Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nigga

Tela Pra Falantes De 15" E 18"!

Recommended Posts

Senhores, preciso adquirir um par de telas para falantes de 15" e outro par pra falantes de 18"!

Procurei nos sites que conheço e não achei... as que achei eram de "prárdigo", feias demais... quero aquelas de metal, tipo as da Parati do Diggopaiva!

Se alguém puder me indicar um lugar que as venda, agradeço enormemente!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um par dessas telas parado aqui em casa + de 1 ano já. Caso tenho interesse me mande mp!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Valeu pelas dicas, galera! Mas não confio muito nos meus dotes artísticos! Acho que vai ser o esquema comprar mesmo...

RF Fan, mandei mp procê!

Compartilhar este post

Link para o post

Pôxa, muito bonitos os materiais que Felipe falou.

Mandei MP pro Danilo, prá ver se ele tem fotos das telas de 12".

PS: vida de pobre é dureza: já são quase três da manhã e eu tô tentando comprar umas passagens daquelas de 50 conto da GOL, mas tá difícil... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

E ai nigga , recebi sua mp , eu ia ver na loja que comprei o preço , pra fazer um preço de venda adequado ,mas num deu , fiquei sem carro e ta chuvendo pra caramba aqui.To sem tempo algum durante a semana , dai deixei aquele anuncio parado. Não vou vender nada por emquanto

Mas deve ser +/- esse preço da repel.

Compartilhar este post

Link para o post
Senhores, preciso adquirir um par de telas para falantes de 15" e outro par pra falantes de 18"!

Procurei nos sites que conheço e não achei... as que achei eram de "prárdigo", feias demais... quero aquelas de metal, tipo as da Parati do Diggopaiva!

;)

Nigga, na Contato vc acha telas de metal profissionais. Se vc quiser algo mais bonito, vc pode mandar fazer em acrílico (mais caro).

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Nigga, na Contato vc acha telas de metal profissionais. Se vc quiser algo mais bonito, vc pode mandar fazer em acrílico (mais caro).

Opa! Valeu a todos que postaram!

Kleberito, boto fé que vou dar um pulo lá na Contato mesmo, então!

Eles já tão cansados de me ver, ahauaha!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale conferir o site www.repel.com.br

Lá tem tela de 15 polegadas, e o site manda as mercadorias com nota fiscal em 3 vias, tudo dentro dos conformes!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vale conferir o site www.repel.com.br

Lá tem tela de 15 polegadas, e o site manda as mercadorias com nota fiscal em 3 vias, tudo dentro dos conformes!!

Vai ser por lá mesmo, cara!

Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tio nigga em breve vou fazer , aprender primeiro ne, umas de fibra com algum nome ou letra... penso em algo como SQTRIO ... mas em breve...

Compartilhar este post

Link para o post
Tio nigga em breve vou fazer , aprender primeiro ne, umas de fibra com algum nome ou letra... penso em algo como SQTRIO ... mas em breve...

Opa! Diggo, se for fazer avisa nóis que me interessa muito!!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...