Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

[noticia] Logan O Compacto Da

Recommended Posts

http://japura.terra.com.br/serverpage_new/...d=10&info=13517

 

Fonte: Carro online

 

fot358_27969.jpg

fot358_27964.jpg

fot358_27965.jpg

fot358_27966.jpg

 

Logan, esse desconhecido

 

Saiba um pouco mais sobre o compacto da Renault que desembarca no Brasil em 2007

 

Ele está fazendo sucesso na Europa e cada vez mais ganha adeptos por unir em um único modelo três características que os europeus gostam, e nós também, – motor, conforto e preço. Como se não bastasse seu sucesso no “velho continente”, o modelo Logan, da montadora romena Dacia – com chancela da Renault –, tem chegada prevista ao Brasil já no próximo ano. Aqui, estão previstas as versões “hatch” e sedã, esta com mais porta-malas que a que você vê nas fotos, além de uma perua, ao menos.

 

Saiba um pouco mais por que este veículo está fazendo tanto sucesso, já que no Brasil, ele promete bater de frente com carros como o sucesso de vendas Chevrolet Classic e o futuro Celta Sedan, além de travar uma boa briga com os já conhecidos modelos “hatches” Uno e Celta.

 

Uma das coisas que os europeus mais gostam nos automóveis é o motor. O que faz mais sucesso dentre as opções são os modelos a diesel – devido, principalmente, à sua evolução tecnológica, que emitem quase nenhum poluente e são extremamente silenciosos perto dos motores antigos. Infelizmente, em função de nossa legislação, o motor a diesel não chega ao Brasil. Em compensação, o Logan herdará os motores Hi-Flex, capazes de fazer as vezes do rendimento do motor de nossos “hermanos” ibéricos.

 

Sua construção foi baseada Clio e na minivan Modus, já que suas plataformas são muito semelhantes (4,2 m de comprimento, 1,7 m de largura, 1,5 m de largura e 2,6 m entreeixos), assim, o Logan configura-se como um sedã relativamente espaçoso e confortável. Outro atributo positivo quanto a seu tamanho é o porta malas, de 510 l, maior até que o do Clio Sedan.

 

O ponto mais importante é unir todo esse espaço e motor à um preço acessível. O Logan faz isso. Seu preço sugerido para comercialização na Europa é de 10 000 euros (algo em torno de R$ 25 500), algo positivo caso chegue aqui a este valor, pois nenhum sedã nacional, atualmente, sai por menos de R$ 26 000, como é o caso do Classic. Mas são mercados e custos diferentes, o que inviabiliza uma transposição direta de valor.

 

Testado pela revista Autopista, do grupo Motorpress da Espanha, o Logan apresentou alguns pontos como pequenos ruídos de funcionamento. Ele é capaz de manter bom ritmo de dirigibilidade tanto em altas quanto em baixas velocidades, no entanto os ruídos externos começam a irritar depois de alguns quilômetros. O veículo ainda apresentou um problema em que o painel não parou de chacoalhar durante toda a viagem.

 

Mesmo assim, ele faz jus à fama de enfrentar qualquer “parada”. Sua grande distância em relação ao solo contribui, e muito, em terrenos acidentados, além de não fazer feio no asfalto.

 

A montadora assegura que o modelo percorre mais de 20 000 km sem precisar de manutenção, o que diminuiria o custo com revisões. Isso, claro, em condições de asfalto na Espanha, que devem ser um “pouco” melhores que as nossas. Basta saber se a Renault conseguirá esses mesmos números no surrado piso das estradas brasileiras.

 

A própria Dacia informa ser o Logan um modelo “global”, que venderia em qualquer parte do mundo, devido às suas características fortes e plenamente adaptáveis, principalmente no quesito “preço final”. Prato cheio para o Brasil e seu enorme potencial de mercado.

 

 

Achei carro com cara de clio misturado com fiesta sedan antigo .... mas tem o hatch que não tem as fotos pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao achei tao feio assim nao, alias achei melhor que o Fiesta Sedan, Corsa Classic e outros sedan pequenos, e o melhor e o preco !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Frente do corsa 2G.

-Traseira do Clio Sedan

-Junção superior do paralama com a porta do Palio 1G.

-Painel lembra da Volks.

 

Eu não curti,achei bem feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff coisa + feia!

 

E o interior, parece o Celta com aquelas saidas de ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais populares pelados...adoro esse país,como é bom ver q popular vende pra kct neh!!! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que só ao vivo mesmo... sei lá... digamos que, Diferente.

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece um fiat Prêmio!!!

uhauhauhauhauhuha

 

deveria ser assim mais ou menos o desenho dele se existisse hoje!!

uhahuauhauhauha

 

 

:vts:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podiam melhorar um pouco a traseira, pelo menos serve como concorrencia pra siena, corsa sedan, fiesta sedan e etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logan num é um carinha do X-men?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logan num é um carinha do X-men?

:+1

 

Ficou com carro de país do terceiro mundo. Cara de carro pra trouxa. O design é bem desarmonico... Acho q preciso ver ao vivo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podiam melhorar um pouco a traseira, pelo menos serve como concorrencia pra siena, corsa sedan, fiesta sedan e etc....

acho q isso num seria uma concorrecia pra corsa sedan siena e outros ae...pra eles vai continua sendo o clio sedan mesmo ....acho q isso aih eh + pra entra como sendo um sedã da classe do celta ... mille por ae ....literalmente um "sedanzinho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitchaaaaa coisa esquisita uhaauhhua......

 

me lembro o 300C de bunda uhahuauhauhauhahua

sem noçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...