Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kleberkiko

Modulos Para 2 Kits 2 Vias Cs-60d + 2 Uxp 12"

Recommended Posts

estou montando um som para um honda civic e gostaria de saber quais modulos casariam bem com estes equipamentos, pode ser outro sub mas acho que dois uxp na mala ficaria razoavelmente bom, pra ser sincero nunca os vi tocando mas acredito que seja bom.

o modulo da B-25 casa com os UXP 12" 2+2 (os modulos b-25 tem um custo muito bom, e me disseram que é muito proximo ao banda quanto a qualidade)

Aplificador B-52 800w/rms

Potência Max Bridge, 4 Ohm: 700w x 2

Potência Max, 2 Ohm: 350w x 4

Potência RMS, 4 Ohm: 125w x 4

Potência RMS, 2 Ohm: 200w x 4

Potência em Bridge: 400w RMS a 4 ohms

custa aproximadamente R$ 570,00

não sei oq faço com os kits, qual modulo eu ponho, não sei se existe algum modulo que case com eles,

estava pensando em gastar 2,500 aceito qualquer ideia

valeu e ajudem ai. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, com 2.500 vc compra uns bagui loko ;)

mais pra 2 kit 2 via nao precisa de muita coisa nao !!! vc vai precisar de uma bateria pra alimentar os UXP e o modulo deles!!!

quanto ao modulo para o s UXP eu compraria um modulo melhor para um upgrade futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

VC está buscando sistema de SPL ou SPLQ? De qualquer forma o UXP é um subwoofer misto, mistura qualidade, estética e muito SPL! Bom com R$2.500,00 dá para vc pegar um amplificador melhor para os UXP, o Roadstar RS 1200D com certeza vai tocar superior à esse B-52, são aproximadamente 1200Wrms a 1ohm, os UXP12D-4 seria melhor para casar com a impedância desse amplificador! Para os dois kits, o Corzus PWR 1004 tocará bacana e com qualidade, esses amplificadores Mos-fet da Corzus estão com um timbre bem gostosos!

Roadstar Rs 1200D varia de R$ 700,00 a 800,00

Corzus PWR 1004 varia de R$ 490,00 a 530,00

Megacapacitor de 1,2Farads para os graves Varia de R$ 290,00 a 400,00

Uma bateria extra de 100A/h dá para o Roadstar Rs 1200D, para o Corzus PWR 1004 pode ser a original do carro, contando que tenha de 50A/h pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

compre o Soundigital SD1000d 2ohms para os UXP R$789,00 , e um Hurricane 4.120 ou um AudioBank AB 4060 (ambos de 350,00 a 420,00) para os kits

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
compre o Soundigital SD1000d 2ohms para os UXP R$789,00 , e um Hurricane 4.120 ou um AudioBank AB 4060 (ambos de 350,00 a 420,00) para os kits

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Dando um "quote" em mim mesmo.... :rolleyes:

Receita de bolo:

Kit bravox CSB 5" em pezinhos + AudioBank AB 4060

2 UXP 12" 2+2 Ohms + Soundigital SD1000d 2ohms

1 par coaxial Bravox (traseira)

Agora depende muito de quanto vc irá gastar com player.... se é um Alpine, Sony, Kenwood, Pionner.... o que vc está pensando ?!?!

Pois, dependendo do que pegar e sobrar um $$ a mais, "force" no kit.... vá de kit gringo como o MB ....

;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...