Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebert

Opiniao Sobre O Eclipse Ea3422

Recommended Posts

Postado em
aqui um topico num forum gringo falando de amps Eclipse

http://www.caraudio.com/forum/showthread.p...ghlight=eclipse

Meu agora to perdidão, neste forum que vc me mandou eles so elogiam o eclipse, tem alguma coisa errada ai porque aqui no forum o pessoal so meteu o pau no amplificador. help help ............................................

Bom... li 2 páginas... e o que mais vi eram expressões tipo "solid", "runs cool as ice"... Apenas um falava sobre o som, "transparente".

Basicamente não vi ali nada que exatamente desabone o que foi falado aqui... até pq, bem... sem entrar no mérito de americano saber ou não o que é SQ, mas a avaliação é tão superficial que faz até medo. Além de ser um "Eclipse", "the american way of life", o tesão de todo americano.

O que foi mais falado aqui é um embate direto entre amps, assumindo questões mais amplas que transparência e temperatura da carcaça. Vc acha mta coisa q toca igual no Br e custa menos.

Um upgrade nele, bem... é possível. Não significa diretamente que vai mudar da água pro vinho, mas modificações simples no pré e algumas mais complexas no power já poderia trazer bons resultados, embora paire aí uma questão... é um amp já muito caro. Não vale mais a pena passar pra frente não?

Postado em

Meu agora to perdidão, neste forum que vc me mandou eles so elogiam o eclipse, tem alguma coisa errada ai porque aqui no forum o pessoal so meteu o pau no amplificador. help help ............................................

Bom... li 2 páginas... e o que mais vi eram expressões tipo "solid", "runs cool as ice"... Apenas um falava sobre o som, "transparente".

Basicamente não vi ali nada que exatamente desabone o que foi falado aqui... até pq, bem... sem entrar no mérito de americano saber ou não o que é SQ, mas a avaliação é tão superficial que faz até medo. Além de ser um "Eclipse", "the american way of life", o tesão de todo americano.

O que foi mais falado aqui é um embate direto entre amps, assumindo questões mais amplas que transparência e temperatura da carcaça. Vc acha mta coisa q toca igual no Br e custa menos.

Um upgrade nele, bem... é possível. Não significa diretamente que vai mudar da água pro vinho, mas modificações simples no pré e algumas mais complexas no power já poderia trazer bons resultados, embora paire aí uma questão... é um amp já muito caro. Não vale mais a pena passar pra frente não?

Concordo plenamente com vc, minha unica critica foi que logo quando fiz este post o pessoal falou "compra um soudrem`s que é a mesma coisa" bom cada um tem sua opinião, mais seria interessante obter respostas de nivel um pouco mais elevadas, sei que em um forum deve-se ter descontrasao porem com um certo respeito tecnico. Posts como o seu são de extrema importancia para um bom resultado final em uma discussao, ja estou com este amplificador a uns 4 anos, e acho que ele foi satisfatorio para o que eu queria, daqui um tempo vou trocar por um de melhor qualidade.

grato, Ebert

Postado em

Pelo que li, eles são estáveis e fortes. Não dizem nada sobre a sonoridade. Americano gosta de SPL. ;)

Postado em

Pelo que li, eles são estáveis e fortes. Não dizem nada sobre a sonoridade. Americano gosta de SPL. ;)

tem gente la que comparou com Xtant, e outros.......

Postado em

Li a primeira página e não tive a coragem de ler o resto. Aqui o pessoal esta falando que é pior do que Banda e lá tem gente comparando com Xtant? E que história é essa islaugui dos conectores dourados? Ta parecendo aquele seu fela gringo que falou que o 7949 é bom pq tem carcaça de cobre e 4V nos RCAs.

so queria entender o pq da Eclipse n usar conectores banhados a ouro nos seus modulos/crossovers/etc...

e to cansado de ouvir que todo gringo só gosta de SPL... deixa eles falarem que todo mundo aqui joga futebol sem camisa e descalço nas ruas, come feijoada todo dia e mora no gueto e ouve samba que voces vao condená-los por preconceito em um piscar de olhos... parem de generalizar... o país tem qse 300 milhões de habitantes, nao existem 2 pessoas identicas no mundo... já conheci MUITO gringo fã de morte de SQ e eles me acrescentaram muito mais do que muita gente daqui, inclusive os mais arrogantes e metidos e donos da verdade...

fica meu recado... voces deviam conhecer os dois lados da moeda antes de sair gerando opinioes mal formadas antecipadamente...

Postado em

Li a primeira página e não tive a coragem de ler o resto. Aqui o pessoal esta falando que é pior do que Banda e lá tem gente comparando com Xtant? E que história é essa islaugui dos conectores dourados? Ta parecendo aquele seu fela gringo que falou que o 7949 é bom pq tem carcaça de cobre e 4V nos RCAs.

so queria entender o pq da Eclipse n usar conectores banhados a ouro nos seus modulos/crossovers/etc...

e to cansado de ouvir que todo gringo só gosta de SPL... deixa eles falarem que todo mundo aqui joga futebol sem camisa e descalço nas ruas, come feijoada todo dia e mora no gueto e ouve samba que voces vao condená-los por preconceito em um piscar de olhos... parem de generalizar... o país tem qse 300 milhões de habitantes, nao existem 2 pessoas identicas no mundo... já conheci MUITO gringo fã de morte de SQ e eles me acrescentaram muito mais do que muita gente daqui, inclusive os mais arrogantes e metidos e donos da verdade...

fica meu recado... voces deviam conhecer os dois lados da moeda antes de sair gerando opinioes mal formadas antecipadamente...

Concordo com vc.............a respeito de conhecer melhor pra falar sobre alguem......

A respeito dos terminais, eu não sei te explicar porque não são banhados a ouro, sei que os terminais do meu são de prata, acredito que se a prata que eles usam for bem pura, deve ter uma resistencia bem parecida da do ouro......não tenho certeza...........

Postado em
Aff q povo stressado. Não pode falar nada que já vem atirando pedra. :huh:

:+1

Tem bastante gente aqui no fórum que não meteu esse mes (ou esse ano, vai saber)! Estão brigando por motivos bestas.

...já conheci MUITO gringo fã de morte de SQ e eles me acrescentaram muito mais do que muita gente daqui...

Só fala pra mim aonde, pq com certeza que o pessoal que comentou nesse tópico não são.

E sobre a analogia com o gringo do 7949, não generalizei! Falei apenas dele, como não lembrava o nick coloquei "seu fela gringo"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...