Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KaShiMaS

Carros Importados

Recommended Posts

Postado em

Salve galera..

Estou com uma duvida..

Tem como comprar carros importados ai no brasil pela propria autorizada? no Caso, Toyota, Nissan etc.. (Tem Nissan?)

Andei em um carro aqui.. se chama Ist, 1.0, Tração 4x4 Carro de Familia, Tipo o Fit da Honda.. Mas anda muuuuito bem e é muito confortavel, pensei que seria um Otimo carro p/ minha mãe.. Mas não é esse meu interesse realmente.. [¨]

e sim uns Silvia's Por exemplo..

Com certeza vai ficar caro, eu sei.. mas quais os Impostos que eu acabaria pagando? Doc's, Imp's, Frete, Taxa Alfandegaria e etc.. alguem manja?

Tem Problemas com a direção ao contraria?

Se alguem puder ajudar.. :rever1:

Abraços!

Postado em

vc nao pode comrpar carro novo importado... vxc pode trazer o seu carro ai do japão... mas vc precisar morar a mais de 5 anos e tal..monte de burocracia... vc só pode importar carro antigo..com mais de 20 anos... ai vai pagar 120% de impostos..

Postado em

bebeu Boss ?

é ao contrario,nao pode importar carro usado ! zero pode ! basta ter $$$

importadoras independentes ou a propria marca traz oq vc quizer, sendo ZERO.... e tendo grana é CLARO

Por exemplo, pelo que ouvi por ai, tem uns 4 206 Gti-180 no Brasil rodando ! importados independentes da Peugeot.

Preço... 90 mil reias....

Postado em
vc nao pode comrpar carro novo importado... vxc pode trazer o seu carro ai do japão... mas vc precisar morar a mais de 5 anos e tal..monte de burocracia... vc só pode importar carro antigo..com mais de 20 anos... ai vai pagar 120% de impostos..

Mesmo se eu estiver AI no Brasil e querer comprar um NOVO, nao posso?

Carros Usados só com mais de 20 anos? e ainda 120% do valor? O.O

é essa burocracia que eu gostaria de saber.. alguem manja de sites? onde eu possa procurar mais infos?

Toda ajuda é bem vinda..

:rever1:

Postado em
bebeu Boss ?

importadoras independentes ou a propria marca traz oq vc quizer, sendo ZERO.... e tendo grana é CLARO

Por exemplo, pelo que ouvi por ai, tem uns 4 206 Gti-180 no Brasil rodando ! importados independentes da Peugeot.

Pelo que eu sei e isso, usados que nao pode, mais acho que tem tolerancia de "idade" do carro !!!

Postado em

entao artic... zero eu só vi esquema por importadoras...sendo independente eu nao sei... e quanto a parte do carro antigo... é só vc comprovar qeu é veiculo de coleção

e ainda nem estamos colocando o transporte do carro do japão até aqui

Postado em
bebeu Boss ?

:+1

até onde sei o esquema é esse mesmo... tendo grana vc traz o carro de modo independente, ou as importadoras fazem isso, só que o preço O.O

:legal:

Rogério_MC

Postado em

veiculo colecionavel pode q eu sei

meu tio compro um faz um tempo ja... + de 6 meses... o carro ja chego... mas ta um inferno pra sai de lado do porto

tem uns eskemas pra paga menos impostos ae q eu sei

Postado em
veiculo colecionavel pode q eu sei

meu tio compro um faz um tempo ja... + de 6 meses... o carro ja chego... mas ta um inferno pra sai de lado do porto

tem uns eskemas pra paga menos impostos ae q eu sei

sabe quantos anos precisa ter o carro p/ ser considerado "colecionavel" ?

[¨]

Postado em

tá todo mundo chapado e cheirado ...

nesse país TODOS tem seu preço.

esquema FORTE :

vai p/ o sul de Minas Gerais (de preferência cidade de Paraisópolis, já já explico o pq) procura um contador, paga 2K e abre uma empresa, daí paga + 4K e espera 2 semanas p/ sair seu "RADAR" (licença de importação).

com o Radar em mãos, vai até o Entreposto Aduaneiro ( tb conhecido por Porto Seco de Varginha )

............................

se quiser + detalhes e nomes só mandar mensagens.

(só não trouxe nada, por falta de $$$$ msm :( )

Postado em
bebeu Boss ?

Por exemplo, pelo que ouvi por ai, tem uns 4 206 Gti-180 no Brasil rodando !  importados independentes da Peugeot.

Preço...  90 mil reias....

O loko! :blink:

Pra mim vc não fala isso, gay!

E outra, 90 mil reais?

Vamos pensar o que eu compro com esse valor:

Um marea turbo, um a3 180... humm... C4 VTS virá por mais de 120mil...

Quer saber? Compraria fácil :vts Hot Hatch rox! :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...