Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12

Recommended Posts

Gente , queria fazer um pedido aqui , sem agredir ninguém ...

VINI , vc poderia me imprestar esse falante depois que o bafatudo mexer nele e tal ...

Eu queria fazer uns testes aqui em casa com uns equipamentos profissionais de PA , pois trabalho com isso !

E tenho várias caixas pra testes por aqui !

Se for possivel , eu assumo QUALQUER TIPO de dano no falante FEITO POR MIM !

E se for o caso até fico com ele pra mim se conseguir entender realmente qual é a dele , eu pago o frete !

espéro a respósta do VINI !

se caso der certo Guto...

gostaria de participar do teste ( se for num final de semana) pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente , queria fazer um pedido aqui , sem agredir ninguém ...

VINI , vc poderia me imprestar esse falante depois que o bafatudo mexer nele e tal ...

Eu queria fazer uns testes aqui em casa com uns equipamentos profissionais de PA , pois trabalho com isso !

E tenho várias caixas pra testes por aqui !

Se for possivel , eu assumo QUALQUER TIPO de dano no falante FEITO POR MIM !

E se for o caso até fico com ele pra mim se conseguir entender realmente qual é a dele , eu pago o frete !

espéro a respósta do VINI !

se caso der certo Guto...

gostaria de participar do teste ( se for num final de semana) pode ser?

faço questão !

Compartilhar este post

Link para o post

O guto, acho que esse teste seria apenas mais um reforço ao que todo mundo já sabe, vc vai meter o pau nele igual ao bafatudo...

Nada contra sua pessoa, apenas minha opinião.

Se tivesse pessoas PRO e Contra ai sim... mas...

Um contra e um em nem la nem ca... da contra, matematica pura.

Negativo e positivo se atraem, as vezes até saem na discussão ou briga, mas é o certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Apagaram meus posts...e olha q nao desrespeitei ninguem e vi que muitos continuaram,msm contendo ironias ou provocaçoes.

Dois pesos x Duas medidas???

mensagens fora do assunto do topico foram deletadas

mensagens que eu julguei que nao acrescentavam nada ao assunto do topico foram deletadas.

Compartilhar este post

Link para o post
O guto, acho que esse teste seria apenas mais um reforço ao que todo mundo já sabe, vc vai meter o pau nele igual ao bafatudo...

Negativo e positivo se atraem, as vezes até saem na discussão ou briga, mas é o certo.

o Guto disse que ira usar ekipamentos profissionais !!! se vc acha que o bafatudo não deu uma prova tão convincente SOMENTE PARA VC e seus AMIGUINHOS TOMARROKINOS, o Guto esta dando a cara a tapa para testar mais afundo esse falante trankera...

agora se a sua cabeça eh tão pequena que não consegue enchergar a UM PALMO na sua frente continue assim que vc irá evoluuir muito ta!?!?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Excursionamento do Tomanorris Estranho né????

vejam com seus proprios olhos.. , excursiona igual um sub, mas depois de tudo isso vimos que o bicho aguenta mesmo é coro.. pq demos pau com SD nele e nada.. nem esquenta direito.. isso ele é bom.!!!!!

<a href='http://rapidshare.de/files/16714886/PIC00001.AVI.html'>Videozim tomanorris excursionando..</a>

Oh, já presta pra fazer um omelete então. Tá melhorando hein!

Compartilhar este post

Link para o post

o Guto disse que ira usar ekipamentos profissionais !!! se vc acha que o bafatudo não deu uma prova tão convincente SOMENTE PARA VC e seus AMIGUINHOS TOMARROKINOS, o Guto esta dando a cara a tapa para testar mais afundo esse falante trankera...

agora se a sua cabeça eh tão pequena que não consegue enchergar a UM PALMO na sua frente continue assim que vc irá evoluuir muito ta!?!?

abs

Cara, concordo com o que você diz... só acho que às vezes você é meio contundente demais! Aí os outros usuários se sentem ofendidos e podem acabar levando pro lado pessoal, distorcendo o intuito do tópico!

Sò um toque, beleza?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fotinha da comparação entre HBM e SD, nessa o SD ganhou Disparado.. isso com mais de 180ah de bateria.

pic000010pg.jpg

Tomanorris tocando com hbm2200 Até que tocou legal.. !!!!

