Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denis_nofear

Alargando Paralama

Recommended Posts

Olá Galera :legal: , sou novo aki, estou comprandoh uma saveiro 87, vo da uma geral nela. quero calça ela com rodas 17 no minimo, tambem quero dar uma alargada no paralama dar uma cara mais esportiva so que nunca conheci alguem que tenha feito esse serviço, vcs poderiam me dar algumas dicas de como alargar, de oficina, o que muda no carro, leis. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom funileiro sabe como alargar os paralamas.

Volks Box não é minha praia,mas 17 só alargando bem para entrar.Só rebater não adianta.

Da uma olhada nesse tópico que um user tem um gol box e está alargando os paralamas, pode ser a base de fibra.

26010615232pz.jpg

Link:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...=0entry901040

+ dicas para fazer no carro é:

-Alisar a grande(tua é frente alta não!?)

-Lanterna da Parati GLS

-Borrachões da Parati GLS

-Parachoque envolente com milhas embutidas e milhas redondas igual do GTS/GTI

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom funileiro sabe como alargar os paralamas.

Volks Box não é minha praia,mas 17 só alargando bem para entrar.Só rebater não adianta.

Da uma olhada nesse tópico que um user tem um gol box e está alargando os paralamas, pode ser a base de fibra.

26010615232pz.jpg

Link:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...=0entry901040

+ dicas para fazer no carro é:

-Alisar a grande(tua é frente alta não!?)

-Lanterna da Parati GLS

-Borrachões da Parati GLS

-Parachoque envolente com milhas embutidas e milhas redondas igual do GTS/GTI

[-] valews fera

issuh vai me ajuda muito.. :0 :mac1hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Blz

No que precisar, estamos aí para ajudar

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

num precisa alargar nada ainda mais com fibra que quebra pra caber as 17 é só vc colocar o eixo traseiro mais pra frente pra isso vc faz o seguinte o eixo é preso por dois parafusos em cada lado dai vc desmonta ele e prende o buraco do parafuso traseiro do eixo no lugar onde era o parafuso dianteiro dai vai faltar um buraco pra vc colocar o parafuso dianteiro dai vc pega uma broca faz um furo e passa um macho la da mesmo medida do parafuso original então vc prende o eixo ele vai ficar mais pra frente e num vai mais pegar em nada logico que precisa rebater tbm o paralama e não pode socar muito se socar muito dai tem que abrir a lateral pra fora pq vai raspar dentro em cima e não na ponta do paralama pq la numca mais encosta na roda oq faz os golzinho e voyages raspar é pq na parte onde termina o paralama ela começa a entrar pra dentro saveiro e parati não tem esse problema pq o paralama só entra pra dentro mais pra traz

PS.: minha opnião não mexe em nada do lado de fora do carro coloca só as 17" e rebaixa, o carro ja foi feito lindo original se vc acha ele feio escolha um que te agrade, mais não tente fazer tuning, ainda mais em um carro antigo, mais essa é só minha opnião......

Compartilhar este post

Link para o post

Teria algumas fotos ou algum tutorial mostrando como se faz este procedimento sobre o eixo traseiro?

Também tenho um quadrado, um gol, e as rodas mesmo sendo aro 15 raspam muito e tou louco pra rebaixar ele, e por causa disto não dá! :(

Alguém pode ajudar?

Valew, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...