Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BaTs

Menos Um Manco Na Scbr

Recommended Posts

Postado em

poatz vida....veio..................o que eu posso dizer que.......

.......................................................................................

Nós ficamos felizes por vc estar mandando esse recado pessoalmente!

Qq coisa estamos ae!!

Postado em

NEWS

Acharam meu manco, inteiro, sem o aparelho de som somente.

Mas depois dessa, to ate pensando em mandar ele pra frente... sei la, a gente fica encanado com uma pa de coisa.

E disso eu faço questao, vou citar o nome de todos que estao me dando apoio agora.

Scooby, Maresca, zoozero, DARK (seu manco sumido), Beto, RLP, Mitsuo e goto, muito obrigado pela força de vcs.

Pra galera que eu conheço pessoalmente, mto obrigado pela força, sei a alegria que é estar entre vcs.

abraçs povo

AH é, po, um topico meu em destaque, que honra

pena que seja por uma coisa ruim. Mas obrigado aos moderadores.

Postado em

kraio !!! achou o carro inteiro !!! PQP !!!

Se decidir vender, faz isso mesmo..... agora mais cuidado

Putz fiquei até melhor agora nesse fim de tarde .......sortudo heim Bats !

Agora toma cuidado cara !!!

Postado em

po..velho...

nao acredito q acharam o mankinho........tbm fiko mais feliz no fim do dia....

torno a dizer...ainda bem q vc ta bem....e agora com o mankinhu de volta...hehee...

eu tbm acho q vc devia passa pra frente...tira a energia negativa hehe....

eu nao conseguiria....depois disso eu ia dormi na garagem com ele hhehe

mas eh isso ai..

nada q uma boa noticia pra terminar o dia melhor...hehe

abraços brother

Postado em

Puts.... li apenas agora...

Que mer** pelo roubo na tua casa... que bom por terem encontrado o manco só com o som roubado...

Espero que em breve encontrem os bens roubados... e como disseram.... passa o carro pra frente que é melhor.

No que precisar, sabe que agente é que nem Rexona! a família não te abandona!!

No que precisar, sempre estaremos aqui!

Fodz... e eu pensando que só SP que tava perigoso...

Melhoras pra ti velinho!

Abraço!

Postado em

Gabriel, Caça, Eric, RLP, Runner (sumido ein)

pois é, graças a Deus eu to bem e o mnco ta de volta na garagem. :legal:

mas isso tem acontecido muito por aqui, assaltam a casa, batem em quem esta nela, fogem com o carro e abondonam depois, sem levar quase nada (do carro).

Teve carro aqui, acho que uma Mitsu L200 novinha, que nao fizeram nada, so usaram pra dar fuga.

Gosto muito, muito mesmo do meu manco, acho que todos que me conhecem sabem disso, e nunca pensei tao seriamente em passa-lo pra frente. Se eu puder fico com ele, ate porque trocar de carro agora nao ta facil.

Bom, de novo

MUITO OBRIGADO MEUS IRMAOS por me ouvir, pela força que vcs me deram, foi mais facil encarar essa mer** de frente.

]u[ aqui pra esse bandidos fdps.

Vo tenta arranja um trampo de novo e conseguir tudo de volta.

OBRIGADO MESMO MEUS IRMAOS.

Postado em

aí mano....

eh isso ai.....ir a luta

"Vo tenta arranja um trampo de novo e conseguir tudo de volta."

isso q eu acho doido da tua parte...nao desiste hehe....

mas eh isso ai mano..qualkeh coisas estamos aki......MP....ateh mesmo tel....

estamos ai para isso hehehe..

abraçoss e boa sorte brother

Postado em

é iasso ai kra.. tem q levanta a cabeça e continua.. o cara desanima muito quando acontece essas coisas .. mas eh a vida.. deve ser muito ruim passar por isso

a luta continua .. n da rpa desistir .. agente ta aqui pra te ajudar e ajudar td mundo que precisa.. esses é o intuito do forum

abraçao e melhoras...

:legal:

EDIT: erro de digitaçao

Postado em
Gabriel, Caça, Eric, RLP, Runner (sumido ein)

pois é, graças a Deus eu to bem e o mnco ta de volta na garagem. :legal:

mas isso tem acontecido muito por aqui, assaltam a casa, batem em quem esta nela, fogem com o carro e abondonam depois, sem levar quase nada (do carro).

Teve carro aqui, acho que uma Mitsu L200 novinha, que nao fizeram nada, so usaram pra dar fuga.

