Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicalho

Olha O Que Fizeram Com O Celta!

Recommended Posts

HAIUHAIUAHIUAHUIAHAUIHAIUAHUIA

 

Nossa... toh com ataque de risos aki

 

HAUIHAUIAHUIAHUIAHAUIHAIUHAUIA

:+1:+1:+1:+1o-o-

 

 

 

uhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuhauhauahuahuahauhauhauahauhauauuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
noss ... no lugar do adesivo hard deviam escreve Arde ..... pqp ...isso arde nos olhos ....

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me encantaria muito saber o perfil das pessoas que compram estes tipos de carro. Devem ser o mesmo tipo para ter diversas encomendas.

 

Algum mal sucedido na vida que não pode ter um utilitario de verdade e parte para estas porcarias "Maquiadas" acreditando estar adquirindo um veiculo off road que no final das contas, ele mal sabe onde tem uma estrada de terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
soh curti o teto solar,de resto [o_]

nosssa agora q vi q tem teto o bagulho .... é tão feio q nem havia notado ..... seria uma boa um originalzinho com teto não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me encantaria muito saber o perfil das pessoas que compram estes tipos de carro. Devem ser o mesmo tipo para ter diversas encomendas.

 

Algum mal sucedido na vida que não pode ter um utilitario de verdade e parte para estas porcarias "Maquiadas" acreditando estar adquirindo um veiculo off road que no final das contas, ele mal sabe onde tem uma estrada de terra.

Pera ai...porcaria maquiada???

Tenho um Celta....alias meu segundo e os dois zeros....nun tenho nada a reclamar...nunca deu manutenção...sendo que o primeiro eu vendi com 80mil km!!!

 

Nun vejo nada de porcaria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o-  o-o-

dsc040419zn.jpg

é melhor mudar o nome do kit para CELTA QUERO SER UMA FRONTIER

:+1[-]

 

Mistura de frontier com ecosport hehehe

q coisa mais horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me encantaria muito saber o perfil das pessoas que compram estes tipos de carro. Devem ser o mesmo tipo para ter diversas encomendas.

 

Algum mal sucedido na vida que não pode ter um utilitario de verdade e parte para estas porcarias "Maquiadas" acreditando estar adquirindo um veiculo off road que no final das contas, ele mal sabe onde tem uma estrada de terra.

Pera ai...porcaria maquiada???

Tenho um Celta....alias meu segundo e os dois zeros....nun tenho nada a reclamar...nunca deu manutenção...sendo que o primeiro eu vendi com 80mil km!!!

 

Nun vejo nada de porcaria!!!

Expressei mal amigolhes. Sorry...

 

"Porcarias maquiadas" = Celta Off Road.

 

O seu é tuning, tá em outro departamento :vts

 

hehehehe =* smack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia ler....

 

Mas quando cheguei na parte "Resultados Positivos" já fechei.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tão quase tão bonitos quanto a caravan do ML...

Ainda prefiro comprar ela

aí vc forço auhuhauhauhauhauhauahauuh

 

um poko vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o-  o-o-

é melhor mudar o nome do kit para CELTA QUERO SER UMA FRONTIER

:+1[-]

 

Mistura de frontier com ecosport hehehe

q coisa mais horrivel

concordo com vc 2 o pará-choque dianteiro e o capô 1 réplica mal feita do ecosport e os pará-lamas de frontier,será que esse é utilitário para concorrer com o ecosport(haha)(nd conta a gm),ecosport eu acho bonito frontier tbm,mas esses carros ai crossfox etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...