Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

artbar17

Meu Trio: Fotos E Vídeos!

Recommended Posts

Algum user desenterrou meu post! kkkkk... até tive q editar aki as fotinhas expiradas do IMAGEHACK e tirar os videos velhões e colocar dois bem mais atualizados e com qualidade bem melhor!

Eis os equipamentos para quem não sabe:

Player Sony 5817x

01 RS 1200d

01 LANZAR MXA422

01 Stetsom STX84

02 Sub Pioneer 306DVC

02 12Pw3

02 ST Hinor

04 D250x

Configurações de cortes e litragem dos subs:

Caixa de 47 Litros com duto de 4'' x 33cm para cada sub

Low pass 125hz (mala aberta) Low pass 78hz (mala fechada) - cortando pelo player

Bass Bost 15%

Gain 75%

Subsonic 35hz

Pw3 com High Pass de 150hz e Low pass 1200hz

Drivers com High Pass 1200hz

S.T com capacitores de 2,2uF

Cabeamento 21mm, e alimentação de uma bateria de 80A na mala e uma de 60A no motor... só o meu alternador que parece motorzinho de dentista... mas vai ele msmo pra quebrar o galho! :P

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara, fico show!!! PaRABENS!

Agora diz uma coisa, acho que o gain do sub ta meio exagerado ou então essa musica tem o bass muito distorcido ou é a camera que nao da definição boa do som?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae teimoso ete q enfim... pelo menos ficar ate 1 da manha simulando caixa deu o resultado esperado: sua satisfação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fikou bom! sem exagero, mas esse 12pw3 pra cima naum da diferença?

Como tu fez o eskema do tapão com ou pw3?

Compartilhar este post

Link para o post

caraca , com uno treme em ??? nossa hahahaa

Por isso que acho que sou abensuado com o monzão , não faz barulho NENHUM hahahahahaha

Mais então , o teste com a tampa aberta , vc fez ao ar livre total , ou tava virado pra alguma parede e tal ???

pq tem um palhaço ae que vendo uns falantes milagrosos ae que faz o testes dele na garagem e ai todo mundo pensa que tóca pra caramba , mais nada mais é que a garagem dele é uma segunda caixa acustica hahahaha <_<

não estou dizendo que é seu caso tá ???

mais se foi ao ar livre TOTAL , eu tenho que :rever1: , pois tá legal viu ... não sei uns 10m longe de fica da mesma forma , mais ficou legal viu brother !

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:
Mais então , o teste com a tampa aberta , vc fez ao ar livre total , ou tava virado pra alguma parede e tal ???

Então Guto... eu tirei o carro da garagem, pq senão o povo aki de casa reclama... ai eu abri a tampa no meio da rua mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
  waltergms disse:
Legal cara, fico show!!! PaRABENS!

Agora diz uma coisa, acho que o gain do sub ta meio exagerado ou então essa musica tem o bass muito distorcido ou é a camera que nao da definição boa do som?

Tanto o controle de BASS quanto de SUB estão no 0...

O GAIN do 1200d tá em torno de 50%... pq eu ainda estou amaciando os pioneer...

E conforme eu disse: "a qualidade é de uma máquina digital. Então não está lá essas coisas, mas dá pra ver direitinho"

O som sai ruim msmo... aquilo ali foi só para vocês terem noção da movimentação do falante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  edi2006 disse:
Fikou bom! sem exagero, mas esse 12pw3 pra cima naum da diferença?

Como tu fez o eskema do tapão com ou pw3?

Então Edi... tem uma caixinha de 18litros em baixo de cada pw3 para q ele renda mais um pouco... não fiz maior pq iria atrapalhar a minha visão no vidro de trás... e esse foi uma das exigências que meu pai me fez para instalar o som.

NÃO ATRAPALHAR A VISÃO DO RETROVISOR INTERNO.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais comédia é o teto do carro... auehuaehae...

Balança demais da conta... e o barulhão que dá! O.O

Eu nem sei até qto q vai o volume do meu player... acho q é 50...

Eu coloco 18... fica excelente... qdo coloca no 23.. fica insuportável dentro do carro...

Um detalhe que não mencionei... são 4 bocas... mas na realidade são só dois drivers...