Uma coisa eu tenho a dizer.. excursiona muito mesmo.. nem parece woofer.. parece um sub.. tem Xmax de + ou - 17mm ou mais.. por isso ele é tão bom pra SPL.. e outro ponto que gostei foi a resistencia dele.. aplicamos mais de 2000 rms do SD e nem sinal do bicho esquentar demais nem sair fumaça..

Video do SD e toma tocando...

Oversound que não é pra grave tocando com o hbm2200

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber!!!

Os toma são ao menos... Bunitinhos... heheheh... eu acho.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom saber!!!

Os toma são ao menos... Bunitinhos... heheheh... eu acho.... :legal:

è pq vc nao viu de perto.. TOMAHAWK É A FAMOSA RAIMUNDA BONITO DE COSTAS E FEIO DE FRENTE ...

MAU ACABADO MESMO.. PINTADO NO PINCEL..

Compartilhar este post

Link para o post

abs

exorcista, acho que você está um pouco estressado.

Se minha cabeça não fosse aberta invés de comprar tomahawk teria comprado um maria vai com as outras concorda?

Agora, se um dia eu tomar um toco de outro aparelho eu troco sem problema algum, a única coisa que pega pra mim trocar é dinheiro, mas se for algo que eu goste, assim como gostei do toma eu junto uma grana e troco, não vejo nada errado nisso.

Muito pelo contrário, vc deve estar me confundindo com outra pessoa, sempre falei pra todo mundo que me pergunta, o tomahawk é pra batida não tem nada para alguem que quer um som de ótima DEFINIÇÃO, que pra mim é totalmente diferente de QUALIDADE, no que ele foi construido para fazer ele faz com a melhor qualidade.

Abraço cara, paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o modelo novo ta mais caprichado com relação a estética... principalmente na pintura.

live1.jpg

live3.jpg

Fotos que foram passadas pelo Bonatti antes de eu comprar o meu Live.

Compartilhar este post

Link para o post

favor manterem o nivel do topico

senao perde credibilidade, cheio de minhocas no meio e vai perder o objetivo do tópico que é explicar as características do woofer.

resultando em poucos usuários lendo o mesmo e muitos irao postar novos topicos com as mesmas duvidas que voces já sabem a resposta.

Andei excluindo mensagens fora do contexto ou que não agregavam ao topico, para facilitar sua leitura, qualquer problema, me avisem.

Compartilhar este post

Link para o post

po marcelo, mas se ta apagando cada perola aqui do topico :(

ahuahuahuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post
Apagaram meus posts...e olha q nao desrespeitei ninguem e vi que muitos continuaram,msm contendo ironias ou provocaçoes.

Dois pesos x Duas medidas???

mensagens fora do assunto do topico foram deletadas

mensagens que eu julguei que nao acrescentavam nada ao assunto do topico foram deletadas.

Entao qdo for assim vc coloca:

"edit:acho que nao acrescenta nada ao topico."

Ao menos nao teria feito com que eu ficasse com cara de besta aqui procurando o que postei

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , eu quéro testar pq eu tenho aqui em casa equalizadores e tal , tenho gerenciador de freq. pura , tenho potências que não precisam de bateria que vai ocilando e tal ...

Então seria um teste mais parrudo na verdade

tenho outros falantes aqui pra testar junto e ver se ele serve como complemento de um sistema , se dá pra equalizar as partes que el não tóca , essas coisas !

Compartilhar este post

Link para o post
Galera , eu quéro testar pq eu tenho aqui em casa equalizadores e tal , tenho gerenciador de freq. pura , tenho potências que não precisam de bateria que vai ocilando e tal ...

Então seria um teste mais parrudo na verdade

tenho outros falantes aqui pra testar junto e ver se ele serve como complemento de um sistema , se dá pra equalizar as partes que el não tóca , essas coisas !

Assim é bom Guto, de preferência bem documentado.

Compartilhar este post

Link para o post
exorcista, acho que você está um pouco estressado.

Se minha cabeça não fosse aberta invés de comprar tomahawk teria comprado um maria vai com as outras concorda?

