Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Alguem Tem?

Recommended Posts

Postado em

HoHOHo Serve esses?

DSC00851.jpg

DSC01383.jpg

Não é Da Defi nem HKs.. mas estava no meu silvia, to mandando pro meu irmao esse Mes.. se der certo, vou mandar varios, eles custam em torno de 70, 80 dolars aqui.. os da HKS e Defi custam beeeem mais.. :rolleyes:

Postado em
3 por 1200 nao esta caro...os nexus custam em torno de 300 dolares cada. e ainda precisa do modulo controlador e tals

lindos ! porem, um tiro na testa

caro eh comparado com os daki..

mais se for ver, na summit um cobalt eletrico ta $200

x2=400 x3= 1200

sem impostos ne..

nao usam controlador, mais eu axo os defi mais bunitos.. sem conta q sao 52mm do auto meter contra 60mm dos defi

bom mais preza hehe

maius realmente eh fo** de compra

Postado em
HoHOHo Serve esses?

Não é Da Defi nem HKs.. mas estava no meu silvia, to mandando pro meu irmao esse Mes.. se der certo, vou mandar varios, eles custam em torno de 70, 80 dolars aqui.. os da HKS e Defi custam beeeem mais..  :rolleyes:

qto custa uns defi desse ai velho?

vc vai manda varios, por esse preço? hehe

Postado em
HoHOHo Serve esses?

DSC00851.jpg

DSC01383.jpg

Não é Da Defi nem HKs.. mas estava no meu silvia, to mandando pro meu irmao esse Mes.. se der certo, vou mandar varios, eles custam em torno de 70, 80 dolars aqui.. os da HKS e Defi custam beeeem mais..  :rolleyes:

qto custa uns defi desse ai velho?

vc vai manda varios, por esse preço? hehe

AUhaUha NAO OS DA Defi né..

faz uma carinha que nao vejo os preços ein... esses da foto eu sei que custa esse preço q eu citei ai em cima..

DSC01236.jpg

agora esses.. custam em Torno de 90dolars o Link.. e 200 dolars o Do Turbo..

tirem as conclusoes.. Fora Frete.. !

Postado em
esse preço q vc falo eh fo defi?

nao da pra vc manda pra mim no lote do seu irmao? hehehe

intaum... esses preços ae são da Defi..

* Mas essa revista tem uns 3 meses.. preciso ir na loja mesmo e ver o preço de agora, as vezes ta até mais barato ou não..

* rola um boato ae que nem um produto passa sem ser pego.. e tem q pagar 60% do valor do produto.. eu até poderia mandar, se vc correr o risco de ainda pagar os 60% do valor.. meu irmão ta correndo.. mas eu quero e preciso testar alguns metodos.. se vc achar que compensa, eu mando e vc deposita ai no Brasil msm..

e se vc achar que os 60% é rolo meu.. fica sussa que será pago aos correios p/ retirar o produto..

abraços!

Postado em

* Mas essa revista tem uns 3 meses.. preciso ir na loja mesmo e ver o preço de agora, as vezes ta até mais barato ou não..

* rola um boato ae que nem um produto passa sem ser pego.. e tem q pagar 60% do valor do produto.. eu até poderia mandar, se vc correr o risco de ainda pagar os 60% do valor.. meu irmão ta correndo.. mas eu quero e preciso testar alguns metodos.. se vc achar que compensa, eu mando e vc deposita ai no Brasil msm..

e se vc achar que os 60% é rolo meu.. fica sussa que será pago aos correios p/ retirar o produto..

abraços!

esses meios q vc ker testar seria logo?

tipo.. vc manda por seu irmao, ai se nao rola nada.. qm sabe ne?

eu nem to mto $afim$ de paga os 60% agora pq se nao nao sobra grana pro turbo hahaha..

mais entao, sera q correria o risco de isso ser periodico?

por exemplo, eles fiscalisam uns, outros nao... ai passa um dia, outro dia nao passa.. do seu irmao pode passar e o meu nao, ou visse versa..

fo** eh saber ne?