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

FFFFFFAAAAAAALLLLLLLLAAAAAAAAAA CARA.

O SOMZIN FICO TOP SIM, CONFERI TUDO DE PERTO.

MAS TB, TUDO ISSO GRACA AOS MEUS EQUIPOS, NE???? HEHEHEHEHEHEHE...

GOSTEI DO GRAVE DOS 306DVC, MUITO MACIO E FORTE.

OS PW3 TAO SEGURANDO O MEDIO LEGAL, DANDO UMA VOZ BEM LIMPA.

ABRACAO.

PS: QUERO MEU XOVER DE VOLTA, SEGUNDA VOLTO COM O SOM PRO CARRO, HAUHAUHAUAAUHAUA.....

VAMOS VER ATE QUANDO VC AGUENTA SEM UM UPGRADE.

Compartilhar este post

Link para o post
  andgomes disse:
FFFFFFAAAAAAALLLLLLLLAAAAAAAAAA CARA.

O SOMZIN FICO TOP SIM, CONFERI TUDO DE PERTO.

MAS TB, TUDO ISSO GRACA AOS MEUS EQUIPOS, NE???? HEHEHEHEHEHEHE...

GOSTEI DO GRAVE DOS 306DVC, MUITO MACIO E FORTE.

OS PW3 TAO SEGURANDO O MEDIO LEGAL, DANDO UMA VOZ BEM LIMPA.

ABRACAO.

PS: QUERO MEU XOVER DE VOLTA, SEGUNDA VOLTO COM O SOM PRO CARRO, HAUHAUHAUAAUHAUA.....

VAMOS VER ATE QUANDO VC AGUENTA SEM UM UPGRADE.

Esse xover viu.. já deu pano pra manga... tudo graças ao nosso "amigo" DUTISHOP...

Que me fez fazer uma correria com meu chegado André pra pegar o dele emprestado.

Nunca mais compro nada lá... pode tá 100 reais mais barato que eu não compro... Eu não suporto pessoas que não cumprem com sua palavra e nem sequer justificam o motivo.

Detesto atrasos e falta de compromisso!

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE!!!!

Pô, esse cara virou um broderzão depois que decidiu montar esse som! Cada detalhe, cada acerto, cada modificação, eu participei! A primeira vez que ele me falou disso aí seriam 2 UXP, 2 10PW3, 2 D305 e 2 sts... ehehe!

Aí acabou chegando nessa configuração! Mas ficou show de bola!

Claro que pela câmera não dá pra ter idéia, mas com certeza ficou muito bom porque equipamento pra isso, tem!

Mermão, parabéns pela sonzeira! Tomara que tu curta muito e que, caso venha a dra um upgrade, lembre-se da minha máxima:

"Carro é pra carregar som! Retrovisor traseiro é pra dono de carrocinha de cachorro quente!!!"

:vts

Bons graves, bons médios, bons frevos!!!! Ahauaha!

Abração, rapá!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Nigga disse:
"Carro é pra carregar som! Retrovisor traseiro é pra dono de carrocinha de cachorro quente!!!"

Foi a melhor do dia... Tio Nigga... essa vai até pro MSN...

o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:
Foi a melhor do dia... Tio Nigga... essa vai até pro MSN...

o-o-o-o-o-o-

Mas num é? Não tiro minha sobrevivência do carro... não carrego passageiro, não carrego nada nele... então atocha de som essa po*** aí, uai!

O negócio é olhar pra trás e ver marcas conhecidas : "Roadstar, Banda, Selenium, Oversound, Pioneer" ehehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

enfim...o som completo...

nervoso ein mano....

parabens ae....

abraçoss!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns kra, fico bem legal teu som. Qual a configuração (volume +duto) da caixa dos Pioneer??? Flws teh+++

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito seu som cara.. Tipo.. por curiosidade.. Qual o tamanho das caixas? pros pw3 e pros pioneer??

Como você fez o eskema do tampãp??

|\

|_\ <- Tipo assim só que mais inclinado??

Abraços e parabéns

Anderson Possamai

Compartilhar este post

Link para o post
  possamai disse:
Muito bonito seu som cara.. Tipo.. por curiosidade.. Qual o tamanho das caixas? pros pw3 e pros pioneer??