Agora, se um dia eu tomar um toco de outro aparelho eu troco sem problema algum, a única coisa que pega pra mim trocar é dinheiro, mas se for algo que eu goste, assim como gostei do toma eu junto uma grana e troco, não vejo nada errado nisso.

Muito pelo contrário, vc deve estar me confundindo com outra pessoa, sempre falei pra todo mundo que me pergunta, o tomahawk é pra batida não tem nada para alguem que quer um som de ótima DEFINIÇÃO, que pra mim é totalmente diferente de QUALIDADE, no que ele foi construido para fazer ele faz com a melhor qualidade.

Abraço cara, paz!

Não irei mais comentar sobre isso... ;)

Seja Feliz ...

se um dia eu conseguir fotos de uns Toma com carcaça de Pioneer eu posto aki pra v6 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão final: é um falante ótimo pra SPL, somente isto e nada mais.. pra fora não curti.. o over toca mais bemmmmmmmm mais.. ja pra dentro o tomahawk é bom sim .. toca bem forteee.. mas não é musical nao.. bem fraquinho .. não se ouve muita coisa não.. .. em resumo NÃO VALE OQ SE PAGA.. TEM COISA BEMMM MELHOR POR AI MAIS EM CONTA

Compartilhar este post

Link para o post
Conclusão final: é um falante ótimo pra SPL, somente isto e nada mais.. pra fora não curti.. o over toca mais bemmmmmmmm mais.. ja pra dentro o tomahawk é bom sim .. toca bem forteee.. mas não é musical nao.. bem fraquinho .. não se ouve muita coisa não.. .. em resumo NÃO VALE OQ SE PAGA.. TEM COISA BEMMM MELHOR POR AI MAIS EM CONTA

cruel em ???

Bom , estou na espéra da resposta do VINI . pra poder fazer o tal teste !

Não vou COMPARAR ele com nada , vou escutar e dizer o que é o falante , em que ele é bom ,. em que ele é fraco , qual aplicação ficaria melhor , coisas do tipo !

se o Vini deixar , é nois !

Compartilhar este post

Link para o post
Conclusão final: é um falante ótimo pra SPL, somente isto e nada mais.. pra fora não curti.. o over toca mais bemmmmmmmm mais..  ja pra dentro o tomahawk é bom sim .. toca bem forteee.. mas não é  musical nao.. bem fraquinho .. não se ouve muita coisa não.. .. em resumo NÃO VALE OQ SE PAGA.. TEM COISA BEMMM MELHOR POR AI MAIS EM CONTA

Ai.... analise correta, inteligente, num gostou e explica o pq.

Tem muito cara aqui no forum, metendo o pau nos subs ou woofers, so pq viu outro metendo o pau, nem leu o topico, muito menos escutou, apenas no gosta do TMHK e mete o pau.

Gente que entrou so pra tumultuar a parada.

Parabens pelos testes.

Guto de Almeida, vc tb, mesmo com esses dados, quer testar os woofers. Uma segunda, ou ate mesmo uma 10ª opiniao, e muito bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente...

deixando a desejar !!!

[-][o_][^]

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo, no 1º video, o woofer parece aquelas massa de pizza, nas maos de um pizzaiolo, hauhauhauhaua....... viajei.

Mas, eu sei que tem o lance da camera, que distorce. Mas que o bicho excursiona bem, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Caraleo, no 1º video, o woofer parece aquelas massa de pizza, nas maos de um pizzaiolo, hauhauhauhaua....... viajei.

Mas, eu sei que tem o lance da camera, que distorce. Mas que o bicho excursiona bem, isso sim.

Realmente , isso tenho que tirar o chapeu , pois se MEXE MUITO ...

isso déve movimentar um AR fdphahahahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente por isso (Excursionamento) que eu falei pra usar aquele modelo de caixa, pois a batida alem de ficar mais macia e duradoura ele fala bem mais pra fora.

Acho que os mitos estão começando a cair, o bafatudo fico mais humilde tb hahaha, tava metendo a ripa de graça.

O woofer parecia que tava subindo torto...

É impressão minha ou distorção do video?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...