Gosto muito, muito mesmo do meu manco, acho que todos que me conhecem sabem disso, e nunca pensei tao seriamente em passa-lo pra frente. Se eu puder fico com ele, ate porque trocar de carro agora nao ta facil.

Bom, de novo

MUITO OBRIGADO MEUS IRMAOS por me ouvir, pela força que vcs me deram, foi mais facil encarar essa mer** de frente.

]u[ aqui pra esse bandidos fdps.

Vo tenta arranja um trampo de novo e conseguir tudo de volta.

OBRIGADO MESMO MEUS IRMAOS.

ISSO MESMO, UMA L200 DAS NOVINHAS....!!!

E O FO**** É QUE ACHARAM ELA NA GARAGEM DO MALUCO (BANDIDO), E O CARA DE PAU AINDA DISSE, " NEM SEI DE QUEM É ISSO AE, E NEM SEI COMO APARECEU AE..." HAHAHAHA, COMO SE FOSSEALGUM PEQUENO OBJETO QUE JOGARAM EM SUA GARAGEM...

AE BATS, VAMOS TROMBAR QQUER DIA AE NA CITY PRA TROCARMOS UMAS IDÉIAS, AGORA QUE SEI QUE VC EH DA MESMA E " PACATA" CITY...

FALOWS.....

Postado em
Aezzz Bats.. ouvi algo sobre WRX eh???

aham, com certeza

vo coloca umas roda 14 e pneu 195/80 , subir a suspensao em 10 cm e guincho na frente, ahahahahahahahhhahaha

mas falando serio, quem dera eu poder ter um desses....... ce num ia se arrepende zed, rsrsrs

valew galera, longboarder (que eu nao tinha agradecido ainda)

to meio no cagaço ainda, mas faze o que, bola pra frente

Postado em

Ae ..ainda bem q encontrou seu manco inteiro .... mas relax cara vc vai ficar assim mesmo num cagaço por um tempo ...exeperiência propria como eu mesmo jah disse antes .... eu fiquei uns 2 meses desconfiado de qualquer um q olhasse pra casa, tava numa paranóia de descobri quem foi, vontade de desce bala em qualquer um q ficasse olhando pra casa, até hj ainda fico desconfiado mas nem tanto, mas tem um lado positivo nisso tudo ..... dexa a gente + esperto .... mas é isso ae pelo menos seu manco ta inteiro vc e sua familia estão bem ..... agora bola pra frente q a vida continua ....

Postado em

nossa cara, nao acredito... isso pq aí já ganhou até fama de uma das melhores cidades do Brasil pra viver nao é??

Graças a Deus que não aconteceu nada pior... e que acharam seu manquinho!!

Mas aqui se faz, aqui se paga... esses filhos da p.uta irão achar o caminho deles logo logo...

boa sorte aí... e vem fazer estágio logo aqui no meu rest! hehehe

abraços

Postado em

Fala ae'z Bats, fica aqui minha INDIGNAÇÃO COMPLETA com esses FDP do ... [o_]

Fico mais tranquilo que acharam seu manco e inteiro ... não vai gastar grana pra arrumar. Deve ter sido fod* passar por um lance desses, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com sua família.

Acho que assim como eu, muitos aqui que consideram a SCBR como uma família, se preocupa com seus camaradas .... isso é show !

No que precisar tamos aí...

Abraço ! :legal:

Postado em

Putz...

Só consegui ler isso agora... :(

Tô ficando manco mesmo... :(

Bão!

Menos mal a situação do TAXI entaum! :legal:

Se contigo tah tudo bem, e agora o carro tah de volta, é tocar a bola pra frente!

;)

Ps: Não é por causa do ocorrido que vc vai deixar de ser manco, viu???

Hehehehehehheehehehe...

Postado em

é fogo isso amigo, fui assaltado na van que tava voltando pra casa, perdi o celular e sei como é um momento chato e dificil, pois vc nao sabe o que vai ser da sua vida, os bandidos estao para o que der e vier. Mas é isso, o importante que vc e sua familia estao com vida. E pelo menos o carro vc recuperou. Bola pra frente, eu sempre fui meio assustado, e depois que fui assaltado fiquei mais ainda é normal isso, mas tenta relaxar um pouco. Abraços e boa sorte

Postado em

Pow cara... mais uma vez digo que esse é um tópico que não gostamos nem de pensar em ler....

tá fo** nosso Brasilzão....

mas de toda sorte vc tá aí na boa... isso é o que importa.... sei que dói pensar q vc tá sem o manco de 10 anos....

ae... sorte, na vida!

Rogério_MC

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...