Como você fez o eskema do tampãp??

:+1

E ai artbar17

Ficou legal msm! Não sei se vc se lembra da nossa conversa sobre dois Matador num palio e mais corneta e tals..., vc disse q caberia e tava fazendo um esquema pra caber todo o seu som. Dúvida: vc colocou outra bateria no porta malas tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra responder todo mundo....

PIONEER:

Caixa Dutada com duas câmaras de 49litros e duto de 4polegadas por 21cm para cada sub.

12PW3:

Caixinha Selada de 18 litros debaixo de cada um ali no tampão mesmo... coloquei só um poquinho inclinada por questão de estética... pq eu não poderia tampar a minha visão traseira...

Bateria:

Tem um cofre da bateria ali atrás na própria caixa!

Abraço!

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:

Bateria:

Tem um cofre da bateria ali atrás na própria caixa!

Abraço!

ARTHUR

Se nao for pedir d+, vc poderia tirar uma foto da parte de traz da sua cx e me mandar, no meu e-mail. :rever1:

É só pra acabar com minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeee rapaaaiz!!! Finalmente trio pronto entao! E esta totalmente diferente daquele projeto inicial heim! E ai o que vc achou? Era o que esperava? Ou esperava ate menos?? hehehheh

Agora eh sair fazendo umas festinhas e postar uns videos e fotos dos eventos!

Abracao!

Compartilhar este post

Link para o post
  artbar17 disse:
Depois de muito tempo venho aqui mostrar pra vocês o meu trio, montado depois de muito suor, correria, pesquisa, conversas... Mas o que importa é que me agradou demais... Gostei muito do resultado!

Queria agradecer a umas pessoas que me ajudaram muito no meu trio:

NIGGA

RANGEL

SEPACHECO

RODRIGO CARVALHO

DIGGOPAIVA

DUDA SARTOR

KLEBERLPA

ANDGOMES (meu amigo aki de GV)

Obrigado de verdade mesmo!

Eis os equipamentos:

Player Sony 5817x

01 RS 1200d

01 BOSS C650

01 Cross 4 vias

02 Sub Pioneer 306DVC

02 12Pw3

02 ST Hinor

02 HDI Hinor

Agora chega de blá blá blá... Eis as fotos de uma montagem simples porém objetiva. E o mais importante, eu estar gostando muito!

Meu UNORRIS (vulgo uno):

arthur0067jw.th.jpg

Meu UNORRIS (vulgo uno) de noooovo:

unera6rn.th.png

Visão Geral:

dsc001224ej.th.jpg

Mais uma visão geral:

dsc001203by.th.jpg

VIDEO 01) obs.: aumente um pouco o brilho do WINDOWS MEDIA PLAYER, a qualidade é de uma máquina digital. Então não está lá essas coisas, mas dá pra ver direitinho.

http://rapidshare.de/files/16405377/MOV00127.MPG.html

VIDEO 02) obs.: aumente um pouco o brilho do WINDOWS MEDIA PLAYER, a qualidade é de uma máquina digital. Então não está lá essas coisas, mas dá pra ver direitinho.

http://rapidshare.de/files/16405714/MOV00129.MPG.html

Esses vídeos são provisórios... Se eu tiver tempo, essa semana eu vou providenciar mais... isso ai foi só pra vcs terem noção mesmo de como ficou. Postei mais por causa do NIGGA...ele tá no meu pé querendo ver as fotos... kkk

É isso aí...

Abraço

ARTHUR

estou querendo colocar um igual ao seu.

01 RS 1200d em 02 Sub Pioneer 306DVC.

fica bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
  dcasteluci disse:
estou querendo colocar um igual ao seu.

01 RS 1200d em 02 Sub Pioneer 306DVC.

fica bom mesmo?

tipo... o volume do meu player vai até 50...

quando eu chego no volume 22... fica impossível ficar dentro do carro...

Liguei tudo em paralelo para usar os teóricos 1200rms do RS1200d.

e olha que o GAIN do meu RS 1200d tá em torno de 40 a 50% com BASS e Subwoofer ambos no 0 (zero).

Corte subsônico em 30 a 32hz aproximadamente e low pass acho que em 100 a 120 hz (num to lembrado precisamente).

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...