Postado em

abraços!

eu nem to mto $afim$ de paga os 60% agora pq se nao nao sobra grana pro turbo hahaha..

por exemplo, eles fiscalisam uns, outros nao... ai passa um dia, outro dia nao passa.. do seu irmao pode passar e o meu nao, ou visse versa..

fo** eh saber ne?

intaum.. eu acho que deve ser como vc falou "periodico".. ow se nao eles devem selecionar um lote de encomendas pra ver, sei la..

espera mais um pouco.. de qlqr maneira, dia 31 no maximo dia 5 eu to mandando as coisas pro meu irmao... e conta mais umas duas semanas pra chegar..

se chegar no esquema, eu aviso vc.. se nao eu aviso do msm jeito.. é melhor do que vc correr o risco.. e deixar produto pago no correio por causa dos 60% tbm é fo**..

Se tiver MSN.. add ae.. Kashima_Rodrigo@hotmail.com

abraços!

Postado em
http://www.nippon-seiki.co.jp/defishop/pro.../bf/bf_top.html

eu vi ao vivo o com luz branca eh mto lindoooo... pqp...

e desligado vc nao sabe oq tem atraz da lente..

tem central de controle

rlz

nao conhecia..

tem o modelo DIN tb, q eh uma cavetinha q da pra por no lugar do som

soh nao axei os contagiros ainda hehe

Esses relógios já existem faz tempo.... :rolleyes:

Nos EUA custam $250 doletas em média, são relógios caros mesmo lá.

Aqui no Brasil temos o Auto gauge smoke que tbem é semelhante e mto bonito. Custa R$120 em média e tem um custo benefício mto bom!

Postado em

abraços!

fo** eh saber ne?

intaum.. eu acho que deve ser como vc falou "periodico".. ow se nao eles devem selecionar um lote de encomendas pra ver, sei la..

espera mais um pouco.. de qlqr maneira, dia 31 no maximo dia 5 eu to mandando as coisas pro meu irmao... e conta mais umas duas semanas pra chegar..

se chegar no esquema, eu aviso vc.. se nao eu aviso do msm jeito.. é melhor do que vc correr o risco.. e deixar produto pago no correio por causa dos 60% tbm é fo**..

Se tiver MSN.. add ae.. Kashima_Rodrigo@hotmail.com

abraços!

blzz.. vo te add, ai vc me da um toke, se for esse preço ms q vc falo ate compença se passar batido ne hehe

Postado em
http://www.nippon-seiki.co.jp/defishop/pro.../bf/bf_top.html

eu vi ao vivo o com luz branca eh mto lindoooo... pqp...

e desligado vc nao sabe oq tem atraz da lente..

tem central de controle

rlz

nao conhecia..

tem o modelo DIN tb, q eh uma cavetinha q da pra por no lugar do som

soh nao axei os contagiros ainda hehe

Esses relógios já existem faz tempo.... :rolleyes:

Nos EUA custam $250 doletas em média, são relógios caros mesmo lá.

Aqui no Brasil temos o Auto gauge smoke que tbem é semelhante e mto bonito. Custa R$120 em média e tem um custo benefício mto bom!

q eles ja existem faz tempo eu imagino, so nunca tinha visto..

la nos eua eles custam o msm preço q a linha nexus..

qto eu auto gauge, sem kerer ofender ninguem.. pode ser um custo beneficio bom, pq sao bunitos e eficientes e tal.. e nao sao caros pro q oferece..

mais onde eu vi tinha 2 carro um do lado do outro, um com defi outro com auto gauge..

esteticamente, o defi.. eh fo**..

problema msm eh o preço

Postado em
Realmente.. Defi é fo**.. e o mais fo** é quando vc liga a chave..

e Todos ponteiros dão aquele pulo até o final e volta.. AuhaUhaUha eu acho loco!! [-]

oh yeah!

so falto os cara terem 5"

ai matava a pau hehe..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...