" com 18 ICE e resolveu trocar por um tomanorris de 18" bobinas tetrasduplas de 52156489489498W RMS, pq achou mais forte"

Postado em

ah e assim q minha saveiro, se deus quizer até o dia 10/04, vou montar os Toma Space 15´ 500rms 4+4ohms e tb vou ligar os Medios da Snake ESX125 8ohms pra cobrir esse buraco, mas se realmente ver e num gostar do resultado dos woofer da toma, eu troco por Eros, numa boa e falo tb q num gosteis dos woofer´s da Toma, mas se ficar no meu gosto num tenho o pq reclamar, mas assim q ligar eu e t aviso, mas quanto aos subs eu num posso falar mal gostei mesmo.

Postado em

E continuam os argumentos: "O primo do vizinho do meu cunhado tinha 36 BP de 15" com 18 ICE e resolveu trocar por um tomanorris de 18" bobinas tetrasduplas de 52156489489498W RMS, pq achou mais forte"

de boa cara eu respeito a sua e vc deveria respeitar as dos outros.

Postado em
cara no carro do meu irmão nos montamos 4 TurboBass 15´ num SD2300 (4ohms), ficou muito bom, eu num tenho como reclamar dos toma não, e um amigo dono de loja aki tem 6 BP de 15´ num Golf (mexicano) ele viu os toma e tb gostou dos resultados, tanto q tá vendendo os BP e pediu pra mim agilizar os Toma pra ele, mas realmente respeito a opinião d todos, pois isso é um forum para trocas de experiências, e toda opinião é valida.

Manda o seu amigo LER este topic antes de comprar os TMK

;)

Isso é para vc ver como o Brasileiro é...

o Lula robou o pais até não querer mais e ele vai se re-eleger... agora provamos que o TMK é uma porcaria e os cara ainda vão comprar...

INTÃO OQUE PODEMOS FAZER SE O PESSOAL NÃO LIGA PARA OQUE DIZEMOS ???

como o meu comentário acima...

SO LAMENTO ! ! !

Postado em
calma gente.. o tópico é só pra esclarecer as coisas..

amanha o ramath do forum vai passar aqui na minha casa.. vai testar e filmar junto comigo..

Concordo, ninguem veio aqui meter o pau nao.

Tem gente que gosta dele, outros nao, e dai????? So que eles nao sao aquela maravilha.

Postado em

Galera to levando uma filmadora e meu HBM2200 amanhã na casa do Vander pra testar tbem de uma vez pr todas quem toca mais o HBM e o SD, ainda vamos fazer mais testes no Norris, e filmando tudo, valeww!!!

Postado em
calma gente.. o tópico é só pra esclarecer as coisas..

amanha o ramath do forum vai passar aqui na minha casa.. vai testar e filmar junto comigo..

de boa Bafatudo, eu comprei os turbobass sem esperar muito por isso me agradou, é a mesma coisa se vc esperar 1000 maravilhas de alguma coisa e num ser tudo isso, vc se decepciona, mas quando vc espera pouco e a coisa t surpreende é muito diferente, por isso num digo q tal falante é show, é o melhor q tem, isso ilude qualquer um... eu nunca defendi a marca apenas digo se me agradou ou não...

Postado em

Os ânimos já estão se exaltando...

calma, galera!!! Deixem as pessoas lerem e acad auma tira sua conclusão! Quem quiser ser cabeça dura e testar pessoalmente tem o direito de fazê-lo, ué!

Postado em

pois é até que enfim, acho que vão parar com essa modinha de ficar falando sem fundamentos, nao sou contra novidades, mas ficar falando sem o minimo de embasamento nao dá pra engolir seco

Postado em

Manda o seu amigo LER este topic antes de comprar os TMK

;)

Isso é para vc ver como o Brasileiro é...

o Lula robou o pais até não querer mais e ele vai se re-eleger... agora provamos que o TMK é uma porcaria e os cara ainda vão comprar...

INTÃO OQUE PODEMOS FAZER SE O PESSOAL NÃO LIGA PARA OQUE DIZEMOS ???

como o meu comentário acima...

SO LAMENTO ! ! !

de boa cara ele num precisa ir na cabeça dos outros não se ele gostou é o q interessa...

Postado em
Galera to levando uma filmadora e meu HBM2200 amanhã na casa do Vander pra testar tbem de uma vez pr todas quem toca mais o HBM e o SD, ainda vamos fazer mais testes no Norris, e filmando tudo, valeww!!!

Vixe... do jeito que o HBM é, pode botar um bom metal (enfia um pantera, metallica, iron... MUITO BUMBO DUPLO!!!) que vcs vão ver o toma tomando nocaute... vai embolar até os cabelos do sovaco da veinha que mora no começo da sua rua.

Postado em
Olha ...

vamo para com essa putaria do ca***** aqui dentro po*** ... que mer** , sempre tem um turma pra torrar o saco nessa mer** meu !

Caraloho ... vamo conversar tecnicamente sobre o assunto , eu curto pra ca***** a galera que tá postando aqui , mais vcs tb abusão meu , vamo segui o topco de boa meu , que po*** , todo vez tem um pra começar a colocar fogo! :angry:

e ainda escrivinhei tudo errado , de tanto nervoso !

Postado em
Pra ser menos musical que o nitro, deve ser uma bost@ mesmo  [¨]

de boa cara eu respeito a sua e vc deveria respeitar as dos outros.

E eu te desrespeitei por acaso??

Só disse que os argumentos de quem defende o tomanorris são:

- bate pra carajo

- abafa tudo

- cai a luz do teto

- tal pessoa tinha trocentos falantes da marca x (renomada) e trocou por um tomanorris de bobinas tetrasduplas..

e, depois do teste, continuam com o mesmos argumentos, isto é, quem ainda se encoraja a defende-los...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...