Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

artbar17

Meu Trio: Fotos E Vídeos!

Recommended Posts

estou querendo colocar um igual ao seu.

01 RS 1200d em 02 Sub Pioneer 306DVC.

fica bom mesmo?

tipo... o volume do meu player vai até 50...

quando eu chego no volume 22... fica impossível ficar dentro do carro...

Liguei tudo em paralelo para usar os teóricos 1200rms do RS1200d.

e olha que o GAIN do meu RS 1200d tá em torno de 40 a 50% com BASS e Subwoofer ambos no 0 (zero).

Corte subsônico em 30 a 32hz aproximadamente e low pass acho que em 100 a 120 hz (num to lembrado precisamente).

Abraço

ARTHUR

valeu.

assisti o video achei que ficou bom mesmo.

semana que vem coloco fotos do meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom seu trio, a unica coisa que eu mudaria para ficar 100% é o esquema dos pw3 que eu faria um projeto em que quando o carro parado, como vc fez nas fotos, eu levantaria a caixa deles e ficasse em pé a caixa, entendeu????

Ai ficaria show mesmo e mesmo assim ....Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou muito bom seu trio, a unica coisa que eu mudaria para ficar 100% é o esquema dos pw3 que eu faria um projeto em que quando o carro parado, como vc fez nas fotos, eu levantaria a caixa deles e ficasse em pé a caixa, entendeu????

Ai ficaria show mesmo e mesmo assim ....Parabéns !

Eu entendi o que vc disse cara... para que o som fique mais direcional, certo!? Eu ainda vou tentar fazer isso... ;)

Eu to muito surpreso com o rendimento do sistema, tá muito maior que eu imaginava. Os pioneer então, foram a maior surpresa tá mandando um grave muito legal pra fora!

Estou muito satisfeito!

Mas a tendência é só melhorar... pq esse BOSS que está no meu sistema é apenas provisório, pq comprei-o em uma oportunidade, mas o que vai tocar o meu sistema stereo será o Power One... Mas isso é mais pro meio do ano, por enquanto vou brincando com o meu BOSS que tá bacana!

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns novamente.. heheh.. Bem outra dúvida.. Qual o cross que você ta usando? e se você pudésse montar um esqueminha de como ficou a ligação, ficarei grato, porque pretendo montar um som parecido com o som..

Grande Abraços,

Anderson Possamai

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee frangolino!!!! ficou showww!!!!

acho q conheço esse 1200D hein! :P

hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o trio.

Se está gostando é o que vale.

Agora é só curtir e beber umas, e cuidar da equalização pra não virar gritaria.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal é o muléki saindo no pinote no começo do video uahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuaha

tá tocando bem em ???!!! médio grave legal ao menos pelo video !

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahhaa... eu eskeci desse detalhe no inicio do tópico... meu controle remoto quebrou.. ai eu usei o REMOTES BROTHER! kkkkk

booooa gutãão! [-][-][-] bem lembrado!

Compartilhar este post

Link para o post

FrangoNorris! vc por aqui!

oww preguiça, passou da hora de upar os videos no Youtube....vc não é múdernu não?

Compartilhar este post

Link para o post
Resolvi dar um Up no meu tópico que acho q estava até enterrado, pq tirei umas fotos novas e fiz um vídeo novo...! rss... :legal:

Não ficou dos melhores pq a captação de audio de máquina digital é muito ruim... mas tá legalzinho!

Eis os equipamentos para quem não sabe:

Player Sony 5817x

01 RS 1200d

01 LANZAR MXA422

01 Stetsom STX84

02 Sub Pioneer 306DVC

02 12Pw3

02 ST Hinor

04 D250x

Configurações de cortes e litragem dos subs:

Caixa de 47 Litros com duto de 4'' x 33cm para cada sub

Low pass 130hz

Bass Bost 15%

Gain 75%

Subsonic 35hz

Pw3 com High Pass de 150hz e Low pass 1200hz

Drivers com High Pass 900hz

S.T com capacitores de 2,2uF

Cabeamento 21mm, e alimentação de uma bateria de 80A na mala e uma de 60A no motor... só o meu alternador que parece motorzinho de dentista... mas vai ele msmo pra quebrar o galho! :P

Segue abaixo algumas fotinhas que já tinham, e algumas novas:

Meu UNORRIS (vulgo uno):

arthur0067jw.th.jpg

Meu UNORRIS (vulgo uno) de noooovo:

unera6rn.th.png

Visão Geral:

visogeraljf8.th.jpg

Mais uma visão geral da instalação:

visogeralinstalaonq7.th.jpg

Visão da 1200d:

viso1200dwn4.th.jpg

Visão da 1200d (2):

viso1200d2qj9.th.jpg

Detalhe da regulagem do 1200d no sistema:

regulagem1200djx0.th.jpg

Visão da Lanzar:

visolanzarbx2.th.jpg

Visão do STX84

visostx84ca3.th.jpg

VIDEO 01) obs.: aumente um pouco o brilho do WINDOWS MEDIA PLAYER, a qualidade é de uma máquina digital. Então não está lá essas coisas, mas dá pra ver direitinho.

http://rapidshare.de/files/16405377/MOV00127.MPG.html

VIDEO 02) obs.: aumente um pouco o brilho do WINDOWS MEDIA PLAYER, a qualidade é de uma máquina digital. Então não está lá essas coisas, mas dá pra ver direitinho.

http://rapidshare.de/files/16405714/MOV00129.MPG.html

VIDEO NOVO --> VIDEO <-- eu fiz hj a tarde, não levem muito em consideração o áudio, pois a captação do mesmo é horrível em máquinas digitais comuns!

É isso aí...

Abraço

ARTHUR

tu ligo o grave no mid no cross?

pq nao ligo no sub?

me explica ae

Compartilhar este post

Link para o post
Foi a melhor do dia... Tio Nigga... essa vai até pro MSN...

o-o-o-o-o-o-

OI AMIGO EU NAO ENTENDE A PARTE QUE VC FALOU QUE ESTAVA AMACIANDO OS SUBS COMO ASSIM PRA ELES AQUENTARES OS BAQUES ELES AGUENTAO A RS 1200 COM GANHO 100% OU NAO PRA REGULAR O GANHO QUANTO VC ME INDICA OBRIGADO E UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
OI AMIGO EU NAO ENTENDE A PARTE QUE VC FALOU QUE ESTAVA AMACIANDO OS SUBS COMO ASSIM PRA ELES AQUENTARES OS BAQUES ELES AGUENTAO A RS 1200 COM GANHO 100% OU NAO PRA REGULAR O GANHO QUANTO VC ME INDICA OBRIGADO E UM ABRAÇO

Quando disse "amaciando", eu estava querendo dizer que estava querendo conhecer os meus subs aos poucos e não fui de cara colocando o ganho lá no alto.

Comecei com cerca de 40% ganho e senti que poderia ir aumentando aos poucos, conforme o tempo que eu ia usando-os.

Ou seja, depois de uns 3 meses de uso, cheguei ao ponto de que estou hoje que está em um ganho com cerca de 75% do amplificador, bass bost 15%, subsonic 35hz e Low Pass 130hz (qdo a mala tá aberta) e 80 hz (qdo a mala tá fechada).

Se não me falha a memória vi alguns testes aqui declarando que a potência real da 1200d não chega a 1200rms não... e sim por volta dos 950 a 1000rms.

obs.: não aconselho você colocar amplificador nenhum a um ganho de 100%, creio que mandará distorção se ele estiver trabalhando no máximo. Acho que no máximo 80% no ganho está de bom tamanho.

Abraço,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

thuzão!!!!!!....huahauhauhaa...

tava so faltando meu post ak hehehe...

nem vi q vc tinha postado os videozinhos...

to vendo q montagen q eu fiz do uninho ta bombando...

mais de 1700 pessoas ja viram!!!!!!...

ca*****!!!! apaixonei com aqueles pioneer ....deus me livre e impossivel ficar dentro do carro...alem do teto e as janelas pularem 2 dedos kkkkkkkkkk...

muito show o som do arthur...

abração meu velho

Compartilhar este post

Link para o post

OI AMIGO SO EU DENOVO EU COMPREI OS DOIS PIONEER 306 IGUAL VC ME INDICOU QUE OS DOIS BOBINA DUPLA TOCA BEM MELHOR DOQUE 4 BOBINA SIMPLES NE A BOBINA QUE EU COMPREI E 4X4 TA SERTO NE PRA FECHAR A 1 ONHMS NA SAIDA DO AMPLIFICADOR MAIS MINHA DUVIDA AGORA E EM QUESTAO DA CAIXA EU TAVA QUERENDO FAZER UMA DE 45 LITROS PRA CADA SELADA ASSIM EU GOSTO DE GRAVES BEM DEFINIDOS O QUE VC ACHA E DE QUANTOS MILIMETROS VC ME INDICA NA MADEIRA E VC ACHA MELHOR O COMPENSADO OU MDF DISCULPA POR TANTAS PERGUNTAS E QUE E A PRIMEIRA VEZ QUE EU VOU TRABALHAR COM ESSES SUBS OBRIGADO E UM ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...