Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadettuning

Amortecedores Ar Os Meus JÁ Eram

Recommended Posts

amigos do forum mimha suspensão foi montada com os amortecedores ar do kadett o carro é um kadett mesmo e na frente bolsas fole 20 goodyear agora depois de 2 anos meus amortecedores ar foram pro saco começaram a dar vazamentos e já eram!achei no ml bolsas da mbs montadas e prensadas e também achei as fole 20 da firestone meu carro atras tem muito peso por causa do som to na duvida de qual comprar.pra se ter uma idea eu usava molas encolhidas mais os amortecedores ar e meu carro ficava 2 dedos do chão a traseira é pesada só q mesmo assim esses amortecedores faziam o meu carro quase pular era muito rapido.só q muito cheias o carro virava uma carroça.to com medo de colocar uma dessas duas e o carro subir lento ea aultura seria a mesma também iria colocar as bolsas mbs ou firestone no lugar da mola e mais o amortecedor teoricamente o carro irai ficar bem mais macio !to certo?o q acham?gostaria da opinião de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu "arriscaria" na bolsa Firestone.

Querendo ou não tem muito mais nome que as MBS, apesar da MBS ser tradição em susp de ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...